Capítulo 5

Depois que seu irmão foi embora o mesmo foi à procura da sua mulher, a procurou por toda a mansão é só foi a encontrar na biblioteca o cômodo da casa onde ela costumava passar mais tempo quando estava sozinha.

-Querida! O que está fazendo?-Perguntou Jason a abraçando por trás-.

-Procurando um livro novo pra ler. -Respondeu Olivia- Se bem que acho meio impossível já que consegui ler todos os livros dessa biblioteca.

-Hm, O que acha da gente sair para comprar livros novos?-Perguntou Jason-.

Ao ouvir aquilo os olhos verdes de Olivia brilharam, adorava quando Jason tirava um tempinho para sair com ela.

-Mas você não esta ocupado?-Perguntou Olivia-.

-Sim, Estou ocupado. -Respondeu Jason- Mas não tem problema nenhum tirar um tempinho para sair com você.

Olivia abriu um sorriso enorme e em seguida abraçou seu marido com força, estava se sentindo tão feliz. Fazia meses que os dois não saiam juntos, pois Jason sempre estava ocupado resolvendo os negócios da Yakuza.

-Então vamos logo. -Falou Olivia agarrando a mão do marido e o puxando para fora da biblioteca-.

Minutos depois os dois já se encontravam do lado de fora da mansão. Jason teve que parar por alguns minutos para falar com alguns dos homens que faziam parte da Yakuza.

-Vou precisar sair por algumas horas, mantenham tudo sobre controle. -Disse Jason-.

-Pode deixar. -Disse Samuel-.

-Marco e Eric, vocês dois vão com a gente. -Falou Jason-.

Após dizer isso Jason voltou a pegar na mão da sua mulher e foi com ela em direção ao seu carro de luxo, enquanto isso Eric e Marco foram em direção a outro carro.

Jason nunca saia sozinho quando estava com Olivia, pois era muito perigoso, então na maioria das vezes alguns membros da Yakuza os acompanhavam.

--------

Olivia entrou na livraria mais famosa da cidade sendo acompanhada por Jason, Eric e Marco. Dava para ver a quão animada ela estava, desde pequena sempre gostou muito de ler.

Ficava emocionada só de ver as prateleiras lotadas de livros novos, tinha vários ali que ela queria ler. Mas não queria abusar afinal quem pagaria pelos livros seria seu marido, então iria se controlar.

-Pode escolher todos que você quiser Olivia. -Disse Jason-.

Olivia apenas assentiu e foi olhar os livros, Jason a acompanhou. Enquanto Marco e Eric ficaram parados em pé perto da saída da livraria.

-Qual e a graça de ler livros?-Perguntou Marco- Não vejo nenhuma vantagem nisso.

-Sei lá cara. -Respondeu Eric- Cada pessoa gosta de uma coisa.

-Gastar com livro e a mesma coisa que jogar dinheiro fora. -Disse Marco-.

Eric não disse nada, pois estava ocupado demais olhando para fora da loja, algo havia lhe chamado à atenção. Ao longe dava para ver um homem que parecia ser bastante suspeito, claro que não tinha certeza que aquela pessoa podia ser uma ameaça, mas era melhor ficar em alerta.

-Marco! Fica atento. -Disse Eric- Tem um homem suspeito do outro lado da rua.

Na mesma hora Marco olhou para fora da livraria e viu que realmente tinha um homem suspeito ali fora. Resolveram que não iriam falar nada por agora, mas minutos depois a presença daquela pessoa começou a incomodar.

-Vai falar com o Jason. -Disse Marco- Eu fico aqui de olho nele.

-Certo. - Falou Eric indo a procura do casal em meio a várias prateleiras de livros, felizmente não demorou muito para os achar-.

-O que veio fazer aqui?-Perguntou Jason-.

Até então Olivia estava distraída olhando para um livro que ela queria muito ler, o nome do livro era "50 tons de Ônix" parecia ter uma história bastante interessante.

-Tem um homem suspeito lá fora. -Falou Eric- Acho melhor escolher esses livros logo pra gente dar um fora daqui.

Claro que Jason e Eric se afastaram um pouquinho para que Olivia não pudesse ouvir o assunto.

-Volta pra lá e fica de olho. -Disse Jason-.

Eric saiu voltando para perto da entrada da livraria onde se encontrava Marco, dava para ver que o homem continuava parado do outro lado da rua feito uma estátua enquanto olhava para dentro da livraria como se estivesse procurando por algo.

-Amor! Você já escolheu os livros?-Perguntou Jason- Tá ficando tarde, a gente precisa voltar pra casa.

-Estou terminando, só preciso ver se aqui na livraria tem um livro que quero muito ler. -Respondeu Olivia que já estava segurando alguns livros- Vou perguntar para a atendente se tem o livro que quero.

-Vai rápido então querida. -Disse Jason-.

Olivia então foi até a atendente que estava limpando uma prateleira de livros. As duas tiveram uma breve conversa e em seguida a moça pediu para que Olivia a acompanhasse até outra prateleira de livros.

-É esse livro que você estava procurando?-Perguntou a moça pegando o livro no alto da prateleira-.

-Esse mesmo, estava louca para ler essa obra. -Respondeu Olivia se referindo a um livro com o título "Bloody flower" - Muito obrigada.

Olivia foi até seu marido que estava a esperando ali por perto e juntos foram ate o caixa pagar pelos livros. Não demorou muito e saíram da livraria, o clima ali parecia estar bastante tenso. Jason, Eric e Marco estavam em alerta total.

Jason viu que realmente tinha um homem muito estranho os observando, ele logo tratou de colocar sua esposa dentro do seu carro e em seguida entrou também. Deu partida no veículo, Eric fez o mesmo foi seguindo o carro do casal.

Até então estava tudo tranquilo até que Marco olhou pelo retrovisor do carro e percebeu que eles estavam sendo seguidos pelo mesmo homem de antes, o maldito estava acompanhado de outra pessoa em um carro vermelho.

-Merda! Estamos sendo seguidos. -Disse Marco pegando a sua arma dentro do porta luvas do carro-.

-Maravilha só me faltava essa. -Falou Eric que se conectou com Jason através de um aparelho que tinha em ambos os carros-.

-"Fala! - Disse Jason-".

-Estamos sendo seguidos. -Falou Eric-.

-"Acabe com esses malditos. - Disse Jason dando a ordem-".

Jason logo pisou no acelerador do carro aumentando muito a velocidade, Olivia acabou se assustando com a atitude do seu marido, pois não esperava por aquilo.

-Vai com calma Jason, não precisa correr. -Disse Olivia-.

-Se segura Olivia, estamos sendo seguidos. -Falou Jason pisando ainda mais no acelerador-.

Olivia ficou apavorada sem entender o que estava acontecendo naquele momento, há minutos atrás tava tendo um momento super agradável com seu marido e agora tudo estava uma verdadeira loucura.

Estava se sentindo em um daqueles filmes de corrida, sua alma provavelmente tava quase saindo do seu corpo por conta da velocidade em que Jason estava dirigindo. Com certeza iria vomitar tudo que comeu nas últimas duas semanas, olhou para o lado e viu que seu marido se encontrava tranquilo/concentrado era como se aquilo fosse à coisa mais normal do mundo.

Foi então que Olivia deu uma olhada pelo retrovisor do carro e viu que Marco estava trocando tiros com alguns homens que os seguiam enquanto Eric assim como Jason dirigia em alta velocidade. Até então não tinha se dado conta que a situação era tão séria assim, só foi mudar de ideia quando uma bala atravessou de raspão em sua cabeça.

-Merda. -Disse Jason vendo o que tinha acabado de acontecer e acelerando ainda mais- Você está bem? Machucou-se?

Olivia não conseguiu responder as perguntas do seu marido, pois se encontrava em total estado de choque, mal conseguia se mexer e estava tendo dificuldade para respirar. Claro que Jason ficou muito preocupado com sua mulher mais não podia parar agora caso contrário à situação só iria piorar.

-"Acaba logo com essa merda. - Disse Jason se conectando no veículo onde Eric e Marco estavam-".

-"Seria bem mais fácil se tivesse mais gente para nós ajudar acabar com esses desgraçados. -Falou Eric que se encontrava irritado- Acha que e fácil dirigir e atirar ao mesmo tempo?”.

-"J**a granada. - Disse Jason-".

-”Mas e muito perigoso fazer isso ainda mais estando em movimento”. - Falou Marco-''.

-"Apenas façam o que estou mandando. - Disse Jason-".

-"Como quiser então. - Falou Marco-".

Os homens que os seguiam estavam determinados a matar os integrantes da Yakuza, mal eles sabiam que estavam mexendo com as pessoas erradas. O alvo principal era o líder, mas nunca conseguiriam colocar um dedo em Jason Diaz, talvez não soubessem do que aquele homem era capaz.

As pessoas normais que se encontravam em seus carros dirigindo tranquilamente se viram desesperados ao ver aquela perseguição e troca de tiros. O pior era que a vida de todo mundo estava em risco naquele exato momento.

Marco atirava sem parar, mas infelizmente aqueles malditos também eram muito bons e acabaram desviando de tudo, foi então que ele mudou sua estratégia, acertou um tiro no pneu do carro que os seguiam e em seguida jogou uma granada assim como Jason havia mandado.

Na mesma hora ocorreu uma explosão, Eric pisou ainda mais no acelerador para que eles também não fossem pegos pelo explosivo, felizmente não aconteceu nada com eles. Ao olhar para trás viram o carro no qual aqueles homens estavam todo destruído pegando fogo.

Era 99,9% que aqueles malditos estavam mortos para a alegria da Yakuza. Eric e Marco entraram em contato com Jason novamente informando que haviam resolvido o problema, claro que o mesmo já estava bem longe daqui afinal tinha dirigido feito um louco em alta velocidade.

-------

-Olha pra mim Olivia. -Disse Jason que tinha acabado de tirar o cinto de segurança que estava envolvendo o corpo da sua esposa-.

Olivia por sua vez parecia estar perdida, era como sua alma estivesse fora do seu corpo. Aquela velocidade e aquele tiro que quase a acertou lhe deixou extremamente sem reação.

Não demorou muito para Eric estacionar o carro logo ali perto e foi até onde o casal estava sendo acompanhado por Marco.

-Cara! Ela não me parece nada bem. -Disse Marco ao ver Olivia- Ta parecendo que morreu.

Jason olhou para Marco como se fosse cometer um crime de ódio, achava totalmente desnecessário alguns comentários que faziam ainda mais em uma situação como aquela e principalmente envolvendo Olivia.

-Vai buscar uma água pra ela agora. -Falou Jason ordenando-.

Jason olhou para Eric e o loiro olhou para Marco que estava se fazendo de invisível naquele momento, pois não queria buscar copo de água.

-Vai logo buscar o copo de água infeliz. -Disse Eric acertando um tapa na nuca de Marco-.

-Depois eu mato e ainda saio como o errado da história. -Falou Marco saindo dali pisando duro por conta da irritação-.

Felizmente Olivia havia voltado a respirar normalmente, o único problema era que ela simplesmente não conseguia dizer nada. Jason já não sabia o que fazer, talvez tivesse que a levar no hospital.

-O que aconteceu? Porque a Olivia esta assim?-Perguntou Hana aparecendo ali-.

-Amor! Ainda bem que você está aqui. -Disse Eric ficando super feliz em ver sua mulher-.

-Tivemos um pequeno probleminha. -Falou Jason- É Olivia acabou ficando nesse estado, ela simplesmente não fala nada.

-O que aconteceu exatamente?-Perguntou Hana tentando entender a situação-.

-Resumindo! Fomos perseguidos por uns caras, tentaram nos matar. -Respondeu Eric- Mas conseguimos acabar com esses miseráveis.

-Por pouco Olivia não levou um tiro. -Disse Jason irritado-.

-Aqui está a água. -Falou Marco aparecendo ali com um copo de água-.

-Entendi porque a Olivia está assim. -Disse Hana se inclinando dentro do carro em direção a Olivia e em seguida abrindo os botões da blusa que a garota usava para que a mesma pudesse respirar melhor- Ela está em estado de choque, foi traumático para Olivia passar por isso.

-Mas ela vai ficar assim por muito tempo?-Perguntou Jason-.

Hana não disse nada apenas pegou o copo de água que até então Marco segurava e em seguida jogou toda a água no rosto de Olivia, fazendo com que todos ali ficassem surpresos com a atitude da mesma.

-Ficou louca foi?-Perguntou Jason olhando para a Hana como se fosse acertar alguma coisa naquela mulher-.

-Jason! Pega leve, minha mulher só está tentando ajudar. -Disse Eric tentando limpar a barra da esposa-.

- Não fiquei louca, mas pelo menos a Olivia voltou ao normal. -Falou Hana apontando em direção a Olivia-.

Olivia olhava desconfiada para os lados conferindo que nada de ruim havia acontecido com ela, logo em seguida olhou em direção a Jason e aos outros.

-Onde estou?-Perguntou Olivia-.

- Você está em casa Olivia. -Respondeu Jason abrindo um sorriso- Fiquei preocupado com você.

-Vou indo conferir algumas mercadorias que acabaram de chegar. -Disse Marco dando as costas e saindo dali sem dizer mais nada-.

-Acho que a gente também vai indo. -Falou Eric segurando a mão da sua esposa- Não e mesmo amor?

-Sim querido. -Disse Hana com um pequeno sorriso nos lábios-.

-----

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo