Início / Romance / A ESCOLHIDA DO MAFIOSO / Capítulo 5 - Você novamente?
Capítulo 5 - Você novamente?

Mais alguns dias se passam chegando a tão  esperada sexta-feira! Luna estava terminando de fechar o seu vestido quando parou alguns minutos para olhar o seu próprio reflexo  no espelho, Ela vestia um vestido preto tomara que caia, acetilado e liso seu comprimento era até  as suas coxas, calçava uma sandália salto fino optou por cabelos soltos e ondulado que acabará de finalizar com o modelador. Não ousou na maquiagem apenas  no batom, cor vermelho cereja. James estacionou o seu  carro na frente da casa enquanto esperava, Drica desceu para apressa-lá .

— Luna! Já está pronta? — Drica chamou depositando algumas batidas na porta.

Ouvindo Drica chamar Luna pegou a sua bolsa  em cima da cama e saiu apressando os passos. Já saindo de casa Luna dar de cara com Drica

— Você está um arraso, eu não pensei que o vestido ficaria tão bem em você.

— Obrigada Drica! Assim que vesti me achei estranha, mas depois de ficar um tempo me olhando no espelho acabei gostando do que vi. Gostei da sua sandália é nova?

— É sim!  Comprei na wandy e o melhor, é que estava na promoção.

— Que legal!

— Sem querer atrapalhar, mas não poderiam terminar a conversa dentro do carro? —James falou colocando a sua cabeça para fora do carro. Luna e Drica se olham e em meio a sorrisos as duas entraram.

Já de frente a boate se depararam com muitas pessoas, filas que aguardavam o momento de entrar. A abertura da casa de festa era o momento, não se falava de outro assunto do que a nova casa noturna do mega empresário Eron Garossy. Após alguns minutos aguardando na fila. Luna entrou  e não poderia deixar de notar o quanto o ambiente era grande a decoração era cinza, vermelho e preto, a  música tocava tão alto que, era possível sentir as batidas  ecoando por todo seu corpo. Era a primeira vez que ela estava frequentando  esse tipo de ambiente, não sabia explicar exatamente o que estava sentindo parecia que uma espécie de adrenalina percorria por todo seu corpo.

*****

Sobre Eron

Por possuir uma grande parede de vidro transparente de onde ele estava era possível ter uma visão completa de todo o salão já que o seu escritório se localizava no primeiro andar da  casa noturna. Eron estava de pé de frente ao telão de vidro transparente.  Observando toda movimentação.

— Mais uma casa aberta com sucesso Eron — Xavier falou se aproximando.

O mafioso continua sério e calado com uma de suas mãos no seu queixo.

— Estamos com lotação máxima essa noite, como se sente diante desse sucesso das casas noturnas Eron?

— É de se esperar, essa quantidade de pessoas nos primeiros dias, ainda é muito cedo para cantar vitória não acha Xavier?

Eron deu as costas para seu fiel escudeiro e saiu para o salão de festa, os seus seguranças estavam de prontidão na porta. Ao vê-lo sair o seguiu imediatamente fazendo a sua escolta. Luna se encontrava com  sua amiga na bancada de drinks aguardando a sua bebida ficar pronta.

— Não sei se é uma boa ideia beber Drica, nunca tomei nada além de refrigerante.

— Deixa de bobagem Luna, estamos aqui pra nos divertir, o seu pai está no Brasil, não tem como ele saber que você bebeu.

No salão, o repertório  era variados, como música eletrônica, house, black music, rock e jazz, Eron caminhou pela multidão que logo lhe deu passagem, ele não podia negar que amava a forma respeitosa que todos o olhavam, isso alimentava o seu ego lhe dando a sensação de poder.

Já leu algum livro ao som de uma boa música? Lhe convido a ter essa experiência.

Na pista de dança Luna , Drica,  James e um amigo incomum se divertem ao som de ( Infinity James Yong) Eron continuou fazendo o seu trajeto para a área VIP, quando a mulher de cabelo preto e ondulado de vestido preto colado chamou a sua atenção, ela dançava sentindo a música percorrer por todo o seu corpo, seus braços estavam para o alto em movimentos sicronizados, com a música.

— Esperem! Ele pediu para que os seguranças parassem.

—Está achando algo estranho Eron? — Xavier perguntou sem entender.

Eron parecia hipnotizado pela mulher, que aos seus olhos dançava em câmera lenta.

          Na pista de dança.

— Luna, o Pietro pediu para me levar em casa, se importa em ir sozinha com o James?

— Eu não sei se é uma boa ideia, o James parece que bebeu além da conta!

— Então tá! Posso deixar esse lance para outro dia! — Drica respondeu fazendo bico.

Se tinha algo que Luna não gostava era de incomodar. Então resolveu voltar atrás.

— Drica, relaxa posso ir com o James sem problemas!

— Você tem certeza Luna?

— Sim! Pode ir!

— Então vou indo! A gente se vê amanhã!

Luna e James saem da pista de dança e vão para a bancada Bar drinks, James não parava de beber e que começou deixar Luna preocupada.

— James, acho que já está na hora de parar. Eu quero ir pra casa.

— Agora Luna?

— Sim!

— Que isso Luna? A noite só está começando. Você precisa relaxar um pouco gatinha, está sempre tensa, preocupada, parece que vive dez anos a frente da sua idade. — Ele falou  descendo suas mãos pela cintura de Luna, que se sentiu desconfortável.

— James, você bebeu demais! Para por favor. — Ela o empurra tentando afastá-lo.

— Luna, eu sou louco por você! Vem cá!— Segurando o seu rosto.

— James, para! Já disse que não.

— Só um beijo, vai!— James Insiste

—PARA! EU NÃO QUERO!

Luna tentou empurrá-lo enquanto virava o seu rosto. Ela não sabia o que fazer naquela situação, James tinha excedido na bebida passou a noite misturando gin com água tônica estava completamente fora de si.

— Você não ouviu ela falar?

Luna fecha os olhos, ao escutar o  ton de voz, lhe parecia familiar.

                                         Continua..

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo