Início / Romance / nos braços do meu CEO / capítulo 2 versão dele
capítulo 2 versão dele

Me chamo Hunter..ou melhor, Jake para os mais chegados..sou o filho mais velho, aquele que sempre os que vem depois se espelham e coisa e tal..

Na verdade eu sigo minha vida com um único objetivo...Quero ser o presidente no grande império publicitário construído pelo meu pai, Jonh Hunter. império esse que tem nosso sobrenome e atualmente graças a minha competência e tá, também a dos demais, o grupo Hunter é referência quando o assunto é publicidade.

Ficamos em Chicago e uma vez ao ano abrimos 5 vagas para estagiários de todo o mundo que quiser e tiver potencial participar do árduo processo seletivo proferido por Rose, a minha fiel secretária faz tudo da empresa.

Rose faz desde me servir café e passar minha agenda diária, até comida para mim as vezes quando quero comer algo caseiro durante o expediente. Ela é os meus dois braços aqui dentro e por conta disso deixo ela tomar algumas decisões, e a contratação dos estagiários cabe somente a ela fazer sua escolha.

Para os que vem aqui achando que é apenas uma mera provinha a nível de escola se ferram pois passam o dia todo aqui..O processo inicia se sempre as 9 em ponto e não tolero atrasos, pois para trabalhar para mim , pontualidade é um dos critérios principais que mais exijo dentre os outros.

Eu estava na minha sala no meu momento de relaxamento...Deitado em minha cadeira reclinável com os pés sobre a mesa..fones de ouvido e meu iPod ligado..Segurava um copo de vodca nas mãos quando Rose veio me tirar do meu momento prazeroso..

- com licença senhor Hunter mas desta vez ocorreu algo inédito..

Ergui meu olhar a ela e disse..

-o que foi Rose?

- fechamos as cinco vagas no primeiro dia de seleção...

Realmente aquilo era inédito..Em todos esses anos em que estou aqui eu nunca presenciei algo parecido..

O processo seletivo durava dias e as vezes até semanas por conta da demanda de pessoas que vinham de fora para participar e se enfrentarem por uma das 5 grandes vagas cobiçadas..

Me endireitei em minha cadeira e olhei pasmo para Rose que parecia entusiasmada.

- como isso foi possível ?

- senhor Hunter, são quatro moças e um rapaz, mas devo ressaltar que dessas moças uma tem destaque em especial ..

- humm é mesmo ? E por que ? O que diferencia ela das demais?

- ela foi a única que acertou todas as 30 questões da prova teórica...eu disse as 30 senhor Hunter..

Eu então , arregalei meu olhar azul em sua direção e disse.

- uau..essa aí deve ter se preparado mesmo...quer dizer, não que os demais não tenham mas ela talvez um pouco mais.. Como se chama ?

- katrina Parker...

- ótimo...deixe os currículos de todas os contratados sobre minha mesa Rose..Amanhã eu converso com eles...

-pode deixar..

- ah, só mais uma coisa, deixe bem enfatizado que eu não tolero atrasos em geral...seja por quaisquer motivos que for..o primeiro atraso e é rua..

- sim senhor Hunter...até amanhã...

Rose então deixou os currículos sobre a mesa e saiu.

Curioso eu fui dar uma breve espiada e vi que haviam perfis completamente diferentes ali..

O rapaz- olhando em sua foto eu logo vi que ele parece ser um nerd recém saído de um clube secreto aonde priorizam RPGs e jogos de video game.. Porém em seu currículo diz que ele é formado em publicidade além de ser um ótimo programador , e tem bons conhecimentos de designer também, ou seja as vezes ser um nerd pode ter suas vantagens sobre os demais.

A primeira jovem mais parecia ter saído de um catálogo de vestuário de moda..Tudo bem que ela tem a beleza padrão...Loira, magra , bem vestida de corpo bonito mas seco, bem como olhos claros..outra recém formada na área que vejo que veio parar aqui para agregar sei status como referência..Não importa é sempre bom ter rostinhos bonitos por aqui.

A outra por sua vez passava bem despercebida entre as demais..Não tinha seu corpinho escultural nem era loira de olhos claros, na verdade ela seria um par perfeito para o nerd recém chegado...acho até que formariam um casal bonito..Ela é baixinha, rechonchuda, e de cabelos cacheados na cor castanho, sem contar que usa um óculos fundo de garrafa que me fez lembrar de Elliot quando era pequeno, pois o coitado usou o mesmo.

Mas o que conta mesmo é a sua qualificação profissional e por i crível que pareça a gordinha tem um alto Q.I.

A próxima se destacava dentre as demais pois além de ser uma negra de olhos verdes, tinha seus cabelos cacheados na altura da cintura. Seu nome? Michelle...não seria difícil eu não me lembrar..Uma morena muito bonita...Corpo bem distribuído, curvas bem acentuadas, do jeito que eu gosto..

Mas na verdade o maior de todos os meus problemas, a minha mais intensa dor de cabeça bem como o maior estímulo para o meu órgão genital estar sempre em ativa viria agora..

Ela..eu nem a vi pessoalmente e já percebi o alto grau de poder que a mesma obtém sobre mim e meu amigão de baixo aqui...Meu deus como isso eh possível? O pegador master aqui sou eu..eu escolho, eu observo, eu controlo, mas desta vez o destino me pregou uma peça enorme ao cruzar o meu caminho com o dela...

A mulher que me tiraria o fôlego em todas as formas e maneiras, sem contar que iria contribuir para que meus dias aqui na empresa ficassem mais prazerosos e menos estressantes.

Quem é a responsável por tudo isso ?

Ela..katrina Parker...a mulher de pele branca, lábios carnudos e cabelos negros..dona de uma beleza natural que poderia mexer com toda a mente masculina se ela não fosse tão... bagunçada, por assim dizer.

A srta Parker , dona de uma beleza arrebatadora não sabia como usar o poder que tinha e preferia se esconder por debaixo de calças jeans e camisetas, bem como tênis surrado e as vezes até mesmo um coque estranho que mais parecia um.novelo de lã.

Talvez tenha sido esse o seu grande diferencial das demais mulheres fúteis e artificiais que competiam entre si qual estava mais bonita e tinha a chance em ser comida por mim.

Com katrina, nada disso precisou...pois ela me pegou de cara...e agora para saber no que isso vai dar , só o dia a dia vai nos dizer...

Amanhã será o grande dia... é amanhã que eu a conhecerei pessoalmente e se até lá eu não conseguir me conter apesar de ter visto apenas uma mera foto de um currículo a única certeza é a de que estarei ferrado...e bem.ferrado....

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo