53 | A viagem⁰¹

"A vida vai te ensinando quem sim, quem não e quem nunca. Não sou uma pessoa perfeita, há muitas coisas que gostaria de não ter feito, mas estou vivendo, crescendo e aprendendo. A mudança de hábito pode transformar toda uma vida. Acredite mudar nos causa medo, mas no final confirmamos que foi a melhor escolha que poderíamos tomar. Mudança faz parte da nossa vida diariamente é ela que nos torna seres humanos melhores."

━─━────༺༻────━─━

Dormi feito pedra, no dia seguinte acordei melhor arrumei minha mala, pois hoje resgatarei meu amigo. Tomo um banho e me preparo para ir ao hospital.

Sigo para a cozinha e percebo que não tem nada para comer. Outro tema que será resolvido quanto antes. — Necessito comprar comida e parar de comer na minha mãe.

Vou para a casa do Baby preciso pegar seu carro emprestado, pois não possuo um aqui na Suíça, coisa que também é fundamental providenciar. Entro em sua cozinha o encontro com a mesma roupa de ontem e com uma aparência de quem não dormiu.

— O que ac
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP