Reencontro

DAIANA

Hoje irei conhecer meu primeiro cliente, e algo me diz que irei me surpreender. Estou muito apreensiva, isso será muito para a mente e inexperiência, mas vamos lá.

Resolvo vestir um vestido tubinho bege com gola alta e sem manga, uma sandália alta, faço uma maquiagem leve, apenas com rímel e gloss, cabelo em um coque alto. Me olho no espelho e gosto do que vejo, simples, porém fatal.

Pego meu celular, dou uma olhada no mesmo, nenhum outro contato da Vênus, então está tudo certo. Já passo ir aproveitar que minha mãe não está em casa e sair sem dar alguma explicação. Hoje Ben, não vai estar comigo, está cuidando de outros assuntos, espero não quer que acertar nada sem ele. Peço um táxi no aplicativo e vou diretamente para agência. Chegando lá sou direcionada para sala da gerente a mesma me olha de cima a baixo e sorri.

- Vejo que está preparar para conhecer seu primeiro cliente.

Me sento na cadeira a sua frente e sorrio. – Apenas me certificando de ficar à altura da agência.

Ela caminha até a mim e coloca a mão em meu ombro. – Não se preocupe querida, não irá precisar gastar um centavo com roupas, a partir de hoje você ganhará tudo, sempre por conta dos seus clientes.

- Como assim ganhar tudo? – fico surpresa.

Ela ri e volta ao seu lugar. – Seus clientes sempre iram decidir o que estilo você deverá vestir, pois muitos são midiáticos. Que é o caso desse seu cliente. Então ele já deixou avisado que pagará tudo, desde joias a lingeries.

- Lingeries? Mas... – arregalo os olhos. – Eu terei que dormir com eles?

- Daiana, você só irá dormir com eles se caso desejar. Caso você se sinta violada, ameaçada ou algo só tipo. Poderá imediatamente comunicar a mim ou ao seu agente. Tudo bem? – ela me estende a mão.

- Sim, tudo bem. – Seguro sua mão sentindo segurança. Apesar de ser uma mulher madura e de aparência jovial, ela me lembra minha mãe.

- Bom, iremos assinar o contrato de acompanhamento apenas quando seu cliente chegar. Pois se houver algo que ambos não concordem podemos chegar a um acordo e realizar modificações.

Afirmo que entendi com a cabeça e fico ali perdida em pensamentos, e se esse cliente quiser se deitar comigo? O que farei, sou completamente inexperiente no assunto. Apenas tive uns casos na faculdade e nada além disso, respiro fundo e escuto a porta de abrir, me viro para ver de quem se trata e me surpreendo ao vê-lo entrar. Com seus óculos escuros, terno preto e camisa social branca um pouco desabotoada, barba por fazer, e um perfume amadeirado marcante. Esse homem é mais bonito do que eu lembrava.

Ele retira os óculos assim que nossos olhares se conectam, sorri de canto e fala com sua bela voz grossa, porém aveludada. – Bom dia Senhoritas. – Se senta na cadeira ao meu lado e da uma pequena piscada para mim. Fico sem fala diante de sua atitude e sou resgatada pela voz da Lillit.

- Bom dia, Aiden. Chegou no momento certo, deixa eu te apresentar Daiana Clark sua acompanhante.

Sorrio de canto e estendo a mão para ele, ela a segura e beija suavemente meus dedos. – Prazer Daiana Clark, me chamo Aiden Turner. E estava ansioso para conhecê-la.

Além de lindo, educado, sexy e dono de uma voz maravilhosa, ele tinha que ser um gentleman. Eu estou ferrada demais com esse homem.

- Prazer é todo meu, acho que nós encontramos aqui por acaso. -Seguro minha bolsa para esconder o nervosismo.

- Sim, realmente nos encontramos aqui. Por isso quis contratá-la. Sua beleza vai além de qualquer outra mulher. – Sinto seu olhar em todo meu corpo. Minhas bochechas começam a formigar, certeza de que estão ficando vermelhas.

- Obrigada, mas não acho que seja tanto. – Desvio meu olhar do seu e olho pra Lillit. – Podemos ver o contrato?

- Sim, querida. Aqui está uma cópia para ambos. Caso tenha algo que discordem me avise. Irei deixá-los a sós.

AIDEN

Ao pegar o contrato nas mãos, vejo que Daiana está imóvel em seu lugar. Me viro em sua direção e pego sua mão delicada. – Olhe para mim. – E assim ela faz. – Não tenha medo de estar no mesmo ambiente que eu. Sei que é nova aqui, assim como sou um novo cliente. Jamais irá acontecer algo que você não queira. – Acaricio seus dedos e ela sorrio de canto um pouco tímida.

- Desculpa ter aparentado estar nervosa. Realmente é tudo muito novo para mim. Mas já que estou aqui, vamos em frente. – Retirando sua mão da minha, ela pega o contrato e abre o mesmo.

- Perfeito Daiana Clark, podemos então começar a leitura.

Contrato de Acompanhante

Cláusula primeira: A contratada Diana Clark, irá acompanhar seu Contratante Aiden Turner a todos os eventos que ele for chamado, incluindo entrevistas midiáticas.

Cláusula segunda: O contratante ficará responsável por todas as despesas da contratada, sejam elas joias, roupas, lingeries, calçados, dispensa de viagens.

Cláusula Terceira: A contratada deverá ficar aos cuidados de um motorista particular sempre que a presença da mesma for solicitada.

Cláusula Quarta: A contratada não poderá dar entrevistas sem a presença de seu Contratante, caso isso ocorra o contrato será cancelado imediatamente.

Cláusula Quinta: A contratada deverá demonstrar afeto e cumplicidade diante de todos, em hipótese alguma deverá levantar suspeitas de que o relacionamento não existe.

Cláusula Sexta: Para que o “relacionamento” seja concreto, deverá existir contato físico, seja ele beijos, abraços, carícias. Caso ocorra ato sexual, que ele seja de completo consentimento de ambas as partes. Jamais havendo algo forçado fora das normas deste contrato.

Cláusula Sétima: Este contrato terá o prazo de 1 (Uma) semana podendo se estender para mais, conforme necessidade do Contratante.

Ao terminar de lermos ambos nós olhamos e ela sorri, um belo sorriso por sinal.

- Achei que seria algo mais além... Por mim está tudo certo. – Pega a caneta e assina no local indicado. O que me faz sorrir e fazer o mesmo.

- De hoje em diante você será minha namorada, e hoje a noite te apresentarei ao público como tal. Seja você mesma sempre, e caso faça algo que não te agradar me fale.

Ela se levanta e estende a mão em minha direção. – Combinado! - Seguro ela afirmando nosso acordo. Beijo seus dedos e sorrio de canto.

- Daiana, espero que está experiência fique marcada em sua mente por muito tempo. Pois na minha tenho certeza de que ficará. – Vejo suas bochechas corar. – Agora terei que te deixar aos cuidados da Lillit para hoje à noite. Preciso resolver uns assuntos da empresa. – Me aproximo e beijo suavemente seu rosto. Me despedi e sai diretamente para empresa.

Ao aceitar meus termos, poderei fazer dela uma mulher ainda mais magnífica. Se tudo ocorrer como o planejado esse contrato irá durar mais que uma semana, e é o que espero que aconteça.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo