Início / Romance / prometida ao dono do morro / capítulo 4- onde ela está, Amanda?
capítulo 4- onde ela está, Amanda?

MAGO

Puta que pariu! É a Emily! Quando paramos na frente da casa dela, desci do carro e peguei meu celular e me afasto um pouco pra ninguém ouvir minha conversa. Ligo pra minha maluca, deve tá no ódio comigo mas dessa vez, ela surtou sozinha e eu nem dei brecha.

Ligação on

— da a idea - atende fria, não gostei - fala logo, tô com pressa.

— dê, tás pagando de doida? Uma hora dessa. Tô sabendo quem é a prometida do Léo. - o silêncio no outro lado confirmar tudo - vai vim B.O pro meu lado compaça!

— fica na rua mago, quero que ninguém saiba onde ela tá não.

— dê minha irmã, tá tudo de boa, se depender de mim ninguém vai saber. Mas ora ai pra ninguém dizer a ele onde ela tá...

- fudeo! Ele pegou fotos dela aqui e tá com cara de maluco, esconde ela Amanda.

— tá! ela vai ficar comigo na casa de uma tia , Mago... Tô confiando em tu visse, não vai falar nada pro Léo, ele é o comando e todo mundo vai ficar de olho.

— tu só vai prolongar uma coisa que deveria ser mais rápido, ele vai comer meu cú Amanda.

— ninguém vai descobrir não. Vou mudar o cabelo dela, se possível uma plástica! mas não vou deixar ela ser levada para casa do Léo não. Já tô ligada que Jeff e sara vão embora do morro e não vão voltar. Só deus sabe o que teu irmão vai fazer com minha amiga.

— Eles só vão viajar quando adaptar a menina na casa então fica na tua e outra, diz pra ela que o pai se mandou, os cara tá atrás dele pra matar.

— por quê? - perguntou confusa

— devendo crack minha irmã, tu sabe que devedor vai pras idéias.

— porra! Esse cara tava se drogando?

— tava sim, e não só foi crack não! Pegou pó também. A dívida do véio tá alta. - Leo vem em minha direção com a arma na mão.

LIGAÇÃO OFF -

— tás fazendo oq? - desligo a chamada sem me despedir da minha pit. Porra.

— tentando concertar a merda que tu fez ontem com a minha mulher – Léo se afasta de mim e fala no rádio.

— salve meus rato! Tenho uma missão pra vocês. Quero que achem uma garota chamada Emily vitória Moura, vai ter uma foto dela lá na boca pra vocês verem e quem achar, tem 50 mil na mão, vocês têm uma semana, Valendo!

Ele entra no banco de trás do carro e eu sigo ele né?! Vou fazer o que? Ele já saiu da casa me olhando como maluco, eu tô fudido pô, Jeff me protege por favor.

— Victor, onde a Emily tá ? -

Tô fudido

— sei lá Léo, nem sabia que ela era a tua garota...

— TU JÁ PEGOU ELA FILHO DA PUTA?

— Claro que não Léo, tá maluco Porra! Melhor amiga da minha mulher, qual foi Léo?! Tá me estranhando porra.

— Só quero saber onde ela tá e se tua mulher tiver escondendo ela... Manda ela soltar logo, tu é meu irmão, mas ela tá me escondendo algo que não deveria.

— vou ver isso aí mas acho que a Amanda não saiba dessa história, se não eu saberia

— hurrum - O Léo vai comer meu cú mas eu não vou entregar minha mulher não, ela pode ser maluca, mas é minha maluca e eu nunca prejudicaria ela. O Jeff para na boca e só o Léo desce é o tempo pra mim mandar uma mensagem pra minha pit.

— amor, sem brincadeira, esconde muito bem a Emy! O Léo tá espalhando foto dela pela favela, se ele souber que tu tá com a menina... Eu já tô ligado que ele tá desconfiando de mim! Esconde a Emy ou eu vou pegar ela de vez. Amo você mas tu tá ligada que eu vou morrer se ele me pegar né?

Saio da mensagem sem esperar resposta dela. O Léo entra de volta no carro e a gente vai pra casa dele que é quase minha casa também, vivo aqui e os pais dele me amam.

O silêncio no carro continua até chegarmos e o Léo desce puto batendo a porta.

— eu vou arrancar a mão dele fora. – o Jeff fala enquanto descemos do carro e cada um vai pro quarto, tô morto.

isso não pode ser, eu nem cheguei perto da garota e ela fugiu de mim assim. ela não tem ideia da merda que fez. eu tentei conversar com meu coroa algumas vezes pra ele mudar de ideia mas parece que eu não tenho muito efeito nas minhas palavras.

— dale mano, eu posso entrar - olho para ele antes dele entrar - não vai adiantar tu ficar assim, ela pode ter fugido.

— e eu ligo pra o que ela pensa ou faz? eu quero essa puta aqui logo pra eu segui minha vida e meu pai parar de encher a porra do meu saco. eu nunca quis essa merda toda de ter uma mulher. - mago senta na cama - eu gosto de tê-las por uma noite e depois jogar fora. esse é meu lema.

— mas seu pai está fazendo isso justamente pra você relaxar. seu quarto parece um motel - sorrio lembrando de todas as mulheres que eu trouxe para cá - você não se importa com os sentimentos de ninguém.

— vamos mano, vou te deixar em casa - ele concorda

o mago tá muito estranho pro meu gosto. A noite passamos na boca e adiantamos algumas pra no dia seguinte eu não precisar ir tão cedo para lá. Tô desconfiado até da minha sombra e o Mago é a minha sombra.

Paro com ele na moto na frente da casa dele.

Léo: Mago, tu tem certeza que a tua mulher não tá com a minha puta?

Mago: tô dizendo irmão, se ela soubesse eu já tinha te dito, ela é fofoqueira comigo, conta tudo.

Léo: tô confiando em tu vih - entrego o capacete a ele. Deixoo Mago na casa dele e vou para minha, só Quando cheguei no portão eu dei falta do meu celular, ficou na minha sala. Voltei na biqueira e entrei na minha sala - aqui! - pego meu celular e dou uma olhada pra ver se alguém tem alguma novidade, saio sem responder ninguém só comprimento os menino que fica de olho.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo