51 | Um último adeus ⁰¹

"E entre meus remendos... me faço inteiro. Bordei sorrisos onde doía, costurei feridas abertas e de retalho em retalho, fui tomando a forma que tenho. Tudo foi importante. Tudo teve sua função. E hoje me visto de Felicidade e Gratidão."

— Rachel Carvalho.

━─━────༺༻────━─━

Portugal - 10:00 AM.

Ninguém dormiu e ao amanhecer fui para o quarto do Enzo tirar um cochilo, me joguei na cama. Estou adormecendo quando sinto meu celular vibrar na mesa de cabeceira, constato ser Samir e rapidamente atendo.

— Papai! — me chama tranquilamente, como estou no quarto escuro ela não me ver. — doga...

— É o que Samir? Você tá xingando? — a voz do Enzo ao longe entra na ligação. — Passarei pimenta na sua boca menina isso é uma palavra feia e criança não pode dizer isso está me ouvindo.

— Sim, mamãe, desculpa eu é que o telefone tá ruim olha isso tá preto meu papaizinho não aparece. — Começo a rir da ousadia dela de tentar xingar e ligo a luz, assim que me olha sua carinha feliz alegra meu dia.

— PAPAI! —
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App