Capítulo XLVIII

Finalmente chegou o grande dia. A poucas horas da cerimônia todos estavam ocupados se preparando para a grande festa que estava por vir. O Sacerdote já estava pronto aguardando o momento de receber os noivos.

O jardim do Templo dos Deuses estava muito bem decorado e florido com bouganvilles. A paisagem era esplêndida, pois estavam no local mais alto do Templo dos Deuses de onde a vista dava para o mar e as montanhas características de Olímpia. Era o primeiro dia da primavera e o clima estava muito agradável. O casamento seria de manhã e a festa se estenderia por todo o dia.

Havia um caminho com rosas brancas para os noivos e padrinhos seguirem até um pequeno altar onde ficaria o Sacerdote. Sobre o altar havia lindos arranjos com flores de lichias, magnólias e rosas amarelas. Em torno do altar estavam as cadeiras para os convidados se acomodarem. Estes já estavam começando a chegar e igualmente ficaram encantados com a decoração e a beleza daquele dia especial.

No exato instante que co
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP