Seguindo Ulisses ,os lobos avançam devagar , olhando para trás de vez em quando , confirmam, com ansiedade ,de que eram seguidos por uma loba e uma humana. Rui e Raul rosnavam internamente , seus lobos se agitavam intensamente , o desejo de conhecer a beldade que o destino escolhera para eles era insano. Subindo os degraus devagar acenam a Ulisses, numa conversação silenciosa. Olhando para trás eles esperam que sua companheira se aproxime , o que ela faz , mas rapidamente pára quando dá com seus olhares intensos.
__ Caras ...- Bernardo logo os encara com seriedade. __ Não vão mudar aqui , pois não?
__ Na frente da minha companheira ...- Ivan rosna pegando de imediato as roupas na entrada .__ Nem pensem mostrar vossos traseiros .
__ Não se preocupem!- Cassandra rapidamente declara dominante. __ Nós entraremos primeiro.- Acenando a Simone, Olga e Patrícia , ela dá sinal para que Liliana passe primeiro. __ Vamos meninas !
Abrindo caminho para que Liliana passasse entre eles os lobos rapidamente soltam um rosnado baixo, observando atentamente a loba que tanto desejavam caçar. Em passos lentos Liliana aprecia a pelagem daqueles machos,os lobos eram majestosos e seu corpo se arrepia ao imagina los em forma humana. Seus olhos lupinos lentamente seguram o olhar de cada um , o que os faz ronronar de imediato com sua apreciaçao .
__ Leva o tempo que precisares .....- Ulisses rapidamente beija sua companheira murmurando em seus lábios . __Os manterei ocupados com a preparação do churrasco.- Ele sabia que precisariam de espaço e tempo para que Liliana assimilasse a sua nova realidade.
__ Obrigada meu Lobão!- Cassandra de imediato sorri , alisando seu rosto com carinho.
__ Tudo ficará bem!.- Ulisses desvia o olhar para Liliana ainda em forma lupina declarando as palavras .
__ Te verei mais daqui a pouco.- Patrícia beija Marcos , um pouco surpresa ao ver que os machos obedeciam a uma humana tão autoritária.
__ Comporta- te!!!- Olga sorri com a careta de Ivan e acaba por lhe piscar o olho ao pegar em todas as sacolas que tinham caído de Liliana .
__ Vai lá!!!- Bernardo beija carinhosamente sua companheira apreensiva . Empurrando Simone para a porta ele sorri lhe dando uma palmada em seu traseiro o que a faz de imediato ofegar pelo ato na frente de todos .
__ Bernardo!!!- Simone ruboriza o encarando com um sorriso tímido, ele tinha o poder de a deixar assim , mais alerta , com suas atitudes de lobo travesso.
Enquanto seguiam para o quarto de Cassandra , Liliana varias vezes olhava para trás , os machos não deixavam de a observar , desta vez na sua forma humana . Liliana engole um rosnado de satisfação, eles eram lindos, seus corpos esculturais e todo o seu pelo se arrepia de imediato com diversos pensamentos em sua mente .
__Liliana ...- Cassandra fecha a porta do quarto a encarando com um sorriso.__ Já podes mudar !
__ Desculpem...- Liliana surge de imediato no lugar da loba . Respirando fundo ela logo pega numa peça de roupa que Cassandra lhe entrega , tapando a sua visível nudez. __ Eu simplesmente me assustei...
__ Eu compreendo bem essa sensação.- Patrícia logo declara , sua empatia era evidente naquele assunto.
__ Agora entendo como pode ser assustador ...- Mordendo o lábio ela encara Patrícia , Simone e Olga , humanas que foram arrebatadas, sem aviso, para um mundo lupino .__ Descobrir um companheiro lobo...- Suspirando Liliana se senta na cama . __ Eu própria não estava á espera de...dois.
__ Liliana ...já paraste para pensar bem ...o que isso significa ?- Cassandra sorri com vontade. __ Serás amada e protegida ...a dobrar .
__ Verdade !- Simone rapidamente reforça as palavras de Cassandra. Com um sorriso tímido ela se aproxima de Liliana se sentando do seu lado . __ Pelo que Bernardo me disse ...- Simone a encara confiante em suas palavras. __ Eles são bons machos , dedicados a salvar os lobos que são presos contra a vontade .
__ E tu és veterinária !!- Patrícia rapidamente acrescenta tentando ajudar de alguma forma. Na verdade , só poderia mesmo ajudar com esse fato, pois ainda pouco sabia da raça de Marcos . __ Já viste a coincidência!
__ Verdade !- Liliana encara Patrícia com um sorriso sincero, aquela moça era humana e tinha dado uma chance a Marcos. Pensativa sua voz soa baixa quando acrescenta. _- O destino soube escolher bem ...
__ Mas é claro!- Cassandra agarra suas mãos a puxando da cama . Com um enorme sorriso ela declara eufórica . __ Agora só precisas de respirar fundo....tomar um banho e estarás preparada para conhecer... teus machos .
__ Eu não sei ...- Liliana começa a hesitar de novo. __ Logo...dois lobos ... possessivos... - Suspirando ela anda de um lado para o outro. __ Preciso de mais tempo.
__ Com Marcos ...- Patrícia rapidamente encara Liliana,seus braços cruzados no peito. __ Achas que devo fazer o mesmo?
__ Patricia ... -- A voz de Cassandra soa preocupada , assim como Simone que a encara com apreensão.__ Não tens que ficar com duvidas em relação a Marcos...por causa disto...
__ Não mesmo !- Arregalando os olhos Liliana rapidamente confronta Patrícia. __ És a companheira destinada de Marcos , não deves rejeita-lo nunca . - Respirando fundo Liliana agarra as mãos da humana recém vinculada, argumentando com firmeza.__ Sabes o quanto é importante um companheiro na nossa raça ?- Balançando a cabeça ela responde á sua própria pergunta . __ Nos sentimos incompletos até aparecerem, e por vezes ...- mordendo o lábio seu olhar mostra uma tristeza profunda. __ Nossa loba fica deprimida , uivando á lua na esperança de um dia... ouvir uma resposta.
__ Então, depois de tudo o que me disseste ... ...- Patrícia declara confiante. No fundo , agora sabia que se sentiria assim, incompleta sem Marcos na sua vida. __ De que é que estás a espera para te sentires ...completa ?
__ O quê?- Liliana ofega ao perceber todas as palavras que tinha dito a Patrícia. Ela realmente falava do que sentia antes de conhecer seu companheiro e agora eles estavam ali, tão perto.
__ Droga Patrícia ...- Cassandra solta uma exalação profunda , seu corpo tenso, relaxando de imediato . __ Por momentos pensei que também estavas a hesitar ...
__ Eu também!!!- Simone suspira de alivio ao ver o sorriso divertido de Patrícia .
__Entao, depois de tudo o que ouvimos ...- Olga cruza os braços no peito,seus seios se empinando com sua postura confiante, ao questionar Liliana de imediato.__ Porque é que estás a hesitar ?
Liliana fica pensativa por uns segundos olhando as sacolas pousadas em cima da cama . Com uma exalação profunda ela sacode seu cabelo, olhando todas as humanas maravilhosas na sua frente.
__Vamos lá ...- Liliana declara cheia de confiança .Mordendo o lábio ela despeja o conteúdo de todas as sacolas , olhando as meninas com um sorriso ansioso ela somente declara.__Me ajudem a preparar... a caçada da minha vida...
Cassandra sorri ao sair da cozinha para o jardim,eles tinham preparado um churrasco , juntando sua família e amigos,sem mesmo adivinhando que a noite lhes daria aquela surpresa.Os dois homens, atraentes e gémeos avançam em passos lentos , mas com tensão em sua postura além de alguns rosnados baixos .Ela percebia que nem sequer a viam, seus olhares estavam fixos em algo mais importante . Olhando para a frente de imediato visualiza Liliana, eles tinham razão em estar assim, ela vestia as roupas que tinham comprado horas antes ,simples mas sensual. No fundo Liliana não precisaria disso para atiçar os lobos , da forma como eles babavam por sua femea , apostava que as peças sensuais que ela usava sob a roupa para elevar a auto estima não durariam muito tempo na hora que tivessem sua vinculação.Com uma blusa b
Assim que o jipe estaciona perto do celeiro dos Almeida , Liliana corre de imediato para verificar o estado dos animais . Rui e Raul a seguem em passos largos se entreolhando pela forma como ela realmente se preocupava com seus pacientes . Não era habitual os animais se sentirem bem perto de sua raça ,eles se agitavam com a presença de seus lobos , mesmo não os vendo, sentiam. Os gêmeos de imediato alcançam sua companheira , ficando admirados pela forma como a vaca deitada estava relaxada ao sentir as maos tranquilizantes de Liliana em seu corpo.__ Calma menina !- Liliana sussurra as palavras ao animal , que gemia ao respirar com dificuldade . __ Estou aqui para te ajudar .- Ela tentava sentir os batimentos do coraçao do vitelo ainda dentro dela . Seu recei
Eu me sentia realmente bem,quentinha e bem aconchegada ,suspirando me mexo confortavelmente em algo fofo. Sonolenta pisco os olhos e rapidamente vejo um belo rosto me observando com um sorriso suave em seus lábios ._ Bom dia minha fêmea !- Raul alisava o cabelo de Liliana . Ela tinha adormecido em segundos depois de se encolher naquele fardo de palha . Por três horas ele a deixou dormir , usando suas coxas como almofada enquanto seu irmão Rui observava atentamente seus pacientes animais .__ Bom dia !- Sorrindo com carinho eu aprecio cada contorno do rosto de meu macho atraente , seu charme era bem latente e com uma personalidade introvertida,o deixava ainda mais misterioso. Me espreguiçando procuro Rui , da
Correndo em direção ao bosque sorrio ao sentir a agitação de Raul e Rui . Era muito bom me sentir assim tao poderosa em relação aos meus companheiros , mais ainda ao me sentir livre , sem preocupações ou pressões .Minha loba se rejubila quando lhe dou a liberdade, assim deixo que siga sua natureza e desejos por uns momentos. Ela tinha direito a não estar presa também , por isso a deixaria á vontade nos primeiros metros até que chegasse ao meu destino.Olhando o céu de vez em quando inspiro profundamente sentindo o odor da agua ao longe, num num local paradisíaco que tinha escolhido para a minha vinculação. De repente algo me chama a atenção, uma lebre insistia em correr na minha direção o qu
Eu estava deitada naquela grama fresca languidamente , olhando a queda de agua da cascata sob uma manha solarenta e maravilhosa. A beleza daquele lugar era paradisíaca e eu suspiro profundamente ao olhar para os meus lados .Não havia local melhor para ser arrebatada por meus companheiros de vida . Rui e Raul estavam deitados do meu lado , seus corpos deliciosos brilhavam sob os raios de sol os tornando belos especiemens para serem apreciados. Me sentia feliz , completa , imaginando Rui na cozinha me fazendo deliciosos pratos , e Raul me ajudando com a limpeza de casa a partir de agora . Fazendo uma careta observo o rosto tranquilo de Rui enquanto dormitava e depois de Raul. Talvez fosse mais o contrario. Soltando uma risada baixa , esquento de imediato os imaginando totalmente nus , somente usando um avental na cozinha .
Eu suspirava várias vezes, observando atentamente cada movimento de Rui e Raul na minha cozinha. Depois de voltarem da cascata tinham insistido para que eu tomasse um banho relaxante enquanto eles preparavam o nosso primeiro almoço juntos. Mas na hora que entro na cozinha não esperava aquela deliciosa visão. Meus machos pareciam " chefs" profissionais andando de um lado para o outro ,entre tachos e talheres,nus, somente de avental, realizando minha fantasia de antes .Sentada numa das cadeiras eu aprecio cada músculo definido que ondulava quando eles faziam algum tipo de esforço. Sorrindo como uma boba,reparo além dos seus corpos sensuais, eles tinham uma sintonia quase perfeita, em tudo o que faziam, o que de imediato me faz pensar em algo.__Me digam uma coisa?- Pensativa ,mordo o l&aac
__ Raul estás de parabéns !!!- Eu comia aquela omolete com sincera vontade, estava esfomeada.__ Está mesmo boa, não esta ?- Rui sorri comendo mais uma garfada .__ Realmente ficou saborosa. -Raul declara orgulhoso, satisfeito ao ver o prato praticamente vazio de Liliana. __ Aposto que está tão bom como a comida de Ulisses.__ Cla..Claro!!!- Eu quase me engasgo com aquelas palavras, realmente estava "quase" lá . Evitando rir , eu encaro Raul, divertida. __ Estou ansiosa por ver o que conseguem fazer com um pedaço de carne também .__ Te farei o melhor assado que alguma vez provaste .- Rui bebe um gole de agua arrumando o prato vazio na pia .
Aviso: Cenas HotDepois de uma tarde cansativa de compras finalmente estávamos em casa. Raul tinha um encontro com Ivan por isso viria mais tarde, dando a Rui a missão de fazer um jantar delicioso. Eu suspiro colocando os inúmeros sacos em cima da mesa .__ Pareces cansada! - Rui a encara de imediato com a sobrancelha levantada.__Estou um pouco.- Observo seu rosto com carinho.__Nao gosto muito de ir às compras.__Nota -se !!!-Rui bufa não se surpreendendo.__ Porque não tomas um banho relaxante enquanto arrumo as compras?__ Preciso de relaxar mesmo.- Suspiro novamente,o encarando pensativa por uns segundos.__ Mas antes acho que vou deitar um