Capítulo 33
(Ponto de Vista de Arielle)

Meu rosto ficou abatido quando examinei o espaço vazio, percebendo que Jared e Sofia já haviam entrado sem mim. Embora não tivesse nenhum problema com Sofia, havia um com Jared.

Eu era sua esposa, e não era de se esperar que o casal chegasse junto a um evento? Hesitei por um momento, refletindo se deveria entrar sozinha ou chamar Jared para me levar para dentro.

Fiquei muito nervosa quanto a entrar naquele bar sem Jared, porque, apesar de ser sua esposa há três anos, nunca havia conhecido seus colegas e amigos. Principalmente porque sempre estava ocupada com o trabalho, ou talvez nunca tivesse surgido uma oportunidade.

Após alguns segundos de indecisão, decidi entrar sozinha. Respirei fundo, ajeitei o vestido, endireitei os ombros e me dirigi até a porta de entrada.

Ao empurrar a porta, fui recebida de imediato pelos sons de risadas e conversas, enquanto o aroma de perfumes caros e álcool me envolvia.

Uau! Definitivamente, aquela era uma reunião de pessoas i
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP