157- Em desvantagem.

Alana estava assustada, Henri estava totalmente fora de si, ele não tinha nem resquícios do cara gentil e educado e que ela conheceu, embora algumas vezes ela tenha estranhado algumas atitudes dele.

Na estrada, Edgard dirigia a toda velocidade, do seu lado o segurança preparava as pistolas e munições.

- Ele não é como gente da máfia. O homem disse ao seu lado.

- Ele é pior, parece que é algum tipo de psicopata e esse tipo de gente costuma ser imprevisível. Edgard disse.

- Será?

- Ligue para Marcelo peça para procurar por Olivier nos cartórios e em notícias locais, tenho pra mim, que ele deve estar morto e Henri é o responsável.

Assim que recebeu a ligação, Marcelo já começou a investigar.

A situação de Alana estava complicada, Henri tentava agarrá-la a qualquer custo.

Os dois entraram em luta corporal, ele a jogou sobre uma escrivaninha.

Alana ao cair machucou a mão no que parecia um castiçal de metal, quando Henri veio novamente para agarrá-la, ela usou o objeto para ating
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App