Capítulo 6

Jason explicou para a sua esposa o que tinha acontecido com detalhes, claro que Olivia não entendeu muito bem por isso resolveu ficar calada, pois não queria debater sobre aquele assunto afinal já havia ficado traumatizada demais.

-Posso perguntar uma coisa?-Perguntou Olivia olhando para seu marido-.

-Claro. -Respondeu Jason-.

-Porque você não deixa a Yakuza e vai viver uma vida normal?-Perguntou Olivia-.

-Yakuza é minha vida, não posso simplesmente abandonar. -Respondeu Jason que agora estava séria- Foi meu avô quem criou a Yakuza, foram anos de dedicação.

-Mas mafiosos nunca vão ser vistos com bons olhos Jason, o que vocês fazem são coisas ilegais fora da lei. -Disse Olivia-.

Jason se levantou de uma forma brusca, com certeza havia se irritado com aquele assunto.

Não estava entendendo onde Olivia estava querendo chegar com aquela conversa, ela nunca foi de falar sobre.

- Olivia! Eu não quero brigar com você, então vamos parar de falar sobre isso. -Falou Jason- Acho que você deveria descansar um pouco, o dia foi bem agitado hoje.

O mesmo não esperou a resposta da sua esposa, ele simplesmente saiu dali a deixando sozinha como se nada tivesse acabado de acontecer. Claro que Olivia se sentiu bastante chateada com a atitude de Jason, não imaginava que ele fosse ficar tão irritado assim só por causa de uma breve conversa envolvendo a Yakuza.

----------

No outro dia Jason fechou negócio com algumas pessoas que estavam interessadas em comprar armas e drogas. Na maioria das vezes as pessoas com que fazia negócios eram homens da alta sociedade ou alguns daqueles traficantes de esquinas.

Era muito dinheiro envolvido nisso tudo, tinha meses que Jason conseguia faturar mais de 500 milhões de dólares, um valor considerado alto demais. Talvez ele fosse o homem mais rico do mundo, tinha quase a certeza disso.

Certa vez fez uma reunião com os membros da Yakuza e muitos deles sugeriram o tráfico humano, na qual eles venderiam pessoas.

Isso provavelmente aumentaria consideravelmente os lucros, mas não foi de acordo com a ideia, pois achou radical demais.

Matar cretinos era uma coisa, agora vender vidas inocentes era outra coisa totalmente diferente. Jamais concordaria com uma coisa daquelas, já era o suficiente trabalhar com armas e drogas, não precisava demais nada.

Aos 28 anos podia dizer que tinha tudo que precisava nessa vida, era um homem podre de rico, podia ter tudo que quisesse, era líder da maior Máfia atualmente do Japão, e era casado com a mulher mais linda do mundo.

Não precisava de mais nada para se sentir completo poderia viver assim até o último dia da sua vida.

-Meu Amor! Você não sabe o quanto estava com saudades. -Falou uma mulher invadindo a mansão do moreno e indo até o mesmo-.

Ao ver aquela mulher na mesma hora Jason ficou extremamente irritado, já fazia anos que havia cortado contato com aquela desgraçada. Não fazia a menor ideia do que ela estava fazendo ali na sua casa.

-Pelo jeito vaso ruim não morre mesmo. -Disse Eric fazendo careta ao ver a mulher-.

-É bom ver você também Ericzinho. -Falou a mulher-.

-Alice! O que você pensa que está fazendo aqui?-Perguntou Jason-.

-Resolvi voltar pra você amor. -Respondeu Alice-.

Há muitos anos atrás Jason foi noivo de Alice, o relacionamento deles durou quase 2 anos mas acabou pois o moreno não a suportava e muito menos a amava. Enquanto ela era totalmente louca de amor por ele, sem contar que tinha alguns problemas com drogas o que fez a família dela a internar em um centro de reabilitação para dependentes químicos.

-Perdeu seu tempo. -Falou Jason- Pode ir embora.

Alice não deu ouvidos ao moreno e apenas se aproximou do mesmo e tentou o beijar, claro que Jason não deixou que ela fizesse isso.

-Ok! Que merda está acontecendo aqui?-Perguntou Olivia aparecendo ali e presenciando a cena na qual aquela mulher que nunca viu em sua vida estava tentando beijar seu homem-.

Eric tava de boca aberta, pois aquela era a primeira vez que viu Olivia xingar, era como se aquilo fosse um evento histórico.

-Quem é você garota?-Perguntou Alice olhando para Olivia com cara de nojo-.

Olivia sempre foi muito bem educada apesar de ter vindo de uma família muito humilde, também era bastante tranquila nunca foi de discutir ou sair brigando com ninguém. Mas hoje sua vontade era de pegar a cara daquela mulher que estava de gracinha para cima do seu marido e arrastar a cara dela no chão.

Não fazia a menor ideia do que estava acontecendo ali, mas não gostou nada do jeito que aquela loira falsificada falou e veio se atirando para cima de Jason. A sorte era que Jason não deu bola, pois se ele tivesse dado com certeza também iria querer quebrar a cara dele.

-Ela é sua empregada?-Perguntou Alice apontando o dedo em direção a Olivia-.

-Uma pipoquinha e uma coca cola não faria mal nenhum agora. -Disse Eric em um sussurro-.

-Ela é minha esposa. -Respondeu Jason olhando para Olivia-.

Alice parecia não acreditar no que o mesmo havia acabado de dizer, era quase impossível que Jason Diaz estivesse casado com uma mulherzinha como aquela, sem contar que ele era seu noivo.

-Esposa? Ta usando drogas Jason?-Perguntou Alice-.

-Eu não uso drogas. -Respondeu Jason que como sempre estava sério, porém quase cuspindo fogo por conta da raiva que estava sentindo devido a Alice ter surgido de algum bueiro de bosta qualquer- Inclusive o nome dela e Olivia Diaz.

-Mas eu sou a sua noiva, se esqueceu disso?-Perguntou Alice que já estava surtando ali- Você não me ama mais?

Todos os membros da Yakuza que antes se encontravam em algum cômodo da mansão agora se encontravam exclusivamente ali na sala, onde estava rolando o barraco.

-Nosso noivado de merda acabou há 10 anos atrás.-Respondeu Jason- É nunca existiu amor nesse relacionamento.

-Existia sim, a gente se amava muito. -Falou Alice-.

-Fonte: Vozes da sua cabeça. -Disse Eric se intrometendo-.

-Eu nunca amei você, agora sai da minha casa. -Falou Jason-.

Olivia não falava nada até então, só observava aquela porcaria toda, mas que tava morrendo de raiva com certeza estava. Seu marido nunca lhe contou que no passado ele foi noivo, pelo visto eles ainda tinham muito que conversar.

-Querida! Será que você pode sair daqui? Meu noivo está com vergonha de dispensar você. -Disse Alice ignorando o fato que Olivia era a ESPOSA de Jason- Ele está um pouco fora de si, mas daqui a pouco ele volta ao normal.

-Nada que um psiquiatra não resolva. -Falou Eric-.

-Jason Diaz! Tira essa mulher agora de dentro dessa casa. -Disse Olivia se esforçando para não gritar-.

Ao dizer isso Olivia apenas se virou e saiu dali indo para seu quarto que ficava no andar de cima, era demais para ela ter que lidar com uma situação daquelas. Primeiro seu marido era um mafioso até aí tudo bem, agora uma mulher aparece dizendo ser noiva dele ai já era demais.

-VIU O QUE VOCÊ FEZ?-Gritou Jason-.

- Não grita comigo! Papai não vai gostar nadinha de saber que você está me tratando assim. -Disse Alice se fazendo de vítima-.

-Vai você e seu papai para o quinto dos infernos. -Falou Jason- Tirem essa m*****a da minha frente agora.

- Você não pode fazer isso comigo amor, e os nossos planos?-Perguntou Alice-.

-Meu plano nesse exato momento e de acabar com a sua vida caso não desapareça da minha frente. -Respondeu Jason-.

Na mesma hora Samuel e James agarraram aquela mulher pelos braços e começaram a arrastar dali enquanto a mesma gritava horrores para que Jason pudesse ouvir.

‐AMOR! EU TE AMO. -Gritou Alice-.

-Acho que ela ainda deve usar drogas. -Falou Marco- Ela é maluca.

-Neh, Deve ter fumado bastante antes de vir aqui fazer esse show. -Disse Eric-.

Jason nem esperou para falar com nenhum dos membros da Yakuza, foi logo correndo para o seu quarto, pois precisava falar com a sua esposa sobre o que tinha acabado de acontecer. Ao entrar no quarto encontrou Olivia sentada na beirada da cama enquanto mexia em seu celular, ela parecia estar concentrada.

-Vamos conversar Olivia. -Disse Jason-.

-Achei que não existissem segredos entre a gente Jason Diaz. -Falou Olivia-.

Ele sabia muito bem que sua esposa estava brava, quando Olivia o chamava pelo nome completo podia saber que tinha alguma coisa errada acontecendo.

-Não existem segredos entre a gente Amor. -Disse Jason-.

-Então porque não me contou que já foi noivo?-Perguntou Olivia olhando decepcionada para seu marido-.

- Não contei simplesmente porque isso ficou no passado, não tem mais importância. -Respondeu Jason-.

-Você tem toda razão em dizer que não tem mais importância, porém podia muito bem ter me contado. -Falou Olivia- Poxa Jason! Eu contei tudo sobre a minha vida pra você, inclusive falei sobre o meu passado.

Jason apenas ficou em silêncio ouvindo tudo que sua mulher tinha para dizer, não tirava a razão dela por estar chateada naquele momento. Talvez ele devesse falar mais sobre seu passado para ela.

-Mostrei para você tudo sobre a minha vida. -Falou Olivia- Mas parece que você não confia em mim.

-Me desculpe Olivia. -Disse Jason- Você sabe que não sou de ficar compartilhando as coisas, eu sou assim, esse é meu jeito desde que me entendo por gente. Prometo que vou contar mais sobre meu passado, nunca vai existir segredos entre a gente.

-Fico bem mais tranquila em ouvir isso. -Disse Olivia- Ah, Não quero mais aquela mulher aqui dentro de casa e muito menos de gracinha pra cima de você.

-Isso não vai voltar a acontecer novamente. -Falou Jason abrindo um pequeno sorriso e em seguida dando um beijo na testa da sua esposa- Nem sei o porquê essa louca apareceu aqui depois de 10 anos.

-Acho que ela ainda deve gostar muito de você. -Disse Olivia se sentindo irritada só de pensar em uma coisa daquelas-.

-Ela acha que gosta de mim, mas não é bem assim. -Falou Jason- Desde sempre Alice nunca bateu muito bem da cabeça, já fez coisas absurdas no tempo em que nos envolvemos para chamar a atenção.

- Estranho viu. -Disse Olivia analisando aquela situação- Porque vocês ficaram noivos se não existia amor?

- Negócios. -Falou Jason- Era um relacionamento de negócios, na época meu pai achou uma boa ideia, mas depois mudou de ideia. A família de Alice e muito rica e influente, meu pai achou que seria uma boa para os negócios esse noivado.

-Acho desnecessário ter que se casar com alguém só por causa dos negócios da família, relacionamento sem amor não funciona. -Disse Olivia Dando sua opinião-.

-Ainda bem que a gente se ama. -Falou Jason- Isso significa que vamos dar certo.

Olivia abriu um sorriso enorme e concordou com Jason, ainda estava bastante irritada e chateada pelo que aconteceu a algum tempinho atrás. Mas daqui a pouco já não iria mais se lembrar daquilo.

---------

- Vocês não fazem ideia do quão cansada estou. -Disse Nancy Miller entrando na mansão Diaz como se aquele lugar fosse a sua casa-.

Se jogou no mesmo sofá onde Olivia se encontrava sentada lendo um dos seus livros novos que havia comprado há dias atrás. A garota já havia se acostumado com a loucura de cada um daqueles que faziam parte da Yakuza.

-Imagino que você esteja com dor nos pés. -Falou Olivia que tinha visto Nancy se livrar dos sapatos assim que entrou na mansão-.

-Ta doendo mesmo, meus pés estão só o caco. -Disse Nancy-.

-Pede o Marco para lhe fazer uma massagem. -Falou Olivia que não tirou a atenção do seu livro-.

-Prefiro a morte. -Disse Nancy fazendo careta-.

Já fazia muito tempo que Nancy e Marco estavam em um relacionamento, o único problema era que os dois brigavam demais. Era até engraçado os ver quase saindo na porrada pelos cantos e minutos depois já estavam quase transando na frente de todo mundo.

-Achei que não fosse voltar mais Nancy. -Falou Eric ao entrar ali e ver sua prima-

-Mas eu voltei primo. -Disse Nancy- Dessa vez o trabalho não foi tão fácil assim.

Nancy também fazia parte da Yakuza, sua função dentro da máfia era seduzir possíveis clientes. Com sua beleza e boa lábia ela conseguia convencer vários homens a comprar drogas/armas, ela também tinha outras funções muito importantes que fazia quando não estava viajando para outros estados.

-Achei que você fosse especialista nisso. -Falou Eric-.

- É eu sou, mas o velho lá era bastante mente fechada, tive que inventar uma história digna de filme para ver se o desgraçado caia no meu papo. -Disse Nancy-.

-Pelo menos voltou, O Marco está insuportável esses dias. -Falou Eric-.

-Será que vocês dois podem ir conversar em outro lugar?-Perguntou Olivia tentando não ser grossa- Estou ocupada lendo.

-Me desculpe Olivia. -Disse Nancy-.

Eric também pediu desculpas e logo saiu dali deixando apenas Olivia e Nancy sozinhas, apesar de serem totalmente diferentes Olivia e Nancy eram boas amigas.

-O livro fala sobre o que?-Perguntou Nancy curiosa-.

-Sobre uma princesa que vive na floresta com os animais. -Respondeu Olivia-.

-Interessante. -Falou Nancy-.

---------

-A Nancy voltou. -Disse Eric entrando no escritório de Jason-.

-Nem precisava voltar mais. -Falou Marco que estava ali com Jason resolvendo alguns problemas-.

-Deixa de ser infantil, sei que você está louco pra ir correndo até ela. -Falou Eric com um sorriso malicioso em seus lábios-.

- Não viaja idiota. -Disse Marco fazendo careta-.

Mas na realidade ele estava louco para ir correndo até a sua mulher, não via a hora de jogá-la em sua cama e fazê-la gemer por várias horas seguidas sem parar.

-Ela conseguiu?-Perguntou Jason olhando para Eric-.

-Sim, Foi difícil segundo ela, mas felizmente conseguiu. -Respondeu Eric-.

---------

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo