capitulo 5-Lobo chorão

Antero:

Meu lobo a sentiu ir embora e começou a uivar, chorar e arranhar em minha cabeça eu dei um uivo tão forte que acho que acordei a matilha inteira, invadiram meu quarto os meus lobos seguidos do meu irmão que já veio se transformando e com os olhos vermelhos sangue achando que eu tinha sido alvo de algum tipo de ataque inimigo mas eu os conhecia bem o suficiente para saber que eu seria chacota deles por um bom tempo. eu resmunguei silenciosamente e comecei a explicar o que se passou que tinha achado minha companheira destinada que ela simplesmente me abandonou e que o meu lobo estava me matando. Que passamos a noite bem que pela manhã eu descobri que tinha sido usado e abandonado ou será rejeitado? Rejeitado ainda não porque ainda sentia a ligação entre nós...

-Mas nenhuma loba em toda nossa matilha Faria tal coisa elas se jogam aos seus pés você é o gama real!

-Devia ser uma das convidadas. falei levantando e indo em direção ao meu guarda-roupas abri a porta e peguei uma das calças de pijama quando fechei a porta todos os meus lobos já tinham evaporado como se tivessem visto a peste, acho que eles não sabiam ver um lobo chorar.

Me direcionei a uma mesinha de canto que continha o restante de uma garrafa de vinho Bourbon não queria uma taça, queria encher minha cara enfim comecei a beber no gargalo mesmo.

-Calma meu irmão nós vamos achar sua companheira!

-Para quê?- Para ela me rejeitar pessoalmente?

-Para você conquistala, será que não fez algo que a assustou?

-Bem, eu não sou conhecido por ser delicado, mas senti que ela me queria, senti que ela gozou comigo em todas as vezes que a levei...falo tentando relembrar e achar algum erro.

-Vou procurar a lista de convidados acharemos ela hoje mesmo. Ele saiu do meu quarto me sentei a beira da janela vestido só com minha calça de pijamas, e minha garrafa na mão para olhar o dia. O céu estava radiante, sem uma nuvem, e como se a deusa quisesse me enviar uma mensagem começou a tocar no andar de baixo a música do Victor e Leo de 2008 borboletas no jardim. e agora me vem a cabeça Será que nós tínhamos concebido um filhote? Mas eu era um Gama eu vou me levantar vou atrás da minha fêmea e ela vai voltar para mim como as borboletas no jardim, vou descobrir o que houve e trazê-la de volta Sion.Ele enfim se acalmou. Depois do almoço Atenor voltou.

-Tenho boas e más notícias...olhei com espectativas.

-Achamos sua companheira, mas acontece que ela e uma advogada renomada, e nos tribunais a chamam de bruxa dos olhos violeta.- Eu sabia bem o motivo.- Acontece que lá entre outras coisas, ela cuida de fêmeas que tiveram péssimas experiência conjugais, talvez ela tenha medo de se envolver e ser mais uma dessas fêmeas.

-Vou ligar com o rei, e pedir mais alguma machos, essa fêmea não vira por vontade própria...- Não costumo ser um tirano, mas não se conquista uma fêmea a distância, e eu não deixaria um filhote meu por aí.

-Prepare os homens...

-Acha que será necessário Antero? não pode piorar as coisas?

-Atenor a deusa me concedeu ela, ela já e minha e eu tomo o que e meu. -Jamais diria a ele que sem ela talvez o meu lobo sucumbisse e enlouquecesse em bem pouco tempo.

-Certo, eu prefiro você com essa cara de raivoso, do que com aquela cara de lobo chorão e começou a rir descaradamente, e saiu eu rosnei, mas deu pra ouvir ele rindo ainda no meio do corredor. Maldiçao, mas uma pra colocar na conta daquela bruxa que me enfeitiçou. Entramos nas nossas suv, e fomos em direção a sua matilha que ficava a nosso oeste. o caminho era na estrada de Barro com árvores frondosas uma mata fechada quando estava perto de chegar avistamos de uma armadilha próspera como condomínio fechado no meio da floresta muito bonita parecia ter parques para os filhotes, e jardins em suas praças. Nos pararam na entrada e eu já havia ligado para o meu rei, que havia entrado em contato, com o rei lycano explicando a situação para a família dela, talvez de um outro lobo ela teria conseguido mais tempo para fugir, mas não de mim. Dava para ver qual era a casa da matilha porque ficava no centro da matilha e era a maior e luxuosa,- Ela também não era qualquer Lycan era filha de alfas-tinha um quintal gramado e algumas árvores ao redor. Um macho nos recebeu pelos olhos azuis e suas feições, acho que é o pai dela.

-Boa tarde senhor, me chamo Antero.

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP