_ Cassandra! - Liliana assim que viu sua grande amiga da faculdade , de imediato lhe presenteou com um grande abraço. __ Estou tão feliz por teres vindo.
__ Não perdia isto por nada deste mundo. - Esbocei um sorriso carinhoso retribuindo o gesto carinhoso._
__ Obrigada por fazeres isto. - Liliana encara Cassandra um pouco constrangida.
__ Nem precisas de agradecer. - Sorri com sinceridade .__ Sabes que podes contar comigo, para qualquer coisa . - Puxando de imediato a mochila das minhas costas eu acrescento. __ Comprei uns jeans, uma camiseta e uns ténis. - Fiz uma pausa,mordendo o lábio um pouco frustrada. __ Esqueci foi da roupa interior.
__ Não tem importância .- Liliana esboça um sorriso divertido.__ Isso é fácil de resolver no momento.- Ela rapidamente se despe entregando as suas roupas a Cassandra. Tinham planeado tudo ao detalhe e esperavam que tudo desse certo. Se conseguissem atrair a atenção dos lobos da Matilha com o odor das suas roupas no corpo de Cassandra, Liliana teria tempo de sair da floresta que rodeava o local onde seu Alpha vivia,colocando roupa nova eles nunca saberiam onde a procurar , por uns tempos .
__ Tens dinheiro no porta-luvas para o que precisares.- Declarei enquanto lhe entregava as chaves do carro.__ Não uses o cartão de crédito por uns dias.
__ Obrigada. - Liliana soava nervosa. __ Tu sabes que nunca te colocaria em perigo, não sabes?
__ Claro que sei. - Esboço um sorriso tentando a tranquilizar enquanto me despia também.__ Nem sequer questiono.
__ Quando te farejarem, vão te perseguir. Mas não te farão mal.-Liliana suspira frustrada. __ Quando virem que não és quem procuram , te levam até ele,mas sempre estarás segura.
__ Mas vai estar furioso...não vai ? - Mordi o lábio ansiosa.
__ Sim! - Liliana suspira. __ Se tiveres duvidas, vou entender.
__ Não tenho qualquer dúvida! - Sorri , negando com a cabeça sem hesitações. __ Será uma aventura.
__ No fundo sei que ele quer mudar algumas coisas também..- Liliana respira fundo colocando a mochila nas costas . __ Assim, me afastando daqui, acho que lhe estou a dar uma hipótese.
__ Bom...te deixar livre para escolher o teu companheiro... - Bufo de imediato.__ Seria um bom começo realmente .
__ Acredito que também se queira emparelhar com a companheira de vida,mas simplesmente desistiu de esperar. - Liliana encara Cassandra com tristeza. __ Não é fácil encontrar os nossos companheiros destinados eagora depois de tantos anos , começam a pressiona-lo para que tenha um herdeiro .
__ Não entendo!!!! - Eu olho Liliana um pouco confusa.__ Se é assim tão importante para a vossa felicidade, mesmo sob pressão , deveria esperar pela mulher certa .
__ Ulisses já teve muitas mulheres em sua vida , talvez na esperança de um dia encontrar a sua companheira de alma , ele seduzia tudo o que tivesses seios . - Liliana respira fundo , ela não podia criticar , nem opinar sobre a vida sexual de seu Alpha , afinal ela nunca se tinha apaixonado antes também , mas sabia que na sua raça as coisas não eram tão simples como no mundo de sua amiga Cassandra.__ Mas isso não aconteceu e chega a um ponto em que acabamos por desistir.
__ Não deve sentir assim tanta falta de uma companheira se é mulherengo. - Bufo a s palavras com desdém , eu detestava esse tipo de homem . __ Não percebo é porque te quer juntar à sua lista feminina .
__ Porque está a pensar no bem da matilha, neste caso não está a pensar na própria felicidade.- Liliana soa frustrada .
__ Mas não percebo. - Declarei enquanto apanhava o meu cabelo comprido com um elástico. __ Como pode achar bom para a matilha se emparelhar contigo,se não és par destinado dele ?
__ Por eu ser leal aos meus "irmãos " lobos !- Liliana declara orgulhosa como se isso fosse razão suficiente. __ Sem sentimentos sinceros e com uma loba de outra alcateia ,é bem provável acontecer uma traição pelo poder , Ulisses pode morrer e a nossa Matilha sofrerá muito com isso.- Liliana balança a cabeça. __ Ele deu-me todos os argumentos lógicos para o fazermos. Por um lado tem razão, seria horrível se o perdêssemos como líder .
__ Tem razão? - Olhei-a estupefacta.__ Como podes dizer isso?
__ Pelo menos na lógica dele. - Liliana encara sua amiga com seriedade. __ Por isso aceitei.
__ Liliana... não há lógica nenhuma num acordo em que as duas partes não ganham nada.- Eu solto uma exalação profunda .
__ Mas como te disse, ele está a pensar na nossa matilha.- Liliana respira frustrada.
__ Porque é que ele não os enfrenta em relação a isto?- Eu declaro firme. _ Como disseste já é Alfa há anos e é temido.
__ Não é por medo de lutar. - Liliana respira fundo. __ Ele é feroz , mas ia ser desafiado por muito tempo. - Liliana suspira de tristeza.__ Durante esse período a matilha podia se dispersar, arranjar problemas, infelizmente o conselho está agarrado às leis antigas ainda.
__ Já deviam ter mudado essas leis há muito tempo.- Bufo exasperada.
__ Lembra -te que por causa de algumas leis é que sobrevivemos entre os humanos em paz. - Liliana sorri encarando Cassandra. __ Por isso ao mudar algo tem que ser com muita cautela e com bons argumentos, senão será o caos.- Balançando a cabeça ela acrescenta . __ E por um lado, nunca teve necessidade de questionar alguma.
__ Bom... - Declaro ironicamente.__Até agora, não é verdade ?
__ Pois. - Liliana riu. __ Esta notícia apanhou-o tão desprevenido como a mim.- Frustrada ela acrescenta.__ Ele é um líder justo, que nos protege com garras e dentes se for preciso.
__ Vejo que o admiras. - Disse com um bufo.
__ Confesso que sim, mas isso não me faz ama-lo, nem o torna meu companheiro. - Liliana declara abatida . __ Estaríamos os dois infelizes.
__ Mas se lhe dissesses que tinhas mudado de ideias, ele não aceitava?- Questiono com curiosidade e um receio oculto.
__ Claro que aceitava.- Liliana de imediato responde.__ Mas acabava por me convencer.
__ Como assim? - Disse perplexa. __ Não és manipulável, já te conheço.
__ Tens toda a razão. - Liliana solta uma risada baixa.__Mas se não aceitasse, haveria uma caçada organizada pelo conselho, para que ele reclamasse uma loba, todas as alcateias teriam uma fêmea nessa corrida .
__ Isso resolvia o teu problema.- Coloco as mãos nos quadris a encarando . _Só ele estaria infeliz nesta história toda, tu serias livre.
__ Não, Cassandra. - Liliana fica seria encarando sua amiga de longos anos ._ Entrando uma loba de outra matilha, estaríamos vivendo constantemente em alerta e desconfiança.- Suspirando profundamente ela acrescenta . __ Não desejo isso a ninguém, muito menos aos meus. Por isso aceitei, estaríamos livres desse problema se eu ,uma loba da própria matilha ,ficasse do lado do Alpha, liderando.
__ Entendo. -respiro fundo analisando sua postura.__ Te sacrificarias por todos .
__ Ele não pode deixar de cumprir a lei da alcateia. - Acenando com a cabeça Liliana sorri sem graça. __ Como Alfa quer dar o exemplo,cumprindo as leis .- Ela suspira frustrada. __ Mas eu posso me ausentar um tempo, o que nos dará a hipótese de tentar arranjar outra solução.
__ Será que consegue? - Olhei-a duvidosa. __ Parece ser muito arrogante.
__ Parece! - Liliana sorri, Cassandra não imaginava nem um pouco como era seu Alpha. __ Mas merece ser tão feliz quanto o resto de nós e acredito que ainda vai encontrar a sua companheira.
__ Achas mesmo?- Bufo, imaginando uma besta arrogante a liderar aqueles lobos .
__ Não imaginas o que é ser emparelhado para toda a vida e de repente aparecer a companheira destinada. - Liliana solta uma maldição entre dentes.__ Não o vou condenar a isso...nem a mim.
__ Então o melhor é ires já. - Suspiro profundamente ao ver a tristeza de minha leal e grande amiga . Esboçando um sorriso acrescento. __ Se cuida ok !!!
__ Ok!- Liliana sorri de volta. _ Telefono depois.
__ Sim , estarei à espera !- Enquanto se afastava eu fico ali parada a observando por uns momentos . Ela era majestosa , se movendo com a graça do lobo que era. __ Farei o que for preciso para te livrar deste acordo...- Falo baixinho maravilhada , mesmo depois de todos estes os anos que tínhamos passado juntas, ainda ficava surpresa com a existência deles. Ao deixar de ver Liliana no meu campo de visão, me preparo para avançar também, determinada e cheia de energia , mas desta vez para o lado oposto.
Depois de vinte minutos sem parar, os meus pulmões pediram-me uma pausa e eu acedi. Sem fôlego encostei-me a uma árvore e deixei-me cair. Só esperava que Liliana já tivesse chegado ao carro em segurança pois naquele momento , a minha nuca se arrepiava e eu sabia... que mesmo não vendo nada ao redor ...eu estava sendo...intensamente observada...
Eu sabia que Liliana admirava muito seu Alpha , mesmo assim ainda não conseguia perceber como é que um homem adulto podia propor casamento a uma mulher sem haver um pouco de atração e amor puro incluído. Mesmo que a Liliana achasse lógica nas razões dele, não me tirava da ideia de que aquele Ulisses era arrogante e egoísta. Casamentos arranjados já não existiam há séculos e se algumas uniões já eram difíceis de manter mesmo existindo amor entre o casal, então uma relação daquelas nunca daria certo nos tempos de hoje . Na verdade , tudo aquilo vinha reforçar a minha teoria de que os homens não sabiam o que era o amor, e continuariam assim por muitos mais séculos apostava . F
Quando entrámos na cidade,reparei de imediato que eu era o centro das atenções, várias pessoas me olhavam curiosas. O homem avançava em Passos firmes até uma das casas de madeira que embelezavam a longa rua principal daquele lugar. Logo que subi os degraus do alpendre, imediatamente um arrepio surge por minha espinha, eu tento respirar fundo,me mostrar confiante de novo, mas depois de percorrer um pequeno corredor e o homem suspirar antes de bater numa porta, minha coragem começava a ficar num nível muito baixo. O homem que me acompanhava me mostra um sorriso de lado , fazendo uma suposta vênia, que no fundo era um sinal para que entrasse primeiro. Sem mostrar receio, coloco uma postura altiva e determinada ,entrando em passos largos , dando de imediato com a visão
__ Credo!!!-Ainda tremendo por todos os lados , olho ao redor, o sonho ainda estava latente na minha mente , assim como em meu corpo. __ Que sonho assustador! -Murmuro olhando o relógio de imediato. Tentando me acalmar respiro fundo varias vezes ,só tinha dormido meia hora e parecia mais cansada do que antes. Frustrada volto a deitar ,me virando para o outro lado da cama , mas a sensação de vibração continuava o que me começava assustar verdadeiramente. Me incorporando de novo ,observo meu corpo detalhadamente parando na coxa. Ela tremia várias vezes e foi aí que eu percebi o quanto eu era idiota . Revirando os olhos , rapidamente pego o celular do meu bolso que não parava de tocar, sem som e em vibração... é claro. __Sim...- Eu fico um pouco
Para meu espanto tinha dormido toda a noite tranquilamente,a única coisa que me deixava aborrecida era estar ali uma manhã inteira fechada no quarto, sem fazer nada. Sinceramente já me questionava se alguma vez comiam por ali, passava do meio dia e nem café da manhã me tinham oferecido novamente, estava completamente esfomeada. Pegando a minha bolsa , verifico que tinha algum dinheiro disponível, assim saio, por minha conta e risco, talvez a sorte estivesse do meu lado e aparecesse alguma lanchonete perto por ali, não ia dar o gostinho aquele homem rude d
Estava tão perplexa pela atitude de Ulisses que fico todo o caminho em silêncio enquanto o traseiro dele me distraía da minha raiva. Rapidamente chega em casa, e ao entrar, foi direto á cozinha, me depositando numa cadeira mesmo de frente ao lugar dele . __ Agora já podemos começar a jantar. – Ulisses declara enquanto se senta encarando Bernardo com satisfação.__Nossa convidada, finalmente chegou. __ Desculpa Bernardo. – Resmungo baixinho ao ouvir a ironia na frase de Ulisses,cerrando os dentes para não soltar
Ulisses estava perplexo pela reação de seu corpo ao sentir a excitação daquela mulher. Ela o irritava , sempre o desafiava, nenhum lobo o desafiava quanto mais uma mulher. Mas desde a primeira vez que a vira, ficava mais perturbado do que o habitual, perante uma fêmea . Parecia frágil, mas tinha um fogo intenso dentro dela. Quando o desafiou a primeira vez no quarto, o lobo surgiu nele com vontade de coloca-la nos joelhos e lhe dar umas boas palmadas no traseiro. Por duas vezes sentiu a excitação dela e o lobo desejou assumir e reclama-la sem qualquer dúvida. Agora nesse instante seu lobo que
Naquela manhã eu parecia mais uma idosa do que uma jovem na flor da vida,alem de não ter dormido quase nada, parecia que tinha sido atropelada por um camião. Bocejando entro no banheiro, molhando a cara, enfrentando o espelho. Abanei a cabeça descrente das minhas olheiras, maquilhagem seria necessária para disfarçar . __ Deixar de dormir por causa de um homem!!!! – Bufo irritada. __ Enlouqueci de vez. - Comecei a vestir-me e olhei para as roupas. Algum dia tinha que as lavar, apesar do banho diário, duvidava que brevemente não ficaria a ter um cheiro desagradável. Teria que tratar disso hoje, sem falta,mas primeiro precisava de um café, bem forte. R
Ulisses não sabia quanto tempo mais conseguia resistir á tensão sexual que existia entre ele e aquela moça humana . Ele desejava intensamente sentir o corpo de Cassandra no seu , queria estar dentro dela a fazendo gemer varias vezes, lhe mostrar que ele era o único capaz de satisfazer suas vontades e desejos carnais . Tinha planeado afastar-se até perceber se ela seria mesmo a sua companheira ,Último capítulo