Já por duas horas que Cassandra andava de loja em loja, analisando todos os tipos de roupa como se tratasse de uma obra de arte. Além de vestidos lindíssimos de verão, jeans e algumas blusas de manga curta Cassandra queria á força que Liliana, Simone e Patrícia levassem algumas lingeries de renda sensual . Principalmente Patrícia que se tinha vinculado recentemente com Marcos.
__Até parece que estou em lua- de -mel!!!- Patrícia solta uma risada ao ver o entusiasmo de Cassandra naquela loja de lingerie.
__E estás!!- Cassandra esboça um sorriso ao apreciar um conjunto de renda cor marfim , completamente transparente .__ Ulisses me presenteou com vários e olha que resulta .
__ Como se eles precisassem desse tipo de incentivo.- Simone rapidamente solta uma risada baixa, pegando num conjunto de lingerie mais simples, mas cor de fogo.
__ Na verdade eu estava a precisar de alguns .- Liliana pega num dos conjuntos cor de marfim, mas desta vez sem qualquer transparência .
__ Liliana , precisas de comprar algo mais ousado.- Cassandra rapidamente bufa arrancando de suas mãos o conjunto que ela se preparava para levar . __ Lá por não teres um companheiro ainda , não significa que não tenhas que te sentir sensual.
__ Acredita ...- Simone rapidamente coloca um dos conjuntos nas mãos de Patrícia.__ Eu me sinto mais atraente quando os uso..- Sorrindo envergonhada ela acrescenta .__ Mesmo não precisando de atiçar o lobo com isso.
__ Precisamos de nos mimar de vez em quando também!- Cassandra rapidamente enche as mãos de Patrícia e Liliana com mais umas escolhas sensuais. __ E eu estou feliz..- Suspirando fundo ela abraça Liliana . __ Já tinha saudades de passar um dia tão divertido só com mulheres.
__ Júnior te leva muito tempo ?- Patrícia rapidamente questiona, tentando avançar para o balcão de pagamento. Se ela não as fizesse parar , levariam a loja inteirinha .
__ Na verdade ...não ...- Cassandra a encara pensativa .__ É mais o Sénior ...- Gargalhando ela coloca mais um conjunto nas mãos de Patrícia e Liliana . __ Mas eu não me importo nada .
__ Já chega Cassandra !!!- Liliana bufa quase deixando cair todas aquelas peças sensuais. __Eu não vou usar tudo isso !
__ Nunca se sabe !- Simone sorri com simpatia . __ Quando menos esperares podes querer usar !
__ Duvido, meu trabalho na quinta dos Almeida aumentou com as vacas prestes a dar á luz!- Liliana rapidamente coloca três conjuntos de volta ao expositor . __ Estou muito ocupada para andar por ai a dar de cara com outros lobos . - Cassandra rapidamente pega nos mesmos conjuntos correndo para o balcão o que faz Liliana suspirar frustrada ao encarar Patrícia e Simone . __ É melhor arrastar Cassandra para fora daqui, ela se entusiasmou demais .
__ Também concordo !- Patrícia sorri com sincero agradecimento , colocando algumas coisas no lugar também . __ Três conjuntos é o suficiente para mim.
__ Melhor que leves esses que ela escolheu !- Liliana sorri pegando no braço de Patrícia e de Simone se dirigindo para o balcão de pagamento .__ Cassandra virá busca-los de qualquer jeito .
__ Sério?- Patrícia fica perplexa olhando para a expressão de advertência de Cassandra ao encarar de longe.
__ Muito sério!!!- Simone rapidamente responde baixinho ao ver o aviso velado de sua amiga . __ Aquele olhar ...ela aprendeu com Ulisses.
__ Eu acho que Ulisses é que aprendeu com ela . - Gargalhando Liliana as empurra na direção de Cassandra . Realmente há muito que não estava assim, com esta diversão e cumplicidade com sua amiga. Na verdade não se afastara depois de Cassandra se vincular com Ulisses , mas as saídas a duas, ficaram um pouco de parte . Sorrindo sonhadora ,Liliana fica imaginando que estaria assim também, um pouco ausente, quando conhecesse seu macho.
Depois de comprar algumas sandálias e ténis , finalmente Cassandra decidira voltar para casa . Sem hesitar ela telefona a Ulisses para fazer um bolo delicioso para um lanche delicioso com as meninas.
Quando Cassandra estaciona o carro , Patrícia tenta levar todas as compras , o que era um pouco difícil pela quantidade de sacos . Liliana rapidamente ajuda , assim como Simone que de imediato corre para o alpendre da casa quando percebe que tinham alguém as esperando.
__ Olga !!!- Cassandra rapidamente lhe presenteia com um abraço .__ Que surpresa maravilhosa .- A encarando curiosa , a questiona .__ Não ias para o Brasil esta semana ?
__ Íamos !- Olga de imediato retribui o abraço, despejando beijinhos a todas as moças presentes . __ Mas adiámos por uns dias .
__ Porquê ?- Simone rapidamente a questiona , lhe dando um abraço,e um sorriso sincero.
__ Eu também não sei ainda .- Encarando Cassandra ela sorri. __ Mas Ulisses chamou Ivan.
__Sério?- Cassandra franze o sobrolho , tentando não mostrar preocupação perante as meninas,mas com a desconfiança que algo se passava.
__ Se eu soubesse que virias .- Cassandra de imediato bufa . __ Teria esperado para ir às compras.
__Eu sei !- Rindo Olga de imediato a encara.__ Não deu para avisar. Mas pelo que percebi...- Olga olha Cassandra com um sorriso satisfeito. __ Haverá churrasco ao luar .
__ Sério?- Cassandra a encara , as empurrando para dentro de casa sem hesitar. __ Ulisse falou isso ?
__ Sim, eu ouvi eles comentando . - Olga rapidamente entra em casa quando o empurrão de Cassandra quase a faz cair de seus saltos .
__ Olga... - Liliana rapidamente pára,encarando a companheira de Ivan, não avançando mais que o hall de entrada . __Eles estão ainda ...em reunião?
__ Sim.- Olga encara Liliana um pouco preocupada. A palidez era visível no seu rosto assim como sua apreensão.
__ Além de Ivan...- Liliana questiona de imediato, seus olhos se tornando lupinos .__Quem mais está com Ulisses?
__ O quê?- Olga fica atrapalhada tentando se lembrar ao ficar chocada com Liliana se transformando parcialmente na sua frente.
__ O que aconteceu?- Cassandra rapidamente corre para Liliana,a encarando com preocupação.
__ Eu acho ... -Liliana começa a ficar inquieta, olhando para a porta fechada do escritório de Ulisses ela começa a recuar para fora de casa, encarando nervosa Cassandra ,ela acrescenta.__ Desculpa...mas tenho que ir.
__ EU NÃO FARIA ISSO!!!!! - No momento que Liliana se vira um rosnado poderoso soa de imediato, além de uma voz potente e dominante, o que faz Liliana parar instintivamente
. Mesmo desejando se voltar , fica ali parada uns segundos , dando as costas aquela voz e a tudo o que representava .Medo, ansiedade, desejo, receio , tudo se misturava em seu coração, em sua alma . Apesar de sua loba se agitar , Liliana a reprime ,a forçando acatar sua vontade humana naquele momento.
Ouvindo passos em direção a ela , rapidamente a apreensão toma conta de seu corpo e mesmo desejando há muito aquele encontro , ela faz o impensável numa situação daquelas. Assumindo sua forma lupina ela foge , o mais rápido possível, tentando que a distancia lhe desse tempo para assimilar que ...seu companheiro estava ali.. finalmente ...para a arrebatar e caçar ... literalmente.
Liliana sabia que estava fazendo aquilo que uma loba nunca deveria fazer perante seu companheiro destinado. Mas seu bom senso tinha ido para o espaço quando sentiu o odor de seu par na casa de Ulisses. Agora entendia a relutância de Patrícia em aceitar um macho destinado, parecia que a escolha não era dela e sim de um arranjinho do destino. No fundo ela o desejava com todas as suas forças, havia a curiosidade de saber como ele era de rosto, de corpo , sua personalidade,mas também tinha receio que não fosse como inúmeras vezes o imaginara e seria para sempre aquele que a completaria .Sem se importar com aquele aviso dominante do macho que seria dela , Liliana rapidamente se transforma numa loba majestosa ,seu pêlo castanho claro, brilhando com os raios do sol esvoaçam na hora em que ela corre para longe daquele perfume i
Seguindo Ulisses ,os lobos avançam devagar , olhando para trás de vez em quando , confirmam, com ansiedade ,de que eram seguidos por uma loba e uma humana. Rui e Raul rosnavam internamente , seus lobos se agitavam intensamente , o desejo de conhecer a beldade que o destino escolhera para eles era insano. Subindo os degraus devagar acenam a Ulisses, numa conversação silenciosa. Olhando para trás eles esperam que sua companheira se aproxime , o que ela faz , mas rapidamente pára quando dá com seus olhares intensos.__ Caras ...- Bernardo logo os encara com seriedade. __ Não vão mudar aqui , pois não?__ Na frente da minha companheira ...- Ivan rosna pegando de imediato as roupas na entrada .__ Nem pensem mostrar vossos traseiros .
Cassandra sorri ao sair da cozinha para o jardim,eles tinham preparado um churrasco , juntando sua família e amigos,sem mesmo adivinhando que a noite lhes daria aquela surpresa.Os dois homens, atraentes e gémeos avançam em passos lentos , mas com tensão em sua postura além de alguns rosnados baixos .Ela percebia que nem sequer a viam, seus olhares estavam fixos em algo mais importante . Olhando para a frente de imediato visualiza Liliana, eles tinham razão em estar assim, ela vestia as roupas que tinham comprado horas antes ,simples mas sensual. No fundo Liliana não precisaria disso para atiçar os lobos , da forma como eles babavam por sua femea , apostava que as peças sensuais que ela usava sob a roupa para elevar a auto estima não durariam muito tempo na hora que tivessem sua vinculação.Com uma blusa b
Assim que o jipe estaciona perto do celeiro dos Almeida , Liliana corre de imediato para verificar o estado dos animais . Rui e Raul a seguem em passos largos se entreolhando pela forma como ela realmente se preocupava com seus pacientes . Não era habitual os animais se sentirem bem perto de sua raça ,eles se agitavam com a presença de seus lobos , mesmo não os vendo, sentiam. Os gêmeos de imediato alcançam sua companheira , ficando admirados pela forma como a vaca deitada estava relaxada ao sentir as maos tranquilizantes de Liliana em seu corpo.__ Calma menina !- Liliana sussurra as palavras ao animal , que gemia ao respirar com dificuldade . __ Estou aqui para te ajudar .- Ela tentava sentir os batimentos do coraçao do vitelo ainda dentro dela . Seu recei
Eu me sentia realmente bem,quentinha e bem aconchegada ,suspirando me mexo confortavelmente em algo fofo. Sonolenta pisco os olhos e rapidamente vejo um belo rosto me observando com um sorriso suave em seus lábios ._ Bom dia minha fêmea !- Raul alisava o cabelo de Liliana . Ela tinha adormecido em segundos depois de se encolher naquele fardo de palha . Por três horas ele a deixou dormir , usando suas coxas como almofada enquanto seu irmão Rui observava atentamente seus pacientes animais .__ Bom dia !- Sorrindo com carinho eu aprecio cada contorno do rosto de meu macho atraente , seu charme era bem latente e com uma personalidade introvertida,o deixava ainda mais misterioso. Me espreguiçando procuro Rui , da
Correndo em direção ao bosque sorrio ao sentir a agitação de Raul e Rui . Era muito bom me sentir assim tao poderosa em relação aos meus companheiros , mais ainda ao me sentir livre , sem preocupações ou pressões .Minha loba se rejubila quando lhe dou a liberdade, assim deixo que siga sua natureza e desejos por uns momentos. Ela tinha direito a não estar presa também , por isso a deixaria á vontade nos primeiros metros até que chegasse ao meu destino.Olhando o céu de vez em quando inspiro profundamente sentindo o odor da agua ao longe, num num local paradisíaco que tinha escolhido para a minha vinculação. De repente algo me chama a atenção, uma lebre insistia em correr na minha direção o qu
Eu estava deitada naquela grama fresca languidamente , olhando a queda de agua da cascata sob uma manha solarenta e maravilhosa. A beleza daquele lugar era paradisíaca e eu suspiro profundamente ao olhar para os meus lados .Não havia local melhor para ser arrebatada por meus companheiros de vida . Rui e Raul estavam deitados do meu lado , seus corpos deliciosos brilhavam sob os raios de sol os tornando belos especiemens para serem apreciados. Me sentia feliz , completa , imaginando Rui na cozinha me fazendo deliciosos pratos , e Raul me ajudando com a limpeza de casa a partir de agora . Fazendo uma careta observo o rosto tranquilo de Rui enquanto dormitava e depois de Raul. Talvez fosse mais o contrario. Soltando uma risada baixa , esquento de imediato os imaginando totalmente nus , somente usando um avental na cozinha .
Eu suspirava várias vezes, observando atentamente cada movimento de Rui e Raul na minha cozinha. Depois de voltarem da cascata tinham insistido para que eu tomasse um banho relaxante enquanto eles preparavam o nosso primeiro almoço juntos. Mas na hora que entro na cozinha não esperava aquela deliciosa visão. Meus machos pareciam " chefs" profissionais andando de um lado para o outro ,entre tachos e talheres,nus, somente de avental, realizando minha fantasia de antes .Sentada numa das cadeiras eu aprecio cada músculo definido que ondulava quando eles faziam algum tipo de esforço. Sorrindo como uma boba,reparo além dos seus corpos sensuais, eles tinham uma sintonia quase perfeita, em tudo o que faziam, o que de imediato me faz pensar em algo.__Me digam uma coisa?- Pensativa ,mordo o l&aac