Capítulo 1

Clara

Sinto o cheiro de comida pronta atravessando a porta do meu quarto o que faz o meu estômago roncar, eu jurei que hoje não sairia por nada do quarto até estar completamente preparada para o vestibular, eu tenho que conseguir passar a minha família espera isso de mim, eles investiram muito no meu futuro.

As vezes sinto que que esperam que eu realize todos os sonhos que eles deixaram para trás, minha mãe é uma diarista e as vezes vendem alguns salgados e meu pai é segurança .

Perdida nos meus pensamentos escuto a vós da minha mãe gritando que o jantar já está pronto.

Como sempre o jantar todo termina sem uma palavra, sempre foi assim

Eu sempre fui a garota dos olhos do meu pai, sou a mais nova e no ensino médio fui considerada a melhor da escola o que me permitiu concorrer para uma bolsa na universidade Alto nível estrelas do céu, é o sonho de todos os pais ter o seu filho formado lá.

É uma universidade prestigiada e 90% dos estudantes são de famílias ricas.

- Amanhã é a sua prova? minha mãe pergunta, abano a cabeça em jeito de sim e pela cara sei que estão torcendo por mim e esperando que eu consiga. me arriscaria a dizer que somos uma família unida apesar das dificuldades, no entanto a relação dos meus irmãos mais velhos com meu pai não é boa e sem falar na submissão da minha mãe em relação ao meu pai é frustrante

Depois do jantar passei a noite toda revisando a matéria e não dormi nadinha, pretendo fazer contabilidade financeira sou incrível

nos cálculos não que eu seja convencida

No dia seguinte depois de me perder 5 vezes pela universidade me vejo na sala realizando a prova que irá mudar a minha vida completamente ou talvez não, eu devia estar nervosa, mas ao segurar o vestibular em minhas mãos esboço um sorriso estudei muito para esse dia e isso é bem fácil em menos de 1 hora termino de responder e me permito entregar saindo assim mais cedo.

Pelo caminho esbarro em alguém que provavelmente também saiu cedo, ela desenha um sorriso tímido pra mim em gesto de desculpas e eu aceito.

e me cumprimenta com um tímido

oi, desculpa é que estou nervosa meu nome é Daniel

E apesar de ser tímida, me apresento a ela também

E assim fomos conversando por coisas aleatórias

-Com certeza você sairá melhor na prova, esteve se preparando muito: minha chefe comenta

Sorrio constrangida são tantas expectativas que me sinto sobrecarregada

parece que estou vivendo o que os outros esperam de mim, nunca sai da linha

sempre fui certinha sem dar dores de cabeça aos meus pais

Apesar de amar estudar, gostaria de ter um tempinho só pra ser uma pessoa normal

saio dos meus pensamentos com a chefe me chamando que aliás se chama Teresa é uma das pessoas mais incríveis que eu já conheci, ela foi gentil comigo quando busquei emprego

tive que começar a trabalhar no meu último ano de ensino médio para ajudar nas despesas de casa e poder ter meu próprio dinheiro e agora que vou engessar na faculdade pretendo trabalhar de noite.

Quebra de tempo.

Fecho os olhos e observo a agitação do campus, cada um está imerso em seus próprios pensamentos, passo da secretaria e busco a lista das matérias e os horários caminhando agora rumo a sala das aulas, nunca fui de fazer amizades porque sempre achei que seria uma distração, no depois de um mês a garoto em quem esbarrei no primeiro dia tornou-se a minha melhor amiga, suspiro porque não era isso que eu queria, mas até que não ruim.

- Já conheceu o maior gato da escola dizem que ele tem os olhos mais frios encantadores que você já viu: Daniela minha melhor amiga que pensando bem é a única comenta, abano a cabeça negativamente

- Isso não é do meu interesse, sem querer acabo olhando para um lado específico sem que tenha o controlo dos meus olhos e por pura coincidência ou não todo mundo está olhando pra lá, em meio ao corredor

um garoto ou homem eu não sei explicar porquê ele é tão hipnotizante que não consigo desviar os olhos ele passa por todos como se fosse uma estrela de cinema ou não, ele parece um rei, com o seu corpo músculos e sua pele negra acompanhado de um contraste absurdo que são os seus olhos azuis, como pode um ser humano possuir tamanha beleza! suspiro enquanto continuou vidrada

as roupas descoladas que fazer tudo nele gritar playboy colam o seu corpo e encaixam perfeitamente em casa traço seu, o seu corpo é limpo e lindo sem nenhuma mancha e a sua confiança é esmagador.

Ele passa por mim e lança um sorriso e sinto o meu mundo congelar, meu coração alcançou mil batidas de uma vez e sinto como se fosse sair pela boca será que ele tem ideia do que fez ?

Eu não sei se ele têm mais depois daquele dia a minha vida não foi mais a mesma

Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP