lutando contra o laço do destino
lutando contra o laço do destino
Por: Charlene C.
festa na matilha

Antero:

Depois de mais uma temporada lutando com r negados para o rei, Antero se sentia sozinho novamente, mesmo em uma multidão de lobos comemorando a vitória. Mas se encontrava sentado a mesa ouvindo as histórias de seus homens com uma caneca cheia de cerveja, o beta do rei lhe fez sinal com a cabeça, ele levantou em meio ao caos d conversas e risos soltos e o seguiu ...

- houve um tempo que você comemoraria por semanas... um lobo ainda precisa ter uma vida, uma lar para onde voltar não e Antero?

Ele tocaria no assunto novamente, eu ia fazer 300 anos e ainda não tinha achado minha companheira destinada, e o rei achava que para que eu não enlouquecesse ou arrancasse a pele dos meus lobos e as fizessem de tapete, pois esse era o tamanho do meu humor ultimamente, deveria ter uma companheira, nem que fosse uma escolhida.

- Bom eu trouxe a vitória não e mesmo? falei ao beta dando de ombros.

- O rei fará um baile, e trará todas as fêmeas ainda não acasaladas .... e se você não achar uma companheira destinada, ele lhe entregará uma escolhida. Meu lobo Sion rosnou em minha cabeça, maldição, por acaso eles acham que e fácil essa tarefa que se pudesse eu já não a teria achado eu mesmo.

-obrigado pelo conselho e pela preocupação meu beta.... virei as costas e saí de perto dele matar o beta do rei, estava fora dos meus planos.

O dia do baile havia chegado. Não tenho esperança de achar uma escolhida, afinal acho que a deusa selene me esqueceu, a maioria dos lobos acham suas fêmeas aos 18 anos, se não fosse o gama real e ter uma linhagem muito boa, já teria enlouquecido com certeza, vou tomar um banho.

Nos meus quase dois metros a várias cicatrizes de batalhas, meus músculos são definidos pelos treinamentos diários, sei que faço as fêmeas muito felizes em meu leito com minha experiência, ainda assim uma companheira de alma seria diferente de uma companheira escolhida, fecho o chuveiro e saio com uma toalha, tem uma serva colocando a roupa já passada na cama, ela faz de propósito para me olhar toda vez, esperançosa.

-saia.

Não pretendo desonrar minha companheira,caso a encontre, com cheiro de outra fêmea. Me olho no espelho e sei que estou apresentável, no meu smoking e gravata borboleta, vou descer para o salão principal, onde acontece o evento. O ambiente lotado me faz ver o desespero do meu beta e rei em me acasalar, até meus jardins estão cheios. Sion está agitado em minha mente. Me misturo em meio a multidão, uma esperança sempre vem nessas horas, piorando minha solidão após esses bailes... depois de duas horas rodando sinto um cheiro distinto: Sion fica frenético e uiva em minha cabeça. Foi rápido, era minha especiaria favorita pimenta, e chocolate. começo a procurar em toda a parte.

-Ela está lá em cima, vá pegar nossa fêmea. Sion meu lobo se desespera com medo de perder seu cheiro. Subo as escadas de dois em dois degraus .

Tento me acalmar, não posso assustar ela, vou devagar pelo corredor aqui em cima ficam quartos, tomara que ela tenha sentido meu cheiro e ido pro meu quarto, meu escritório e a biblioteca. Inalei profundamente aquele cheiro delicioso, passei pelo meu escritório não era lá, logo depois vi a porta da biblioteca entre aberta, devagarinho espiei o que a deusa havia me preparado, pela primeira vez em minha vida senti um frio na barriga, como se a maior batalha estivesse a minha frente,eu tinha esperado tanto, agradeci mentalmente a deusa, ela era a fêmea mais linda que eu já tinha visto....

Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App