Início / Romance / A Artista E O Herdeiro Salva-Vidas / O Primeiro Passo para a Reconciliação
O Primeiro Passo para a Reconciliação
Capítulo 24: O Primeiro Passo para a Reconciliação

A brisa marítima carregava consigo o aroma salgado do oceano e a promessa de uma noite especial. Agnes, hesitante, seguia Marcos pela trilha iluminada por lanternas que serpenteava o jardim do Hotel Lótus Supreme. O som suave de um violino ecoava no ar, criando uma atmosfera romântica e misteriosa.

Desde a conversa na praia, Agnes sentia um turbilhão de emoções conflitantes. A atração por Marcos era inegável, mas o medo de ser enganada novamente a paralisava. Ela precisava de um sinal, de uma prova de que ele estava realmente disposto a mudar e a ser sincero com ela.

Marcos parou em frente a uma pequena cabana de madeira, decorada com flores e velas. A luz tênue revelava uma mesa posta com requinte, louças finas e taças de cristal. Um garçom sorridente os aguardava, pronto para servi-los.

"Agnes, eu queria que essa noite fosse especial," disse Marcos, com um tom de voz suave e carinhoso. "Eu queria te mostrar o quanto eu me arr
ELIZABETH ROBERTS

Uiuiii, não é que voltaram mesmo! Falando nisso, oque vocês acham que o Jorge quer?

| Gosto
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App