Yomega. Destinado a ser seu
Yomega. Destinado a ser seu
Por: Valkyria Wolf
companheiro destinado?

Ao contrário de todos os de sua raça, Falcon não estava procurando por sua companheira destinada. Sua vida era simplesmente perfeita.

Como qualquer alfa, ele estava no topo da escala social, vindo de uma família multimilionária que podia se dar ao luxo de fazer o que quisesse e muito mais. E com uma aparência digna de seu status e força para superar muitos, o jogador de 27 anos não podia reclamar.

Isso não significava que ele era um homem de negócios responsável. Você havia comprado recentemente uma nova empresa, não tão grande ou prestigiosa, que se concentrava principalmente no mundo da maquiagem. E qual foi o principal motivo de sua escolha? Bem, eles só funcionam betas.

Primeira coisa a favor, eu não teria que lidar com as lutas clássicas entre as fileiras que costumavam acontecer ou a atmosfera tensa que sempre criava. Segundo, nenhum ou nenhum ômega iria dar em cima dele usando seu ciúme como desculpa para ir atrás de seu dinheiro. Isso era algo que não podia ser permitido. Ao seu lado já tinha um ômega do mesmo nível, que daria à luz seus filhotes fortes e saudáveis. Embora ele tivesse que remover o detalhe de que ele ainda não a havia marcado. Isso seria depois do próximo casamento.

Ele não seria estúpido em rejeitar sua companheira destinada se ela aparecesse, também, mas por enquanto era melhor prevenir do que remediar. Se ele não estivesse procurando por ela, ela não teria que aparecer.

O carro parou em frente ao prédio que precisava de mais de um retoque, coisa que ele faria e colocaria no topo do mercado, para não ter que ouvir mais que vivia do dinheiro dos pais. Em suas aparições mundiais, nome, reconhecimento e suas próprias realizações vinham em primeiro lugar. Ser um alfa também não era tão fácil.

-Você me deixa em paz- a garota ao lado dele esfregou contra seu braço. Apesar de estar em um relacionamento por dois anos, Falcón a amava, mas ele não a amava, apenas que ela era a única. Ele poderia se considerar sortudo, ela era uma beldade com enormes olhos azuis e abundantes cabelos escuros, ainda assim, havia algo faltando.

-Eu estarei de volta o mais cedo que puder,- ele deu um beijo rápido nos lábios dela e saiu. Se ele ficasse muito tempo, ela continuaria insistindo e ele sabia por experiência que ela acabaria sendo insuportável.

Um dos funcionários já estava esperando por ele na entrada para levá-lo à sala de reuniões onde ele havia chamado um. Ele era rápido, não gostava de rotatórias.

Sua secretária, um beta dois anos mais jovem e mais inteligente do que aparentava, sentou-se ao lado dele quando ele entrou e se acomodou. Pelo menos mais 10 pessoas o esperavam, um tanto tensas. Falcon notou o assento vazio três lugares à sua esquerda antes de começar.

-Quem é a pessoa desaparecida?- ele perguntou em seu tom sério de sempre. Intimidar betas e subordinados era a primeira coisa em sua agenda, ele não toleraria desrespeito por sua pessoa só porque era mais jovem do que a maioria dos presentes.

-Desculpe pelo seu atraso. Ele é o chefe do departamento de Design. Ele está terminando de coletar todas as informações que o diretor anterior tinha sobre o projeto e disse que levaria apenas alguns minutos - um deles o notificou

O alfa apoiou o rosto na mão que repousava sobre a mesa com o cotovelo. Ele viu o homem tenso, mas não respondeu. A verdade havia convocado a reunião há apenas uma hora e o mau trabalho do ex-diretor era conhecido. Ele não se incomodou, ele ainda tinha muito tempo.

Cerca de dez minutos se passaram, quando a atmosfera densa do escritório foi interrompida pelo som da porta se abrindo e o som de uma... voz de mulher.

-Com licença, desculpe a demora-

Falcon sentiu o chão sob seus pés tremer e seu mundo desabou. Não poderia ser.

O cheiro de maçã, seu favorito e segredo para todos, incluindo seu atual parceiro, veio como um relâmpago em seu nariz e ela ficou tonta, perdendo a compostura por alguns segundos.

Ao lado dele, Leo, sua secretária, tocou em seu ombro e viu a expressão desorientada de seu chefe.

-O que está acontecendo?- ele perguntou disfarçadamente, aproveitando o fato de que os presentes estavam prestando atenção no recém-chegado.

-Leo, o que diabos um ômega está fazendo neste negócio,- ele respondeu com os dentes cerrados e sentindo sua respiração falhar.

-Eu não entendo o que você diz, revisei os papéis do pessoal antes de chegar e não há nada fora do que você pediu-

-Então o que eu tenho diante de mim?- Ele olhou para a pequena e magra mulher com olhos dourados cristalinos e um rosto comum emoldurado por cabelos escuros curtos e brilhantes.

Leo estudou a mulher por alguns segundos e não achou nada estranho. Ele a reconheceu, lembrando-se da imagem em seu arquivo. Silver Miller, Diretor do Departamento de Design, 23 anos, Beta. Apenas no caso, ele verificou seu pescoço e não encontrou nada mais do que uma corrente de ouro fina e sem adornos. Nem mesmo o característico colar de proteção dos ômegas e menos o traço de uma suposta marca.

Ele lhe deu a informação em um sussurro e seu chefe ainda parecia não entender a situação. O alfa era inteligente então ele não tinha ideia do que estava acontecendo, nem do interesse por aquela mulher, talvez ela tivesse chamado sua atenção, ele não achava, Falcon, pelo que ele sabia, era bastante fiel e nenhum escândalo era conhecido dele.

-Leo, descubra tudo sobre ela- ela sussurrou antes de se recuperar e colocar sua cara séria de volta- Eu acho que ela é... minha parceira destinada-

O beta fez uma careta que desfigurou seu rosto e olhou tanto para a mulher quanto para seu chefe. Agora o alfa, se ele tivesse enlouquecido.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo