Início / Romance / prometida ao dono do morro / capítulo 65 ( Amanda morreu?)
capítulo 65 ( Amanda morreu?)

NARRADORA

Dias depois...

Após saber que Emily e Leo reataram o casamento e estava morando juntos novamente ela ficou ainda mais irada. Gabriela conseguiu entrar em contato com o dono do morro rival, um homem chamado Raul. Ela lhe ofereceu uma grande quantia em dinheiro para que ele invadisse o morro de Léo e causasse o máximo de estragos possível. Ela também lhe disse que queria que ele matasse Amanda, a amiga de Emily que a espancou na salinha. Ela disse que Amanda era a mulher de confiança de Léo e que eliminá-la seria um golpe duro para ele. Raul aceitou a proposta de Gabriela, pois ele tinha uma rixa antiga com Léo e queria tomar o seu território.

Raul: O putão nem vai saber quem o atingiu

Gabriela: Eu quero ela morta, eu quero que ele sinta como é perder alguém que gosta.

Raul: pode deixar

No dia combinado, Raul e seus homens atacaram o morro de Léo com armas pesadas e explosivos. Eles pegaram os soldados de Léo de surpresa e conseguiram avançar até a parte alta do morro, onde f
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App