Forçada

Chelsea 

Na manhã seguinte, eu fingi que Brody não existia. Ele tinha mandado um monte de mensagens e feito várias ligações, mas eu ignorei todas. 

— Bom dia — disse Henry, passando por mim e dando um beijo no meu cabelo. Valerie entregou a geleia para ele. — Como está? Melhor? Ele mandou alguma coisa? — eu olhei para Henry, depois para a pilha de panquecas e baixei a cabeça, fingindo que não tinha escutado nada, mas respondi, dando de ombros: 

— Sim, obrigada. 

— Tem certeza? — Perguntou Valerie. 

Eu assenti. 

Eu tinha que ir à agência e falar com Declan. Precisava de um novo emprego e encerrar formalmente com Brody. Se tudo desse certo, eu conseguiria algo novo rápido. Eu poderia esquecer de Brody, mas não faria o mesmo com as crianças. Talvez Brody deixasse me despedir de verdade. Não
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP