Capítulo 63

Capítulo 63

Na delegacia, Natan recebe a informação sobre a testemunha e a cidade onde Clarice supostamente pode estar.

— Podemos usar isso a nosso favor — disse Natan.

—Como assim? — perguntou Nikolas.

— Pedra Bela é uma cidade pequena e tranquila, praticamente todos se conhecem. A presença de uma limusine e outros carros estranhos lá vai chamar a atenção dos moradores.

—É, você tem razão — concordou Nikolas.

Os policiais também concordam e informam que enviaram algumas viaturas para tentar extrair alguma informação dos moradores. Agora, eles tem que ficar aguardando.

Infelizmente, Natan e Nikolas não têm muito o que fazer a não ser esperar na mansão Alencar até receberem mais notícias da polícia.

Enquanto isso, Marta ajuda Robson com o dever de casa. Eles decidiram não contar o que aconteceu para não deixar o garoto triste.

Natan tentava manter a calma, mas a inquietação o consumia por dentro. Cada minuto que passava sem notícias era uma eternidade. Ele se perguntava incessantemente
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App