A Esposa do Mafioso
A Esposa do Mafioso
Por: Tia-Roh
Capítulo 1

Olivia. Pov.On...

Quando era pequena sempre sonhei em me casar com um príncipe enquanto daqueles que só tinham nos filmes da Disney, Mas aquele sonho não passava de um delírio mental ou coisa de criança iludida mesmo.

Minha vida mudou completamente quando conheci "Jason Diaz" um homem muito bonito/Gostoso, o típico homão da porra e ainda por cima podre de rico. Ao contrário de muitas não conseguia me envolver com alguém por causa do dinheiro, o que me encantou naquele homem foi à forma que ele me tratava, sinceramente Jason fazia com que eu me sentisse a mulher mais especial do mundo.

Aos pouquinho fomos nós aproximando dia após dia, quando me dei conta já estava perdidamente apaixonada por Jason. Nossa relação estava indo muito bem, até o dia em que ele resolveu me contar tudo sobre a sua vida pessoal.

Na época me lembro de que fiquei em estado de choque, não conseguia acreditar em nada que ele me contou. Era como se tudo aquilo não passasse de uma mentira de muito mau gosto.

Jason na realidade não era o homem bonzinho que eu imaginava que ele era. Aquele homem não era ninguém menos que o Chefe/Líder da máfia japonesa a "Yakuza", sem contar que em meio aos mafiosos, Jason era conhecido por ser um dos homens mais perigosos do país.

Claro que quando descobri isso acabei me afastando do Jason, não queria me envolver com uma pessoa daquele tipo que provavelmente era envolvido com coisas pesada. Juro que tentei me manter longe, mas infelizmente aquele maldito já era dono do meu coração, sem contar que ele deixou bem claro que nunca iria desistir de mim.

Eu tive muito medo, na verdade tenho até hoje, mas resolvi me arriscar só para poder viver aquele amor, sábia o quão arriscado seria afinal Jason apesar de ser poderoso ainda assim estava rodeado pelo perigo.

Já fazia exatamente 1 ano que nos dois havíamos nos casado, no total eram 2 anos de relacionamento. Sempre sonhei em me casar na igreja, mas infelizmente isso não aconteceu, nosso casamento foi apenas no cartório mesmo, para comemorar a família de Jason organizou um jantar onde apenas as pessoas mais próximas puderam participar.

Meu relacionamento com Jason era ótima apesar dele quase sempre estar ocupado resolvendo os problemas dele. Posso afirmar que meu marido se transformava em um homem totalmente diferente quando está comigo, me respeita, também me trata feito uma princesa, era como se eu fosse um tesouro para ele. Quando se tratava da sua liderança na "Yakuza" ele se transformava em um homem meio agressivo, de poucas palavras, sério demais e calculista.

Na maioria das vezes nossa casa estava cheia de mafiosos que trabalhavam para Jason, era bem estranho ter que conviver em meio aquelas pessoas. No começo tive muito medo no nível que nem conseguia sair do quarto, mas com o passar do tempo fui me acostumando com aquilo tudo.

Todos os dias alguém ali me ensinava algo novo em relação à Máfia, inclusive o próprio Jason me ensinou a como manusear uma arma, segundo ele era importante eu saber, pois nunca se sabe se um dia iria precisar atirar em alguém para me defender.

Meus pais acreditavam que Jason era um empresário bastante reconhecido, dono de várias empresas espalhadas por todo o mundo. Ter o Jason como genro era motivo de muito orgulho principalmente para a minha mãe que tinha um carinho enorme pelo meu marido, até parecia que ele era o filho dela em vez de mim.

Fico imaginando como seria se meus pais descobrissem toda a verdade, tenho certeza absoluta que a decepção seria enorme. Sem contar que minha mãe provavelmente me mataria ao saber que eu me envolvi com um mafioso.

-No que você está pensando?-Perguntou Jason aparecendo ali na cozinha do nada-.

-Só estou concentra. -Respondi enquanto continuava a mexer a massa do bolo de chocolate que resolvi fazer-.

-Querida! Você sabe que não precisa se esforçar fazendo comida. -Disse Jason dando um selinho- Temos uma cozinheira que podem muito bem fazer isso para nos.

-Não estou me esforçando nem um copo. -Falei- Eu gosto de cozinhar e você sabe disso.

-Sim, eu sei. -Disse Jason abrindo um pequeno sorriso- Também sei que todos amam a sua comida, inclusive o Eric.

Eric Miller também fazia parte da máfia, ele era o melhor amigo de Jason desde que ambos eram crianças. Nunca vi uma amizade tão bonita igual a dos dois, claro que vez ou outra acontecia deles brigar por motivos bobos.

Já tinha me acostumado com a presença do Eric, acabou que nos tornamos bons amigos era como se ele fosse um irmão pra mim. Sem contar que quando eu entrava na cozinha para cozinhar alguma coisa o loiro logo ia atrás, pois ele amava a minha comida em um nível que eu não conseguia explicar.

-Nossa que cheiro bom. -Disse Eric entrando na cozinha, já fazia alguns minutos que eu havia colocado o bolo do forno-.

-Você não devia estar trabalhando?-Perguntou Jason cruzando os braços-.

-Eu estava trabalhando. -Respondeu Eric- Mas senti esse cheiro maravilhoso vindo da cozinha.

- Acho que você pode voltar ao trabalho Jason, Ainda vai demorar para o bolo ficar pronto.-Falei-.

-Sem problemas, vou ficar aqui esperando essa maravilha ficar pronta. -Disse Eric-.

- Nem parece que mata pessoas. -Falou Jason em um tom de deboche-.

-Hoje você está chato Jason. -Disse Eric- Vai você trabalhar, daqui a pouco a mercadoria vai chegar e não tem ninguém para ir receber.

-Mas essa e a sua função idiota. -Falou Jason- Não vou atrás de mercadoria, estou ocupado demais fazendo negócio com algumas pessoas.

-Só vou depois que o bolo ficar pronto. -Disse Eric-.

Era engraçado quando aqueles dois se juntavam, até pareciam duas crianças mimadas que brigavam por causa de um simples doce, ou discutiam para ver que iria lavar a louça.

-Até hoje não sei por que não acertei um tiro na sua cabeça. -Disse Jason dando um suspiro-.

-Você não e tão louco de fazer uma coisa dessas, sem mim você não e ninguém amigão. -Falou Eric todo convencido-.

Olivia. Pov.On...

-------

Desde muito novo Jason era envolvido com a Máfia isso porque toda a sua família fazia parte daquele esquema, seu pai "Bruce Diaz" foi o Chefe por muitos anos consecutivos, mas por conta da idade resolveu se afastar daquele mundo do crime e passar a liderança para seu filho mais novo.

Jason era tão bom no que fazia que nunca levantou suspeitas da polícia, tudo era muito bem planejado nos mínimos detalhes. Trabalhava com o tráfico de armas e tráfico de drogas, tudo chegava a suas mãos de forma clandestina já que aquelas coisas eram proibidas no Japão.

- Já foram atrás do Ken?-Perguntou Jason olhando para seus capangas-.

-Ele fugiu, acredito que esteja escondido em algum lugar. -Respondeu Samuel-.

-Covarde. -Disse Jason- Ele não vai conseguir ficar escondido por muito tempo.

-James já está tentando o localizar. -Falou Samuel-.

-Quando aquele desgraçado for localizado o leve imediatamente até mim. -Disse Jason- Vou o ensinar que nunca se deve tentar passar a perna em alguém.

Há alguns meses atrás "Ken" um empresário foi até Jason e lhe comprou uma grande quantidade de drogas, foi combinado que ele pagasse pela mercadoria dentro de dois meses, mas o tempo passou e nada do pagamento ser realizado.

A verdade era que aquele homem havia falido, agora não tinha de onde tirar o dinheiro para pagar pelas drogas. Toda vez que os capangas de Jason iam atrás de Ken para receberem o dinheiro, mas o mesmo sempre vinha com desculpas tentando enrolar Jason.

- Estou cansado de ser bonzinho com ele. -Disse Jason- Agora vai ter que me pagar com a vida dele.

-Concordo com você. -Falou Samuel- Vou indo agora, qualquer coisa pode mandar me chamar.

-Certo. -Disse Jason-.

----------

-Amor! Porque você não tira umas férias?-Perguntou Olivia enquanto fazia massagem nas costas do seu marido- Acho que você está precisando relaxar um pouco.

-Hm, Não posso tirar férias. -Respondeu Jason que estava amando a massagem que Olivia fazia em suas costas- Sou muito ocupado, não posso simplesmente deixar os negócios de lado e ir relaxar.

- Vai acabar ficando doente, você quase não descansa. -Disse Olivia-.

-A gente já conversou várias vezes sobre isso Olivia. -Falou Jason- Promete que futuramente vou tentar tirar férias, mas por agora não dá.

-Tudo bem então Jason. -Disse Olivia suspirando-.

Olivia vez ou outra se sentia um pouco frustrada, pois só queria passar mais tempo com seu marido, nem tiveram uma lua de mel para comemorar o casamento deles, isso tudo por causa da Yakuza.

-Estive pensando, você não quer ter aulas de autodefesa?-Perguntou Jason olhando para Olivia-.

-Acho que seria legal. -Respondeu Olivia- Sempre quis aprender a lutar mesmo.

-Isso e ótimo. -Falou Jason- A Hana é uma ótima lutadora, tenho certeza que vai aceitar dar aulas pra você.

Aquela mulher na qual Jason estava se referindo era a esposa de Eric, não existia outra mulher que conseguida dominar as artes marciais sem se esforçar muito. Com certeza seria uma ótima instrutora para ajudar Olivia a aprender se defender.

-Mas Jason. - Disse Olivia- Porque você mesmo não pode me ensinar? Tipo, eu me sentiria mais confiante para aprender se fosse você me ajudando.

-Querida! Você sabe que não tenho muito tempo, estou sempre ocupado cuidando dos negócios. -Falou Jason passando a mão no rosto da sua esposa em uma demonstração de carinho-.

-Eh eu sei disso. -Disse Olivia se sentindo um pouco triste, mas não queria desmontar que se sentia incomoda- Bom, Acho que Hana e eu vamos nos dar muito bem.

-Com certeza. -Falou Jason puxando sua esposa para um forte abraço- Eu só quero ver você tem Olivia.

Olivia não disse nada apenas aproveitou aquele momento na qual estava sendo abraçada pelo homem que mais amava nesse mundo. Ainda era um pouco estranho saber que Jason era um mafioso, ele trabalha com coisas ilegais e já havia matado várias pessoas.

Não conseguia nem imaginar como seria presenciar Jason acabando com a vida de uma pessoa, pra ela seu marido sempre seria um homem bom e gentil mesmo essa não sendo a realidade.

-Agora vou precisar sair. -Disse Jason- Não sei que horas vou voltar pra casa.

-Tudo bem! Só tome cuidado. -Falou Olivia sorrindo-.

-Pode deixar, eu sempre tomo cuidado gatinha. -Disse Jason beijando os lábios de Olivia que contribuiu na mesma hora-.

Toda vez que Jason tinha que sair para resolver negócio e dizia "Não vou voltar pra casa hoje ou Não sei a hora que vou volta" Olivia se sentia bastante angustiada. Seu maior medo era que alguém de alguma máfia rival ou pessoas perigosas pudessem fazer algum mal ao seu marido.

A vida de Jason era cheia de incertezas, hoje ele poderia estar vivo, mas talvez amanhã algum inimigo o matasse, ou a polícia descobrisse todo o esquema da máfia e acabasse o colocando na cadeia.

--------

-Porque o Jason não veio com você? Já faz bastante tempo que ele não vem nos visitar. -Disse Ethan-.

-Jason sente muito por não vir. -Falou Olivia- Ele anda muito ocupado nos últimos tempos.

-Acredito que deve ser muito difícil administrar várias empresas sozinho. -Disse Ethan sorrindo.

-Com certeza é difícil. -Falou Olivia dando um longo suspiro-.

Como ficaria sozinha em casa o dia todo resolveu ir fazer uma visita aos seus pais, claro que não foi sozinha, alguns dos homens que trabalhavam para Jason foram com ela para cuidar da sua segurança. Claro que para não ter problemas com os familiares da garota, esses homens ficavam escondidos perto da casa.

Jason tinha ordenado que quando sua esposa fosse a algum lugar que seus capangas fossem junto com ela para garantir a sua segurança. Nunca se perdoaria se acontecesse algo de ruim com Olivia.

-Acho que em breve vamos fazer uma visita para vocês. -Disse Mariana aparecendo ali na sala- Estou morrendo de saudades do meu lindo genro.

-Tenho certeza que Jason vai adorar ver vocês. -Falou Olivia-.

-Quando ele não estiver ocupado nos avise que iremos visitar vocês. -Disse Ethan- Pode deixar que vou avisar.

Era bem frustrante ter que mentir para seus pais, se sentia péssima com aquilo, mas infelizmente não tinha muito que ela pudesse fazer em relação a isso. Também não queria se separar de Jason, o amava demais.

------

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo