Capítulo 2

Jason olhava fixamente para aquele homem que nesse exato momento se encontrava caído bem na sua frente. Dava para ver o olhar frio de Jason analisando com cuidado aquela situação, odiava quando alguém tentava lhe passar a perna.

-Achei bastante corajoso da sua parte tentar se esconder de mim.-Disse Jason- Pelo jeito você não levou muito a sério quando disseram para não mexer comigo.

-Tenha misericórdia de mim. -Falou o homem que já se encontrava em desespero-.

Um dos capangas de Jason se aproximou do homem caído no chão e lhe deu alguns chutes na barriga, claro que aquela não era a punição final.

- Misericórdia?- Perguntou Jason dando uma curta risada e logo já voltou a ficar sério- Não sou Jesus é muito menos Deus para ter misericórdia de ninguém.

-Me perdoa! Eu sei que agi errado com você, mas, por favor, não faça nada comigo. -Falou o homem chorando- Eu imploro.

-Eu poderia poupar a sua vida, mas não vale apena deixar vermes como você no mundo. -Disse Jason-.

Jason tirou uma arma da cintura e por alguns segundos ficou a olhando como se tivesse a avaliando, Dava para ver perfeitamente o desespero do homem quando viu que Jason estava se aproximando dele.

-Gostou da minha arma?-Perguntou Jason mostrando o objeto capaz de tirar muitas vidas para o homem em sua frente-.

O homem não disse nada só conseguia chorar, se pudesse voltar atrás nunca teria mexido com o líder da Yakuza. Isso que dá tentar enganar Jason é ainda por cima o roubar.

-RESPONDE MALDITO, ESTOU FALANDO COM VOCÊ. -Gritou Jason-.

-Linda arma. -Respondeu o homem-.

-Fico extremamente satisfeito em saber que gostou a escolhi especialmente pra matar você. -Disse Jason abrindo um sorriso-.

Nenhuns dos capangas que estavam ali presentes tinham a ousadia de dizer qualquer palavra sequer, pois sabiam que naquele momento apenas Jason iria resolver aquela situação.

-Minha família. -Disse o homem- Não faça nada contra a minha família, eu imploro.

-Até onde sei o verme aqui e você. -Falou Jason- Não vou fazer nada com sua família, pois eles não têm nada haver com seus erros.

O homem se sentiu tranquilo em ouvir aquilo, provavelmente iria queimar no inferno se culpando caso alguma coisa de ruim acontecesse com sua família. Seus pais, sua esposa e seus filhos não tinham nada haver com aquela situação, a culpa era totalmente dele por ter se metido com a pessoa errada.

Sem avisar Jason logo puxou o gatilho da arma efetuando um disparo, segundos depois o homem já se encontrava sem vida. O tiro acertou a sua testa o que causou a morte na mesma hora.

-Agora e com vocês. -Disse Jason olhando para os capangas- Limpem toda essa sujeira.

-Pode deixar Jason. -Falou Cezar um dos homens que fazia parte da máfia-.

Jason apenas acenou com a cabeça e em seguida se virou saindo daquele lugar. Não conseguia sentir nem um pouco de remorso em saber que tinha acabado de matar alguém, durante sua trajetória sendo membro da Yakuza e agora o líder "Matou inúmeras pessoas".

Já estava acostumado em ver muito sangue, provavelmente essa não seria a última vez que iria matar alguém. Toda a sua vida girava em volta dos seus negócios e também da sua amada esposa, seria assim até o fim da sua vida.

-------

-Não acredito que vocês estavam escondendo isso de mim. -Falou Olivia olhando com raiva para seus pais-.

-Eu sinto muito minha filha, eu só não queria deixar você preocupada. -Disse Ethan-.

-Você tem sua vida agora ao lado do seu marido, não queríamos lhe atrapalhar. -Falou Mariana-.

-Vocês dois continuam sendo meus pais, mesmo agora eu sendo casada e não morando aqui mais com vocês. -Disse Olivia-.

Há poucos minutos atrás Ethan revelou a sua filha que há alguns meses atrás o mesmo descobriu estar com um problema no coração. Era uma situação bastante delicada já que os médicos disseram que o senhor Ethan teria que passar por uma cirurgia o mais rápido possível.

O problema era que Mariana e Ethan não tinham dinheiro para pagar a cirurgia e os remédios que seriam necessários para o tratamento. A família Scott era uma família muito humilde, por muitas vezes passaram por dificuldades na qual passavam dias sem comer apenas pra poupar o pouco de alimento que tinha para alimentar Olivia.

-O Senhor pode fazer todos os exames necessários, Também marque a cirurgia. -Disse Olivia-.

-Não temos dinheiro para fazer isso Olivia. -Falou Mariana-.

-Vou dar um jeito, não precisam se preocupar com dinheiro. -Disse Olivia-.

-------

Olivia sabia que a família Diaz era muito rica inclusive seu marido, o problema era que ela não gostava de ter que pedir dinheiro para Jason, se sentia bastante constrangida em ter que fazer isso.

Mas não tinha outra solução, seu pai precisa passar por aquela cirurgia. Seus pais fizeram tantas coisas para conseguir a criar da melhor maneira possível, só queria contribuir e poder os ajudar agora.

-Tem um tempinho?-Perguntou Olivia entrando no escritório de Jason-.

Jason deixou de lado o que estava fazendo e olhou em direção a sua esposa, na mesma hora percebeu que tinha algo de errado.

-Sempre tenho tempo pra você. -Disse Jason- O que aconteceu?

-Meu pai está com um grave problema no coração e precisa passar por uma cirurgia de risco. -Falou Olivia tentando não olhar nos olhos de Jason- Você sabe que a situação da minha família não e uma das melhores, também sabe que odeio ter que pedir dinheiro.

-Pode ficar tranquila. -Disse Jason- Vou arcar com todos os custos, você sabe que não precisa ter vergonha de me pedir dinheiro.

-Ainda assim não gosto de fazer isso. -Falou Olivia-.

Desde quando namoravam Jason fez questão de dar para Olivia um dos seus cartões de crédito que por sinal era sem limites para que ela pudesse gastar com o que quisesse. A questão era que Olivia não concordava com aquilo, não queria que seu marido gastasse seu dinheiro com ela.

Depois que finalmente se casou Olivia parou de trabalhar, então acabou tendo que aceitar ser sustentada pelo seu marido, vez ou outra usava o cartão, mas apenas com coisas necessárias.

-Somos marido e mulher agora. -Disse Jason- E meu dever cuidar de você e também lhe dar o melhor.

Olivia se sentia profundamente grata, apesar de seu marido ser ocupado demais ele sempre dava um jeito de tirar um tempinho para ajudá-la.

- Muito obrigada por me ajudar. -Disse Olivia- graças a você meu pai vai poder fazer a cirurgia.

-Não tem que me agradecer. -Falou Jason puxando Olivia e a fazendo se sentar em seu colo-.

Olivia deu uma leve mexida sobre o colo de Jason, na mesma hora Jason sentiu seu pau ficar duro. Qualquer contato que tinha com sua esposa fazia com que ele ficasse excitado.

-O que acha da gente brincar um pouquinho?-Perguntou Jason com um sorriso malicioso enquanto acariciava a cintura de Olivia-.

-Até que gostei da ideia querido. -Respondeu Olivia deixando alguns beijos no pescoço de Jason-.

-JASON. -Gritou Eric entrando no escritório-.

Na mesma hora Olivia caiu de cima do seu marido, claro que Jason ficou irritado, mas não com a sua mulher e sim com o maldito Eric que o atrapalho em um momento de trazer.

-Ops! Acho que atrapalhei vocês. -Disse Eric coçando a nuca e rindo um pouco sem graça-.

-Ainda bem que você sabe. -Falou Jason-.

-Bom, vou deixar vocês sozinhos. -Disse Olivia- Tchau.

Olivia saiu do escritório quase que correndo, já era normal de vez enquanto alguns dos membros da Yakuza pegar Jason e ela em momentos quentes. Não os culpava afinal errado era ela e seu marido que ficavam de pegação em lugares desapropriados.

-O que aconteceu. -Perguntou Jason voltando a olhar para a tela do seu notebook-.

-Tivemos um pequeno probleminha com a mercadoria. -Respondeu Eric-.

-Que tipo de problema?-Perguntou Jason-.

-Veio faltando muitas armas. -Respondeu Eric- Acredito que se trata de um roubo.

Jason olhou para Eric enquanto pensava em alguma coisa, era como se quisesse entender o que tinha acontecido.

-Isso nunca aconteceu antes. -Disse Jason- O fornecedor sempre mandou tudo certo.

-Vou entrar em contato com o fornecedor para saber o que aconteceu. -Falou Eric-.

-Pode deixar que eu mesmo vou fazer isso.-Disse Jason-.

--------

-Amor pega leve com ela. -Falou Eric olhando para a sua esposa-.

-Não vou pegar leve com ela só porque e esposa do Jason. -Disse Hana- Foi o próprio Jason que me pediu para fazer isso.

-Eu sei disso. -Falou Eric-.

Eric conhece muito bem sua mulher, também sabia de tudo que ela era capaz. Inclusive quando se conheceram o mesmo apanhou muito dela, resultou em uma perna quebrada e o rosto todo roxo.

-Mas ainda assim tenta não ser tão rigorosa. -Disse Eric-.

-Vou me esforçar para não ser tão dura com ela, mas não garanto nada. -Disse Hana dando um selinho rápido nos lábios de Eric-.

Hoje seria o primeiro dia em que Hana iria ensinar Olivia a lutar, não fazia a menor ideia de como seria as aulas, mas estava animada, pois mesmo não tendo muito contato com a esposa do líder ainda assim dava para perceber que ela era muito inteligente.

-Boa Tarde Olivia. -Disse Hana com um sorriso doce em seus lábios, as pessoas não imaginavam que atrás de um rostinho delicado e fofo tinha uma mulher que normalmente quebrava alguns pescoços por aí-.

-Boa Tarde. -Falou Olivia que já estava ali no Jardim esperando pela Garota há alguns minutos-.

-Nervosa?-Perguntou Hana-.

-Só um pouquinho. -Respondeu Olivia toda sem graça-.

-Você vai se sair bem, então não precisa se preocupar. -Falou Hana-.

Aquelas palavras de Hana deixaram Olivia um pouco mais confiante, não sabia qual seria o resultado daquela aula, mas esperava pelo menos aprender a dar um soco em alguém caso fosse preciso.

-Vamos começar então. -Disse Hana- Tenta me bater.

-Eu não vou bater em você. -Falou Olivia um pouco assustada-.

-Isso faz parte da aula Olivia, então você vai precisar fazer. -Disse Hana- Pode vir sem medo.

Hana deu um longo suspiro em seguida criou coragem para atacar Hana, claro que a tentativa foi falha, pois ao tentar acertar um soco em Hana na mesma hora a mesma desviou.

Olivia que tinha tomado um pouco de impulso acabou caindo no chão após o desvio que Hana fez. Estava se sentindo patética, nem começaram a aula direito e já estava caindo naquele chão.

Ao longe se encontrava Jason e Eric que estavam observando a intenção entre suas esposas. Dava para perceber que Eric estava com um pouco de medo, pois só de imaginar sua esposa quebrando algum osso da mulher do seu melhor amigo já começava a querer enfartar.

-Olha cara, não sei se isso e uma boa ideia. -Disse Eric- E se a Hana quebrar algum osso da Olivia?

-Isso não vai acontecer. -Falou Jason- Eu acredito no potencial da minha esposa, em breve ela que vai quebrar algum osso da Hana.

-Não fala isso nem de brincadeira. -Disse Eric- Se Hana se machucar juro que mato você.

-Você não e louco. -Falou Jason- Agora vamos, temos que resolver aquele pequeno probleminha.

--------

-Meu Deus, o que aconteceu com a sua perna?-Perguntou Bella analisando a situação que sua nora se encontrava-.

Olivia tinha acabado de voltar da primeira aula de luta/ autodefesa, e já estava com um hematoma na perna esquerda devido ao chute que levou da sua instrutora “Hana’’-”.

-Ah isso e só um machucado, nem doeu. -Disse Olivia forçando um sorriso, na realidade tinha doido para caramba- Estou aprendendo a lutar.

-O Jason sabe disso?-Perguntou Bella-.

-Sim, inclusive foi ele que me sugeriu para fazer essa aula de autodefesa. -Respondeu Olivia-.

-Ah se é assim tudo bem então. -Disse Bella- Lembro como se fosse hoje quando comecei a aprender essas coisas, eu apanhei muito, mas no fim valeu apena. Hoje em dia estou um pouco enferrujada, mas acho que ainda consigo quebrar alguns braços e pescoços.

- Nossa. -Disse Olivia- Incrível.

-Sim, muito incrível. -Falou Bella- Mas você vai precisar colocar gelo nesse hematoma pra não ficar tão roxo.

-Vou fazer isso. -Disse Olivia-.

--------

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo