Início / Romance / nos braços do meu CEO / capítulo 6- apresentando Jake hunter
capítulo 6- apresentando Jake hunter

Sou Jake...na verdade gosto de ser chamado assim..Tenho meus 30 anos , o que não faz de mim um cara velho mas sim experiente em alguns assuntos. No sexo, sou uma máquina na qual todas as mulheres querem pilotar mas quem as pilota sou eu..Faço as minhas escolhas, mas não deixo nenhuma delas comigo se envolver.

Não gosto mais da ideia de se ter um compromisso...mas nem sempre foi assim.

No auge dos meus 19 anos eu conheci uma garota pela qual foi amor imediato...eu me apaixonei por ela no momento em que a vi deixando sua blusa que carregava cair no chão...

Na verdade foi assim que nós encontramos...eu agaichei e peguei para ela..Foi aí então que ela me hipnotizou lançando me o sorriso mais lindo e perfeito do mundo...

Eu não sabia como explicar mas dentro de mim eu tinha a certeza de que ela era a mulher para toda a minha vida...

Quando entreguei a blusa a ela, ela sorriu para mim e disse suavemente..

- muito obrigada...

O som de sua voz parecia música aos meus ouvidos...Perguntei seu nome e ela me disse, Katherine, então ela perguntou o meu e eu também lhe falei, Jake...

Trocamos telefone naquela tarde gostosa de inverno...No dia seguinte eu liguei para ela , nos encontramos e tem acabamos nos beijando...depois disso pareciamos um trem desgovernado que não conseguia mais frear...todos os dias nos víamos, ficávamos, e até fazíamos planos até que na noite do aniversário dela , como presente eu lhe dei o que seria nossa aliança de noivado, e ela por sua vez me presenteou com a sua virgindade oculta..

Para ela, eu fui seu tudo...seu amigo, seu primeiro beijo, primeiro namorado, primeira transa, e possivelmente primeiro pai de seus filhos, mas essa questão eu não tive sequer tempo de descobrir.

Foi depois de dois anos que nos conhecemos que sua família foi alvo de uma tragédia para sempre marcada em minha vida . tragédia essa que acabou vitimando fatalmente a mulher de minha vida.

A região aonde os pais dela residiam foi um dos locais atingidos pelo furacão Katrina e justamente neste dia ela estava lá fazendo uma visita a eles.

A perda dela em minha vida me causou traumas enormes..Eh uma dor que nunca vai sarar mas que na época por eu não ter exposto minha relação com ninguém nem mesmo a minha familia ninguem nunca soube e agora não faz mais sentido saber também.

Sabe o que para mim foi mais estranho? Ter de aceitar o fato que a minha estagiária que mexeu tanto comigo carrega o nome do assassino de minha eterna paixão...eh difícil eu ter de chama- la todos os dias sem não deixar de se lembrar de uma ferida que até então estava adormecida.

Enfim, passo a maior parte na empresa , e quando não estou lá , estou por aí...em casa, no meu quarto, nas baladas...

Afinal como dizem por aí, nem só de trabalho vive- se o homem, e olha que isso eh verdade...

Depois que perdi meu grande amor para katrina, jurei nunca mais me apaixonar por ninguém até que o destino cruzou meu caminho com o dela...katrina...mas não o furacão devastador que matou milhares de pessoas, mas sim ela, katrina a mulher mais linda de todo esse mundo ...aquela que iria balançar todas as estruturas de minha vida e de meu coração...

Enfim, esse sou eu...antes eu era bonzinho, dócil e amoroso, hoje sou frio, rude e cruel...sera mesmo que sou assim?

Descubra...

Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App