Venda?

Falcão fechou a porta do seu quarto e podia jurar que estava a tremer, da cabeça aos pés. Recostou-se e fechou os olhos por um momento, deixando-se intoxicar pelas feromonas deliciosamente fortes. Aquelas que eram as feromonas de um ómega no cio, o seu ómega.

Lambeu os lábios em conformidade. Já estava a começar a reagir e a ereção nas suas calças era a prova disso. Dizia-se sempre que os ómegas eram os mais fracos e Falcão nunca concordara com isso, afinal de contas, nenhum alfa conseguia resistir a um cheiro tão plácido como aquele. Então, quem era o mais fraco?

A imagem à sua frente também não ajudava. Silver estava sentada na cama, com as mãos bem apertadas no colo. A cabeça dela também estava baixa e o cabelo cobria-lhe o rosto. Os seus ombros subiam e desciam com uma respiração rápida, sugerindo que o seu calor estava a atingir um momento crucial.

E, por Deus, as roupas que ela estava a usar. Falcão mordeu o lábio inferior. Era um daqueles conjuntos de dormir de lingerie rendada
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP