Início / Romance / X Lições / 3. Shane/Thomas
3. Shane/Thomas

Shane

Claire: Quer dizer que ele não topou?

Respiro profundamente, enquanto deito de costas em minha cama e a respondo prontamente:

Eu: Não.

Ela responde:

Claire: Que pena, eu já estava toda empolgada para saber os detalhes.

Acabo rindo e antes que eu responda alguma coisa ela digita e me envia:

Claire: Achei o F******k dele

Eu me sento na cama imediatamente. Eu me lembro bem dele e de sua fisionomia, mas seria ainda melhor ter alguma foto sua pra ficar relembrando ainda mais. Ela me envia o link que eu já logo entro e dou de cara mais uma vez com toda aquela perfeição em pessoa e novamente esses sentimentos de querer ter seu corpo bem perto do meu volta com tudo. Eu passeio pelas poucas fotos que ele tem de si mesmo e ignoro a mulher linda ao lado dele. Na verdade eu a olho por um tempo e sinto muita inveja dela agora, por mais que eu não goste de sentir isso por ninguém.

Depois de olhar suas fotos por um tempo chega uma mensagem da Claire:

Claire: Que foi?

Claire: Morreu ao ver ele ou ainda está viva aí?

Acabo rindo ao ler isso, mas apenas digito de volta:

Eu: Ainda não

Eu: Mas preciso mesmo fazer ele mudar de ideia quanto ao que eu propus.

...

No jantar eu não paro de pensar nas fotos dele que vi hoje mais cedo, até salvei algumas pra me martirizar mais tarde. Eu também fico pensando no fato dele ter uma noiva, sei que dei a entender a ele que eu não ligo pra isso, mas eu queria mesmo era que ele estivesse solteiro pra não me sentir atraída por alguém com compromisso, mas eu não consigo controlar desde que o vi.

Subo para meu quarto de depois de dar uma conferida nas minhas redes sociais que andam mais parada do que tudo em minha vida, resolvo tomar um banho, talvez assim isso melhore minha ansiedade em encontrar alguma solução por essa minha recente obsessão em perder a virgindade com esse cara.

Não adianta muita coisa toda essa história de banho, mas pelo menos fiquei por lá uma meia hora e hidratei meu cabelo.

Sento em minha cama com meu laptop ainda aberto em meu F******k, vejo umas novas postagens das minhas companheiras de colégio curtindo as férias com os pais e lembro que ainda estou aqui sem fazer nada porque minha mãe tem trabalho demais por esses dias e não pudemos fazer a viagem planejada.

Checo meu telefone mais uma vez na esperança de que ele pelo menos tenha olhado minha foto e pensado um pouco mais a respeito. Nem me reconheço mais, sempre quis um cara interessado pela minha inteligência e agora estou checando se o que mais desejo vai me querer pelo meu corpo.

Mas é claro que ele não mudou de ideia, releio nossa conversa, a forma fria e educada como ele respondeu cada pergunta minha, isso deveria me deixar desanimada, mas eu apenas acho sua atitude ainda mais atraente. Mas eu vou pensar direito em uma forma de convencer ele, não quero parecer desesperada, apesar de já ter feito isso.

Thomas

Acordo cedo, são cinco e meia da manhã ainda, hora perfeita para uma corrida.

Corro alguns quilômetros e me sinto bem melhor depois disso. Chego em casa e vou direto para o chuveiro, conversei um pouco com Melinda ontem, mas não o suficiente para não sentir sua falta, ela está sempre ocupada e sempre fico com esse sentimento de estar perturbando seu tempo. Ela não diz nada para amenizar isso e estou sempre nessa frustração depois de conversar com ela.

A água quente desce pelo meu corpo lavando fora o suor da corrida e já me sinto renovado, fazia alguns dias que não saía pra correr e já percebo agora como isso me fez falta. Estou relaxado, mas tem essa tensão desses últimos dias também, excitado como sempre pela manhã e a falta da Melinda está bem refletida no meu corpo e na minha mente. Tenho evitado me masturbar porque desde aquela noite não consigo mais fazer isso sem que as imagens daquela garota invadam a minha mente e por mais que tenha sido bom quando eu fiz, não tira a culpa que senti depois.

Tento fazer isso mais uma vez porque vai ser perfeita a forma como meu corpo vai se sentir depois disso e desse banho. Desço minhas mãos devagar pelo meu pau já latejante e duro como sempre nessas ocasiões e o massageio por toda extremidade sentindo meu corpo enrijecer juntamente com meus movimentos e minha respiração ficar ofegante. Vou pesando em Melinda, suas curvas, vou mudando pra alguma atriz pornô que acho sexy, mas nenhum efeito é considerado parecido como quando minha mente me trai e vai para aquela foto, uma que eu ainda não apaguei da minha galeria por que isso fosse a coisa certa a fazer.

Não queria que isso fosse tão excitante quanto é, dá pra sentir a forma como meu corpo reage somente ao pensar nisso e nas frases que ela me disse: " Faz sexo comigo!

Até imagino sua voz dizendo isso, na verdade implorando e sua carinha inocente e...

Eu respiro fundo , afasto minhas mãos de mim. Lavo meu rosto e seguro a parede do banheiro por um tempo, enquanto a água quente cai sobre mim, preciso tirar isso da minha cabeça, ou estrei muito ferrado.

...

__Mais alguma coisa, senhor Andrews?

__Não obrigada. Pode ficar com o troco de gorjeta.

__Obrigada senhor Andrews.

Sorrio de volta para Cailie, ela é uma boa garçonete e precisa disso mais do que eu pra cuidar do seu bebê. Enquanto termino meu cappuccino lembro das vezes que vim aqui com Melinda no início do namoro e como planejávamos ter um filho em breve, assim que estivéssemos morando juntos, mas isso foi há muito tempo. Isso agora está totalmente fora dos planos dela.

Não sei por que respiro fundo ao pensar nisso, tenho pensando demais sobre ela dessa forma me desanimando toda vez, isso está errado ela só quer progredir na carreira e eu disse que ia dar apoio e agora só porque ela está longe esses pensamentos ficam vindo na minha cabeça tento afastá-los para bem longe, porque siso vai me fazer sentir melhor.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo