119 – ARMADILHA

POV: HENRY

James continuou, alheio, focado no próximo lance do jogo.

— Deve estar emperrada. — Ele murmurou, finalmente se dignando a olhar para mim com a testa levemente franzida.

Meu coração acelerou ligeiramente. Alguma coisa não estava certa.

— O quê? — Eu perguntei, franzindo o cenho. Forçando novamente a porta tentando girar a maçaneta mais uma vez. Nada. — A porta não quer abrir. Está trancada! — Cocei as têmporas, respirando fundo antes de agarrar o colarinho da camisa de James. — Abra a porta, James!

— Ei, calma aí. Eu não tenho nada a ver com isso. — Ele ergueu as mãos em uma atitude defensiva, mas o brilho de diversão em seus olhos me irritou ainda mais.

— O que você está aprontando? — Eu apertei ainda mais o tecido entre os dedos, minha paciência se esgotando rapidamente. — Você nunca se desculpa, nem mesmo quando é um completo babaca idiota. Me atraiu aqui para cima para me prender. Por quê?

James apenas sorriu, erguendo a cerveja e virando mais um gole antes de me encara
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP