04

Nos dias que antecedem o baile, a cidade fica uma loucura, agora além de limpar o galpão temos que nos virar nos trinta, pra ajudar na organização também, como muitos desconhecem o que acontece aqui na matilha, temos que deixar tudo impecável, várias matilhas visitam a cidade no dia do baile, terminando de organizar as coisas, vou para casa correndo, tomar um banho e me trocar para o baile, todos os membros que completaram 18 anos estarão lá, e muitas outras pessoas de outras matilhas.

Coloco um vestido longo e simples, azul claro, com algumas flores na barra, um vestido sem muito decote e com alças, não tenho nenhum corpo escultural, mas sou magra, meu cabelo castanho escuro com algumas mechas castanho claras naturais vai até o meio das costas, e meus olhos são castanhos avermelhados como os da minha mãe, faço uma maquiagem leve, não uso muito, então não sei muito o que fazer com tanta maquiagem, deixo meu cabelo metade preso e metade solto, com alguns cachos, coloco uns brincos e uma pulseira que minha mãe me deu, um salto baixo nude, que se esconde por debaixo do vestido e estou pronta.

Pego o telefone e já tem mil mensagens da Érica perguntando por mim, envio que estou a caminho e saio apressada de casa.

Chegando na porta e noto os vários carros estacionados na entrada do grande salão, vizinho a casa da matilha , dos visitantes e fico animada, meu coração acelera quanto mais me aproximo, vejo Érica na calçada, ela é uma ruiva maluca, seu cabelo está com um penteado estravagante bem a cara dela, e um vestido justo vermelho um pouco acima dos joelhos, com um enorme salto preto. Ela balança os braços quando me vê e começo a rir antes mesmo de chegar até ela.

Nos abraçamos e eu a elogio ” Você está uma gata! Arrasou no visual Érica”, ela dá uma voltinha e faz cara de diva, enquanto eu falo. Rimos e ela fala ” Você também está linda! Mas deveria mostrar mais essas pernas” Érica diz apontando pro meu vestido, eu reviro os olhos e digo “Vamos entrar?” e ela acena concordando, damos as mãos e começamos a subir as escadas do grande salão, meu coração acelera a mil quando entramos e vemos tanta gente lá dentro o lugar está muito bem enfeitado, olhamos tudo admiradas, Érica logo me puxa pro bar e pedimos um drinque, vemos alguns conhecidos e ficamos conversando com eles, quando percebo Érica congelada no lugar olhando a sua frente, um ruivo igual a ela, alto com uma roupa esporte fino, bem elegante, tiro Érica do transe dando um leve empurrão nela, que me olha só por alguns segundos confusa, mas vai, ele começa a andar também e os dois se encontram no meio do caminho, fico olhando os dois se encarando sem nenhum dizer nada, e começo a rir, Érica nunca ficou sem palavras, até agora, vejo ele esticar a mão e tocar a mão dela, os dois riem tímidos e começam a conversar, fico muito feliz pela minha amiga, ela finalmente encontrou seu par e ele é de outra matilha, então certeza que ela será feliz longe daqui, mas triste ao mesmo tempo, percebo agora que acabei de perder minha unica amiga, mesmo assim vou me permitir apenas ficar feliz por ela, ela merece.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo