Capítulo 232
Neste momento, quatro funcionários já estavam instalando equipamentos. Primeiramente, um radar circular foi instalado no telhado, seguido por vários instrumentos dispostos pela sala.

- O que é tudo isso? - Perguntou Durval.

Lucas respondeu:

- Receptor de sinal de satélite, sistema de acesso à Rede Tiandi, supercomputador especial da Diretoria de Pesquisa e Defesa contra Forças Paranormais.

- Ah. - Durval acenou, entendendo.

O receptor de satélite, obviamente, é usado para se conectar ao sinal de satélite, o que é ainda mais estável do que uma linha dedicada.

Durval também conhecia a Rede Tiandi, um projeto de segurança nacional que permite o acesso a todas as câmeras de vigilância públicas do país para visualização de vídeos a qualquer momento.

Quanto ao supercomputador, Durval não entendia muito, mas sabia que era um computador de extrema potência e rapidez.

Esse conjunto de equipamentos era ainda mais poderoso do que os de departamentos provinciais relacionados, também provando que a
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App