Despertar?

Erika ficou chocada ao ouvir aquelas palavras vindas do mesmo alfa que ela conhecia há tanto tempo. Ou ela ainda estava meio a dormir e a ter alucinações ou algo estava realmente errado com Zacarias.

Ela pegou no creme corporal e subiu para a cama, para junto dele. O corpo do alfa era realmente grande comparado com o dela e não apenas por causa da sua altura. As suas costas largas e irregulares devido aos músculos desenvolvidos, que desciam para uma cintura estreita, nádegas perfeitas e arredondadas que imploravam para serem agarradas com força e pernas longas e musculadas. Ele era o alfa que todo e qualquer ómega desejaria ter como companheiro. E ali, nu entre os seus lençóis, ele era uma tentação deliciosa, mas ela não tinha ilusões.

Pôs-lhe uma mão no ombro e ajudou-se a deslizar uma perna por cima dele para se sentar na parte inferior das costas. As suas coxas acariciaram-lhe a cintura e ela sentiu-o ronronar com os olhos fechados.

-Zacarias, tens a certeza que está mesmo tudo bem
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App