Interesse?

Falcon encostou-se no batente da porta do Escritório de Design, observando seu companheira supostamente destinada imersa em sua trabalho, sem prestar atenção ao sua entorno.

-Presidente- exclamou um dos outros funcionários e o resto deles pararam de fazer suas tarefas e se levantaram de seus assentos nervosos. Ela apenas olhou para cima da tela e franziu a testa.

O alfa aproveitou sua atenção e a chamou movendo o dedo indicador, uma ação que a fez fechar os olhos e suspirar. Silver se levantou da mesa cerrando os punhos e ganhando o máximo de paciência possível, não queria estar ao lado daquele homem, não agora.

-Continue trabalhando- ela ordenou antes de deixar o escritório atrás dele.

Falcon parou a poucos metros do elevador e virou-se vários centímetros mais alto que ela.

-Parece-me que o presidente deste lugar sou eu- ele a viu levantar uma sobrancelha- não gosto que não me obedeçam quando dou uma ordem-

-E eu te mandei uma resposta, você nos deu um prazo para realizar o projeto, um projeto que mudou principalmente- 

Assim como ele, ela mantinha uma postura firme e não levantava a voz, parecia calma e acostumada a lidar com chefes exigentes como ele, era difícil de dobrar. Talvez um pouco de pressão resolvesse isso. Falcon pensou enquanto apreciava os lábios maquiados com um tom rosa pastel se movendo ao falar. Eles estariam melhor em outro lugar movendo-se à sua disposição.

-Por menos que isso eu posso te expulsar ou rebaixar você de sua posto, falta de respeito pelo seu superior é bem pago-

Ela não parecia perturbada por seus palavras, piscando lentamente e respirando fundo para mostrar uma expressão que escondia toda a raiva que ela podia conter com a ameaça.

-Você pode fazê-lo- isso o surpreendeu- mas a pessoa que mais sabe sobre o projeto e como levá-lo até o fim com sucesso sou eu, se você quiser pode confirmar-

Falcon estreitou os olhos. Sua atitude, com certeza, a tinha levado até onde ela estava, uma mulher inteligente e autoconfiante, restavam poucas, ela não parecia um ômega, talvez no físico sim, ela era menor que as outras mulheres da empresa, que ela escondia com o salto alto preto, e a delicadeza de sua aparência. Quem queria passar ela como submissa estava mentindo, ele não parecia ter um único fio de cabelo disso.

-Senhorita Miller- um jovem funcionário da área editorial veio correndo em sua direção.

Ambos o viram parar na frente deles sem perceber a conversa.

-Estou feliz por ter encontrado, precisamos dos suprimentos para a segunda parte dos panfletos- 

-Vou enviá -los para você em um momento-

-oh, obrigado, o menino sorriu e literalmente a comeu com os olhos, algo que não passou despercebido por Falcon que começou a expelir feromônios para repeli-lo, incomodado com as atribuições do beta e por não tê-lo cumprimentado adequadamente, que apenas sentiu a atmosfera densa em torno de seu chefe.

-Se você me dá licença-, disse ele, vendo que não era mais bem-vindo na conversa, e saiu com a mesma velocidade.

Falcon se sentiu melhor sabendo que havia expulsado a ameaça

-Você poderia parar de fazer isso?- A voz de Silver saiu trêmula.

Falcon virou-se para ela e a imagem na frente dele não gostou. A mulher tinha uma mão em seu rosto e parecia estar com dor enquanto seu corpo balançava.

-Você está bem?- Ele tentou tocá-la, mas ela apenas recuou colocando mais distância.

-Seus feromônios, dói quando eu os sinto- ela articulou com dificuldade -fique longe por favor-

Esse fato novamente parecia suspeito para o alfa.

-Como você pode sentir meus feromônios se você é um beta?- Essa era uma qualidade apenas de outros alfas e ômegas, os feromônios não afetavam os betas.

-Sou muito sensível desde criança, apesar de ser beta, posso percebê-los um pouco, mas os seus são mais intensos- Falcon tentou se aproximar novamente, mas Silver aumentou a distância -Não se aproxime-

-Tudo bem- ele se levantou vendo a rejeição da mulher que estava segurando a parede atrás de seu corpo -Tem algo que você está escondendo de mim Silver Miller e eu vou descobrir-

A beta tocou a cabeça tentando dissipar o desconforto conseguindo resultados.

-Qual é o seu interesse em mim? - Ela parecia teimosa por seu insistência - Mal nos conhecemos, não te devo nada, só quero trabalhar e ficar calmo-

-Eu já mencionei isso para você, você é meu ômega, meu parceiro destinado-

Novamente com a mesma coisa. Ela suspirou e sentou-se, conseguindo permanecer estável.

-Vou deixar bem claro, presidente, não estou interessada em seu dinheiro, ganho o suficiente para ser feliz e estou satisfeito com isso, também estou comprometida e não acho que quebrarei o compromisso por palavras que sem base, eu não reajo a você porque não sou ômega, não entro no cio porque não sou ômega, não o aceito como meu parceiro porque não sou ômega- ela parou para respirar- Está claro. Agora se você me dá licença eu perdi vários minutos que eu vou ter que tirar do meu intervalo, se você não quer falar comigo sobre questões de trabalho por favor mantenha distância, eu não quero mais problemas do que eu

Silver não o deixou responder, ela voltou para o escritório deixando-o com a palavra na boca, e sem saber o que dizer.

-Senhor- Leo chamou às suas costas.

-Você viu como aquela mulher falou comigo- ele parecia mais indignado do que irritado.

Seu secretária apenas se manteve calada, escondendo a risada que continha ao ver alguém colocar Falcon em seu lugar, além de seus pais.

-Senhor, acho que o que encontrei vai parecer interessante para você, é sobre o que você me enviou para investigar-

-Espero que sim- ele pegou os papéis e voltou para seu escritório ainda lembrando das palavras daquele beta ômega, ele não sabia mais o que era.

***

Silver despediu-se do zelador esticando os braços ao sentir a brisa da noite no rosto, mais um dia saindo do trabalho tarde, para não se trocar, só com a diferença de que o namorado a esperava na entrada com o carro. Aparentemente, ele estava cheirando algo que não gostava e, a propósito, isso não existia.

-Hans- ela chamou enquanto caminhava em direção a ele.

-Precioso, hoje eu vim te procurar- típico de alguém ciumento mas ela não iria discutir com ele, já que ele estava lá ela aproveitaria o passeio.

Da janela Falcon olhou para a cena e arranhou o vidro com as unhas bem-feitas. 

-Não se preocupe Silver Miller, agora posso te garantir que em breve você será minha- ​​seus olhos ficaram de um verde intenso- meu ômega-

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo