Liliana sabia que estava fazendo aquilo que uma loba nunca deveria fazer perante seu companheiro destinado. Mas seu bom senso tinha ido para o espaço quando sentiu o odor de seu par na casa de Ulisses. Agora entendia a relutância de Patrícia em aceitar um macho destinado, parecia que a escolha não era dela e sim de um arranjinho do destino. No fundo ela o desejava com todas as suas forças, havia a curiosidade de saber como ele era de rosto, de corpo , sua personalidade,mas também tinha receio que não fosse como inúmeras vezes o imaginara e seria para sempre aquele que a completaria .
Sem se importar com aquele aviso dominante do macho que seria dela , Liliana rapidamente se transforma numa loba majestosa ,seu pêlo castanho claro, brilhando com os raios do sol esvoaçam na hora em que ela corre para longe daquele perfume instigante . Liliana nem olha para trás , seu objetivo era alcançar a floresta onde estaria mais confiante , ela conhecia aquele território como a palma de sua mão.
Ansiosa ela rosna ao ver que as arvores surgiam mais perto, o conflito interior era enorme pois sua loba queria voltar para trás enquanto que a parte racional humana, pedia uns minutos de reflexão antes que toda a sua rotina e modo de vida mudasse radicalmente . Sorrindo interiormente ela se prepara para saltar um dos arbustos que a impedia de sair da visão do macho, mas rapidamente aquela satisfação desaparece, alem do arbusto uma mancha cinza rapidamente se atravessa na sua frente o que a impossibilita de evitar um embate duro .
Sacudindo seu corpo , ela rosna sem hesitar , analisando o obstáculo na sua frente . Um enorme lobo a fitava , seus dentes se mostravam ferozes , mas não em ameaça e sim em advertência . Liliana inspira profundamente e sua loba se rejubila de imediato. Recuando dois passos ela continua rosnando , seus olhos momentaneamente se desviam por cima do corpo do seu oponente, a floresta estava mesmo ali, bastava saltar sobre seu corpo e Liliana conseguiria despista-lo no seu território, mesmo que ele a seguisse .
Esticando seus lábios , ela mostra de novo seus dentes afiados em desafio , recuando dois passos para apanhar balanço, mas rapidamente suas intenções são bloqueadas de novo quando ouve outro rosnado dominante atrás dela.
Liliana vira seu focinho, arregalando seus olhos lupinos ao ficar completamente atrapalhada. Estaria a ver em dobro ? Um lobo enorme , cinzento a encarava de novo, desta vez seus olhos quase a hipnotizando quando avança em passos lentos . Balançando a cabeça ,ela intercala o olhar entre a sua traseira e sua frente . Liliana fica ali , rodeada por dois lobos iguais , eles a comtemplavam em alerta ,mas lhe dando espaço suficiente para rodar em suas patas , completamente a atordoada com o significado daquela visão.
__ Bernardo...por favor...- Simone treme quando Bernardo a puxa para seu abraço apertado.__Não os deixes que forcem a Liliana a uma vinculação.
__ Eles não o farão ,meu amor !!!!- Bernardo consegue imaginar a apreensão de sua bela femea naquele momento , ela assistia ao que parecia um ataque a Liliana , o que não era o fato.__Rui e Raul só estão mostrando seu ponto de vista.
__ Ulisses , faz qualquer coisa !!!- Cassandra quase grita ao puxar o braço de seu companheiro quando ele avança dominante para a frente do alpendre.
__ Calma meu anjo !- Ulisses rapidamente franze o sobrolho ao sentir a raiva de Cassandra. A puxando para seu corpo, seu olhar de Alpha a confronta. __ Liliana sabe como os lobos são.- Olhando atento para uma das suas mais importantes fêmeas na matilha ele acrescenta. __ Ela sabe que nunca deveria ter fugido de seus companheiros. -Respirando fundo ele beija o pescoço de Cassandra.__Nao posso impedir que reclamem sua companheira destinada.
__ Mas são dois ?- Olga rapidamente bufa olhando Ivan .__ Não é uma caçada justa .
__ Aposto que ela vai gostar ...- Ivan sorri malicioso olhando toda aquela situação com fascínio. __ Depois...mais tarde.
__ Ivan!!!!- Olga rapidamente lhe dá uma cotovelada no estomago , envergonhada quando percebe a apreensão de Simone e Patrícia .__Deixa de ser safado!!!!
__ Mais tarde...- Ivan rosna quando a dor o invade, pegando sua companheira com sensual brusquidão ele sussurra em seu ouvido uma ameaça instigante . __ Tambem pagarás por isso.
__ Sério?- Olga de imediato se arrepia com a voz rouca de Ivan em seu ouvido, mas de rapidamente esquece suas sensações quando percebe que Cassandra avançava em passos firmes e dominantes para o local onde dois enormes lobos encurralavam Liliana .
__ O que estás a fazer ?- Ulisses de imediato alcança sua companheira , a agarrando pelo braço.
__ Não deixarei que Liliana seja caçada dessa forma .- Ela se solta de Ulisses , continuando seu caminho em direçao aos dois lobos machos . __ Olhem aqui ...- Ela cruza os braços no peito os confrontando irritada . - Ainda não vos conheço, mas penso que me devem pelo menos a cortesia de se apresentarem ...- Cassandra olha para Liliana com cumplicidade e carinho. __ Sei que é complicado quando encontram a vossa companheira e ela tenta se afastar ...- Ela rosna ,descruzando os braços no peito ao avançar para perto da loba que se mantinha em postura de defesa. __ Mas Liliana está assustada ...- Esboçando um sorriso de lado , ela se ajoelha alisando o pelo suave de sua amiga , a tentando tranquilizar. __ Só precisa de um pouco de espaço... para pensar ...entre amigas ...- As palavras eram para os machos , mas também para sua amiga de peito que a fitava ainda completamente apavorada por ter dois machos possessivos como companheiros .
__ Vocês ouviram a minha fêmea !- Ulisses declara com voz dominante , sua postura orgulhosa ao avançar com um sorriso amplo em seus lábios .__ Vamos para dentro...- Piscando o olho a Cassandra , ele acena para Liliana como se tratasse de uma conversação silenciosa, agora ele estava agindo como seu Alpha e seu protetor .__ Jantaremos juntos e se conhecerão como gente civilizada .
__ Isso mesmo !!!!- Cassandra sorri por ver que seu macho sempre valorizava suas opinioes e levava em conta seus desejos mesmo dentro de assuntos da Matilha .Se virando para sua amiga ela alisa suas orelhas . __ Liliana .... lembras-te de Angela e Úrsula ?- Mordendo o lábio Cassandra pensa de imediato em chama-las para aquele churrasco . __ Elas lidaram bem com o fato de terem dois companheiros ...e são humanas .- Liliana solta um rosnado baixo, olhando sobre o ombro de Cassandra . Os machos se preparavam para seguir Ulisses mas se mantinham quietos e em alerta para confirmarem que ela também os seguiria .__ Eles te darão tempo e espaço para assimilares tudo isso ...- Cassandra bufa declarando as palavras com confiança .__ Te prometo isso .... se não o fizerem...- Ela rosna declarando baixinho. __ Serão castrados antes de se acasalarem contigo...
Mesmo naquela situação tensa , Liliana não poderia deixar de gargalhar mentalmente pelas palavras de sua amiga maravilhosa. Roçando o focinho em seu corpo, ela acena afirmativamente com a cabeça . Agora com todas as meninas presentes , seria uma boa forma de ultrapassar o choque que acabara de a atingir , e elas lhe dariam a desculpa perfeita para manter uma distancia segura momentânea de seus pares destinados , que naquele caso , eram dois ...e não um ...como sempre imaginara .
Seguindo Ulisses ,os lobos avançam devagar , olhando para trás de vez em quando , confirmam, com ansiedade ,de que eram seguidos por uma loba e uma humana. Rui e Raul rosnavam internamente , seus lobos se agitavam intensamente , o desejo de conhecer a beldade que o destino escolhera para eles era insano. Subindo os degraus devagar acenam a Ulisses, numa conversação silenciosa. Olhando para trás eles esperam que sua companheira se aproxime , o que ela faz , mas rapidamente pára quando dá com seus olhares intensos.__ Caras ...- Bernardo logo os encara com seriedade. __ Não vão mudar aqui , pois não?__ Na frente da minha companheira ...- Ivan rosna pegando de imediato as roupas na entrada .__ Nem pensem mostrar vossos traseiros .
Cassandra sorri ao sair da cozinha para o jardim,eles tinham preparado um churrasco , juntando sua família e amigos,sem mesmo adivinhando que a noite lhes daria aquela surpresa.Os dois homens, atraentes e gémeos avançam em passos lentos , mas com tensão em sua postura além de alguns rosnados baixos .Ela percebia que nem sequer a viam, seus olhares estavam fixos em algo mais importante . Olhando para a frente de imediato visualiza Liliana, eles tinham razão em estar assim, ela vestia as roupas que tinham comprado horas antes ,simples mas sensual. No fundo Liliana não precisaria disso para atiçar os lobos , da forma como eles babavam por sua femea , apostava que as peças sensuais que ela usava sob a roupa para elevar a auto estima não durariam muito tempo na hora que tivessem sua vinculação.Com uma blusa b
Assim que o jipe estaciona perto do celeiro dos Almeida , Liliana corre de imediato para verificar o estado dos animais . Rui e Raul a seguem em passos largos se entreolhando pela forma como ela realmente se preocupava com seus pacientes . Não era habitual os animais se sentirem bem perto de sua raça ,eles se agitavam com a presença de seus lobos , mesmo não os vendo, sentiam. Os gêmeos de imediato alcançam sua companheira , ficando admirados pela forma como a vaca deitada estava relaxada ao sentir as maos tranquilizantes de Liliana em seu corpo.__ Calma menina !- Liliana sussurra as palavras ao animal , que gemia ao respirar com dificuldade . __ Estou aqui para te ajudar .- Ela tentava sentir os batimentos do coraçao do vitelo ainda dentro dela . Seu recei
Eu me sentia realmente bem,quentinha e bem aconchegada ,suspirando me mexo confortavelmente em algo fofo. Sonolenta pisco os olhos e rapidamente vejo um belo rosto me observando com um sorriso suave em seus lábios ._ Bom dia minha fêmea !- Raul alisava o cabelo de Liliana . Ela tinha adormecido em segundos depois de se encolher naquele fardo de palha . Por três horas ele a deixou dormir , usando suas coxas como almofada enquanto seu irmão Rui observava atentamente seus pacientes animais .__ Bom dia !- Sorrindo com carinho eu aprecio cada contorno do rosto de meu macho atraente , seu charme era bem latente e com uma personalidade introvertida,o deixava ainda mais misterioso. Me espreguiçando procuro Rui , da
Correndo em direção ao bosque sorrio ao sentir a agitação de Raul e Rui . Era muito bom me sentir assim tao poderosa em relação aos meus companheiros , mais ainda ao me sentir livre , sem preocupações ou pressões .Minha loba se rejubila quando lhe dou a liberdade, assim deixo que siga sua natureza e desejos por uns momentos. Ela tinha direito a não estar presa também , por isso a deixaria á vontade nos primeiros metros até que chegasse ao meu destino.Olhando o céu de vez em quando inspiro profundamente sentindo o odor da agua ao longe, num num local paradisíaco que tinha escolhido para a minha vinculação. De repente algo me chama a atenção, uma lebre insistia em correr na minha direção o qu
Eu estava deitada naquela grama fresca languidamente , olhando a queda de agua da cascata sob uma manha solarenta e maravilhosa. A beleza daquele lugar era paradisíaca e eu suspiro profundamente ao olhar para os meus lados .Não havia local melhor para ser arrebatada por meus companheiros de vida . Rui e Raul estavam deitados do meu lado , seus corpos deliciosos brilhavam sob os raios de sol os tornando belos especiemens para serem apreciados. Me sentia feliz , completa , imaginando Rui na cozinha me fazendo deliciosos pratos , e Raul me ajudando com a limpeza de casa a partir de agora . Fazendo uma careta observo o rosto tranquilo de Rui enquanto dormitava e depois de Raul. Talvez fosse mais o contrario. Soltando uma risada baixa , esquento de imediato os imaginando totalmente nus , somente usando um avental na cozinha .
Eu suspirava várias vezes, observando atentamente cada movimento de Rui e Raul na minha cozinha. Depois de voltarem da cascata tinham insistido para que eu tomasse um banho relaxante enquanto eles preparavam o nosso primeiro almoço juntos. Mas na hora que entro na cozinha não esperava aquela deliciosa visão. Meus machos pareciam " chefs" profissionais andando de um lado para o outro ,entre tachos e talheres,nus, somente de avental, realizando minha fantasia de antes .Sentada numa das cadeiras eu aprecio cada músculo definido que ondulava quando eles faziam algum tipo de esforço. Sorrindo como uma boba,reparo além dos seus corpos sensuais, eles tinham uma sintonia quase perfeita, em tudo o que faziam, o que de imediato me faz pensar em algo.__Me digam uma coisa?- Pensativa ,mordo o l&aac
__ Raul estás de parabéns !!!- Eu comia aquela omolete com sincera vontade, estava esfomeada.__ Está mesmo boa, não esta ?- Rui sorri comendo mais uma garfada .__ Realmente ficou saborosa. -Raul declara orgulhoso, satisfeito ao ver o prato praticamente vazio de Liliana. __ Aposto que está tão bom como a comida de Ulisses.__ Cla..Claro!!!- Eu quase me engasgo com aquelas palavras, realmente estava "quase" lá . Evitando rir , eu encaro Raul, divertida. __ Estou ansiosa por ver o que conseguem fazer com um pedaço de carne também .__ Te farei o melhor assado que alguma vez provaste .- Rui bebe um gole de agua arrumando o prato vazio na pia .
Último capítulo