projetos x destino

Lívia:

- Anda aceite a derrota Liv, meu corpo brilhava de suor estava com minha pele pálida vermelha e com alguns roxos.Meu cabelo preso em um rabo de cavalo. uma roda de machos e o nosso beta acompanhava nossos golpes.

- Aii! me abaixei e fingi uma torção no pé, Leon se alarmou e desfez sua postura de luta, me levantei rápido o surpreendendo, pulando o máximo que pude descendo pra suas costas em uma mata leão, ouvi o uivo dos homens.

-você enforcaria seu futuro alfa Lívia? ele falou em minha mente com sua Áurea dominante .

-você não vai usar aura dominante comigo né Leon? bufei e o soltei se tinha uma coisa que eu detestava nessa vida era ter que me curvar e mostrar o meu pescoço.

-foi você que começou a roubar quando fingiu que tinha se machucado. ele falou com cara de riso debochado de um canto só. os machos riem eu rosnou pra eles, e se calam, eles sabem o meu irmão e o único que consegue me vencer ali e aproveitam para me ver comer poeira com meu irmão.

-vamos já chega de treino para você por hoje eu tenho que resolver algumas coisas no escritório, quero que vá até lá depois do seu banho também. Quando nosso pai está fora resolvendo o problema dos renegados meu irmão lidera a matilha.

-tudo bem já chego lá... precisava descarregar minha frustração e eu vi o Beta passando para o vestiário. as jovens lycans são ensinadas a se manterem virgens e se entregarem somente aos seus companheiros pela vida toda eu não ligo, nenhum macho vai chegar virgem para sua companheira. os machos sobrenaturais são como cachorros gostam de estar m****** e demarcando o território deles. Eu tenho 24 anos, desde os 18 que eu escolhi o meu caminho. entrei em uma faculdade de direito estudei muito e me formei com louvor aos 22 anos, desde então sigo minha carreira, às 18 anos também me entreguei ao Beta da alcateia, Eron. eu sempre admirei sua força,e os olhos dele sempre brilharam ao me encontrar sempre achei que ele fosse o meu escolhido,infelizmente quando completei meus18 anos quando eu poderia sentir meu escolhido, isso não se concretizou, ainda sim, eu estava muito apaixonada e queria sentir essa paixão, eu tomei a frente eu provoquei e uma hora Eron não resistiu...

entrei no vestiário ele estava de costas suas costas definida cada músculo marcado, ele sentiu minha presença virou para mim. a imagem melhorou muito porque aquela barriga definida aquele peitoral Largo era um divinos, então eu cheguei perto passei a mão pelo peitoral dele e fui descendo lentamente.

- Serei um beta morto esses dias seu seu pai nos pega.

-E o risco vale a pena?

ele me beijou com força, passou seus braços ao meu redor massageando meus seios e passou a mão sobre o meu ventre plano e apertou minha bunda.

-morrerei feliz liv... eu ri, já sabia o que ouviria dele

baixei devagar olhando para ele e coloquei o seu membro enorme na minha boca passei a língua na cabeça e engoliu o tanto que pude eu vi ele enrijecer olhando para mim comecei a fazer leves massagens no seu testículo, eu amo que eu seja a fraqueza dele. ele e gostoso, discreto e leal, tudo que eu preciso em um macho.

-liv ... ele tenta tirar seu pau dei há boca pra gozar, eu o seguro porque e lá que quero ficar. ele goza duro e geme, eu lambo os lábios e olho pra ele. mas ele tá pronto para segunda rodada para me satisfazer é um macho insaciável, me vira com as mãos espalmadas no azulejo do vestiário, me penetra profundamente, do jeito que amo, suas duas mãos firmes em meus quadris e ele bombeia forte e tira lentamente e quando passa a massagear meu clitóris quem geme gostoso sou eu e gozo forte... ele retira seu pau e goza no chão do vestiário com água o levando embora. embora diga o que bebês sobrenaturais só se fazem depois de marcado com a sua companheira, prefiro não arriscar nunca deixei ele gozar dentro de mim.

-Lívia, já estamos há seis anos desse jeito eu posso marcar você tela como minha companheira escolhida, tenho certeza que o seu pai e o seu irmão em me de aprovaria afinal eu sou o beta dessa alcateia.

-aí quando aparecer a sua companheira escolhida eu fico com um filhote no braço e você vai embora atrás dela ou o meu companheiro escolhido apareça...

ele pegou o meu queixo e me fez olhar nos olhos dele e eu vi dor e tristeza, não imaginava que estava magoando meu amigo, seria melhor terminar isso por aqui, ele me pegou me deu um beijo profundo e aí eu entendi que a gente não se veria mais, era uma maldita despedida.

-eu achei que você quisesse mesmo que eu, me desculpe eu não vou mais te procurar.

-eu te conheço dede menina, eu sei que você tem medo que o macho mande em você, mais uma hora você vai ter que aceitar que é uma fêmea! e é para isso que você está destinada Lívia! falou num tom mais brusco.

-E por acaso você permitiria que eu sendo sua companheira trabalhasse no meio dos machos como no escritório e no tribunal, ou continuasse indo para as lutas na arena da matilha?

-não! você não vai poder ter tudo, uma hora você vai ter que escolher...

-eu escolho! eu escolho a mim mesma... e saí sem olhar pra trás. pisando duro...eu não podia ceder...e trair meus princípios.

subi as escadas em direção ao meu quarto o meu irmão me encontrou no meio do caminho franziu a testa respirou fundo ele sentia o cheiro do Eron, mas não falou nada graças a deusa da Lua, pelo menos ele me entendia.

-quando trocar de roupa ,desça Lívia precisamos conversar. revirei os olhos, se ele me chamou de Lívia deve ser alguma coisa séria. após o banho desço e fui falar com ele

-Está tudo bem? sempre me desvendando fácil.

-Está sim

- recebemos um convite de uma matilha real para os não acasalados daqui a 20 dias, e a ordem do rei lycan que nós vamos representando a nossa espécie.

-vou fazer os preparativos. tanto eu quanto meu irmão odiavamos essas festas, os lobisomens eram uma espécie abaixo de nós, mas se o rei mandava quem éramos para desobedecer né! os reis tinham um objetivo acasalar o máximo possível entre nós, para que as guerras entre as espécies, não explodisse novamente ,eu tinha outro plano passar o máximo de tempo solteira para poder desfrutar da minha vida afinal quem com 24 anos sonha em trocar fralda e cozinhar o tempo inteiro?

passou-se os dias, ele chegou o dia da festa ficava numa vilarejo afastado em uma mansão, o o lugar estava lotado de lobos, AFFF os lobos eram mais dominantes, primitivos e possessivos do que os lycanos. selene me livre de tal companheiro. ficaria escondida em um canto qualquer até acabar essa festa.

-meu vestido escolhido para festa é de seda, de cor preta é longo vai até os meus tornozelos tenho a fenda na coxa direita na cintura tem bordados com fios de ouro o meu decote é um tomara que caia em formato de coração muito sensual . escolhi um jogo de joias de colar e brinco na cor do meus olhos azuis e uma luva preta para combinar com meu vestido vou colocar uma capa preta por fora vermelha por dentro, para dar uma arma de misterioso meus cabelos negros estão soltos hoje eu coloquei uma tiara dourada para enfeitalo, e olha no espelho e o tecido delicado faz o contorno de todas as minhas curvas, talvez se eu fosse humana me passaria como uma bela modelo.

desci as escadas para festa e misturei um pouco mas não achei nada interessante, já tinha me misturado marcado minha presença,ia ficar lá em cima na biblioteca escondida das conversas fiadas de alguns machos chatos, Eron já havia sumido atrás de uma fêmea...peguei um livro sobre a história dos lobos, esse não havia em nossa biblioteca, nem me mexi mais, senti o cheiro de um macho perfeito pra mim era amadeirado e forte... não, não e não... um companheiro agora? podia ser daqui uns anos, maldição ...

Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP