Início / Romance / nos braços do meu CEO / capítulo 1- versão dela
nos braços do meu CEO
nos braços do meu CEO
Por: Bia salvatore
capítulo 1- versão dela

( ela narrando...)

Levantei cedo..Aquela era para ser mais uma típica manhã calma e tranquila apesar da chuva que caia do lado de fora , nada fora da rotina se única e exclusivamente hoje eu não estivesse atrasada para a minha tão sonhada entrevista de estágio para o maior grupo empresarial de Chicago, o Hunter.

Hunter era a maior empresa referência no campo de publicidade de toda cidade. Seu árduo e difícil processo seletivo para estágio era um dos mais cobiçados por recém formados da área que a competição era acirrada e as vagas escolhidas a dedo pela secretaria pessoal do dono de todo esse império publicitário, o senhor Jonh Hunter.

Jonh era casado e desta união estável surgiu três filhos, Jake, Elliot e Patrícia Hunter.

A disputa pelo trono do império ficava e três dois perfis de homens completamente opostos.

Elliot fazia o tipo de homem mais refinado, cavalheiro, muito educado e com alto poder de persuasão ele sempre conquistava a tudo e a todos.

Já o seu rival, é que era o maior problema que eu iria ter pela frente.

Jake hunter, por fora o sonho de toda mulher...Alto, másculo, olhos azuis, e um sorriso sedutor, mas que quando se dispunha a falar, era cruel...judiava, frio como gelo...ou melhor um iceberg.

Jake era um chefe rigoroso e muito perfeccionista. para ele não existia limites entre a fraqueza e a conquista, o cansaço e a disposição...

Ele sempre conseguia tudo o que queria , pelo tempo que queria...e pra aquilo que queria também..

Mulheres é o que não faltam...Desde a moça da portaria, até dia estagiária...

Sua secretária acredito que não pois ela já tem idade e ele mesmo deixou claro aos corredores por aí que não gosta de velhos , pois quem gosta é museu.

MInha entrevista foi um fiasco..Cheguei atrasada, escolhi um sapato de salto que mais me machucava do que me deixava elegante tal como eu queria ter ficado...o meu coque que passei horas fazendo de frente ao espelho, agora parecia um emaranhado de fios rebeldes parecendo um novelo de lã.

Quando finalmente depois de minha longa jornada eu consegui chegar de frente ao enorme prédio do grupo Hunter, senti um friozinho na barriga, mas ergui minha cabeça e entrei. a minha chance estava ali...era agora ou só daqui o ano que vem para tentar de novo...e eu não estava a fim de esperar por mais um ano...ah não mesmo...

Eu fui direcionada junto de outras duas candidatas que mais pareciam modelos esperando a hora de desfilar, para uma outra sala . Quando a porta se abriu, tamanho não foi meu espanto em perceber que fora eu, e as outras modelos haviam mais umas 60 pessoas no mínimo, competindo também por uma das cinco vagas em aberto para ingressar no Grupo Hunter.

- Oh meu deus...isso só pode ser brincadeira...pensei...mas não era não...

Olha, o início de minha entrevista estava marcado para as 9 horas. Posso dizer que sei a hora que eu entrei, mas a que sai , só por Deus ...

Passei o dia inteiro lá..Vi de 60 virar 50, 40,30,15,8,e por fim 6 pessoas na sala.

As últimas bolachas do pacote, os últimos sobreviventes, não me interessa como iriam nos chamar mas o que mais interessava é que eu fazia parte dos últimos sobreviventes.

Seis bolachas para um pote aonde só cabia duas.

Um clima de tensão pairou no ar quando a secretária do senhor todo poderoso em sua postura imponente abriu a porta e entrou .

O barulho de seu salto ecoando no piso chegou até me dar arrepios...Ela me lembrava muito uma diretora de uma escola que eu estudei quando era mais nova..ah esqueci de dizer estou no auge dos meus 25 anos...

A mulher imponente de nome Rose tomou a frente de nós e se pôs a dizer..

- bom, primeiro queria agradecer a presença de todos vocês aqui, saber que jovens tão promissores e determinados quanto vocês querem integrar nossa empresa nos remete a um reconhecimento único.

Nosso processo seletivo para estagiários tem sido copiado por diversas empresas por aí por ser um dos mais difíceis e completos que existem.

A cada palavra dela mais ainda a tensão aumentava...

Estavam na sala, como que por uma intervenção divina das mãos de Deus, eu, as duas modelos , e dois rapazes, porém disponível ainda restava somente duas vagas.

- bom sem mais delongas, os nomes que eu disser em voz alta são os que conseguiram por muito pouco ser superior aos demais e conquistaram a vaga de estágio e o contrato de um ano.

E são eles.. Michelle Monroe...meus parabéns você mereceu ..e a última vaga ficou para de novo...podem sair...as duas contratadas ficam..

Tudo em minha vida se iniciou ali ...

Foi estando ali que conheci Michele e nossa afinidade uma com a outra foi tão intensa e de cara que hoje somos melhores amigas e até moramos juntas.

Foi estando ali que eu sonhei em ouvir meu nome ser chamado tal como foi ..Isso é prova de que sonhos existem e podem sim serem realizados.

E por fim,

Foi estando ali , que eu iria conhecer o maior desafio de minha vida que iria balançar todas as minhas estruturas..

Foi estando ali, que eu conheceria ele..

O macho Alpha, o cafajeste, o perfeito, o CEO e meu chefe, Jake Hunter...

Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App