Capítulo 258
(Ponto de vista de Landon)

Após sair da sala, fiz um acordo com a professora Maddie: eu não revelaria seu pequeno segredo, desde que ela não denunciasse Annalise para o conselho - e ela concordou. Voltei para o dormitório sem entusiasmo, retirei meu computador da mochila e o liguei, esperando alguma atualização do meu time de hóquei.

Não havia nada, e soltei um suspiro de alívio, sabendo que estaria livre durante o fim de semana. Fui tomar um banho e, em seguida, me acomodei no sofá, saboreando lentamente o chá que tanto gostava.

Era um tipo de chá que costumava tomar quando ainda estava no grupo, e o levei comigo justamente por isso. Ele tinha o poder de acalmar meus nervos sempre que me sentia tenso, e seu aroma, de certa forma, era reconfortante. Já estava ficando tarde, então deixei a xícara de lado para tirar um rápido cochilo, mas, por algum motivo, não conseguia fechar os olhos. Me mexia de um lado para o outro, suando frio, mesmo com o ar-condicionado desligado.

Decidi entrar n
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP