Capítulo 40
No restaurante, enquanto esperavam pelos pratos, Lívia fez uma ligação.

Sophia ficou surpresa, mas atendeu.

— Alô, Lívia?

— Srta. Sophia, você tem um tempo agora? Eu tenho algumas dúvidas e gostaria de pedir sua ajuda. — A voz de Lívia do outro lado da linha estava amigável e educada.

— Pode falar, Lívia. — Durante esses três anos, Lívia sempre foi muito atenciosa com Sophia, e ela também tinha grande respeito por Lívia.

— Então, Srta. Sophia, lembra que você ajudou o Sr. Davi a organizar as roupas para a viagem de negócios? Agora, com a sua saída repentina, eu não me preparei com antecedência... — Lívia falava com cuidado, pois naquela tarde, demorara um pouco para arrumar a mala de Davi e temia que isso prejudicasse o trabalho dele no futuro. — Eu estava pensando, será que você poderia me ajudar a fazer uma lista? Assim, fica mais fácil para mim fazer as combinações.

Sophia ficou desconcertada. Davi tinha viajado novamente? Estaria Lívia tendo dificuldades para organizar
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP