78 | | Confia em mim ⁰²

Volto para a cozinha e me sento na cadeira rapidamente me sirvo de um café, não demora Alec se junta a mim nervoso. O encaro e fico na minha. Como ele não diz nada me pronuncio.

— Escutei toda a conversa! — confesso — Qual é o plano?

— Você mataria alguém por mim? E-er! Você já matou alguém? — Nervoso tenta sondar.

— Chefe! Eu já matei muitas pessoas e ontem garantir que faria. — falo naturalmente, pois em minhas missões era o que eu mais realizava — Teve um certo cara que enfiei a faca em seu pescoço e admirei se afogar com o próprio sangue. — Relato do Alshabah.

— Perfeito, ninguém mexerá com minha amada. — Concordo com a cabeça.

— O que está acontecendo? Quem quer fazer mal a amada do meu patrão? — pergunto calmamente — Confia em mim chefe quem devo matar?

— Por hora ninguém, mas se precisar você mata né? — digo que sim — Ótimo! Tomarei um banho já volto.

Não demora ele volta com sua cara de cu e começa a contar tudo e para minha surpresa os seus relatos indicam que a Kathe é a rai
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App