Capítulo 27

Aburblupy

Quando a manhã clareou totalmente, centenas de vampiros invadiram a cidade escondida dos lobos, metade daqueles que não conseguiram fugir foram mortos e a outra metade capturada. Os que estavam apoiando os inimigos, se encarregaram de guia-los casa por casa, em busca de qualquer um que estivesse tentando se esconder do seu destino cruel, não descansaram até que o último lobo, ou feiticeiro, estivesse sobre domínio.

O que antes parecia um lar comum agora tinha suas ruas manchadas de sangue com corpos sendo empilhados na praça em frente à casa central onde o velho ancião, Absalom, encarava a tudo com um sorriso sádico no rosto.

A aparência antes frágil e indefesa, agora mostrava apenas um velho bem vestido com a postura ereta e expressão firme, bem diferente do que todos estavam acostumados.

Uma farsa, o lobo traidor não passava disso, uma grande mentira inventada por ele mesmo.

Irina Samhain caminhava calmamente com

Ketlin A Barros

Olá, meus amores! Primeiramente, agradeço a todos que dedicaram um tempinho para ler "Covil de Lobos". Segundo, caso estejam gostando da história, peço encarecidamente que avaliem e deixem seus comentários, críticas construtivas são muito bem-vindas! Os comentários e avaliações de vocês irão me ajudar muito, ficarei motivada em saber se estão gostando da história da nossa querida Pérola e futuramente posso trazer novas obras semelhantes a essa. Tento dar o meu melhor a cada novo capítulo, quero que se sintam imersos no universo da história e sintam as emoções dos personagens e caso tenham alguma reclamação plausível, não hesitem em me dizer. Att, Ketlin A. Barros

| 3
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo