391 – A rainha desse lugar

A cena dos pequenos assoprando a velinha é simplesmente inesquecível. Dante, Damon e Diana observam fascinados a chama, enquanto Dominic e Vivienne os ajudam a soprar juntos, cercados pelas palmas e vozes animadas dos convidados.

Mas a verdadeira diversão começa logo depois. Não demora para os três mergulharem as mãozinhas no bolo, explorando a textura cremosa do chantili com curiosidade e empolgação. Dante bate as palmas, espalhando glacê para todos os lados, enquanto Damon examina os dedinhos sujos, intrigado. Já Diana, sempre travessa, não perde tempo, leva um pedaço generoso do bolo à boca e solta um gritinho animado, arrancando gargalhadas de todos.

O jardim ecoa com risadas e vozes alegres, tornando aquele instante ainda mais especial. O primeiro aniversário dos trigêmeos não poderia ser mais perfeito, cheio de amor, diversão e memórias que ficarão para sempre nos corações de todos.

— Sou grato por poder viver esse momento. — Grant murmura para Louis, observando a cena diante de
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP