Início / Romántica / Virei Esposa De Um Mafioso / Capítulo 6 - Um futuro promissor
Capítulo 6 - Um futuro promissor

Depois de um tempo dormindo, acordei revigorada e cheia de energia, sentei na cama e acabei vendo o papel onde as regras estavam escritas, me estiquei e alcancei a folha em cima da mesa que fica ao lado da cama, não sei dizer o porque mas eu estava ansiosa e com um certo receio de ler aquelas regras, olhei ao redor procurando um lugar para ler as benditas restrições, e então decidi me sentar na banheira de hidromassagem que tem no quarto. Entro e me sento confortavelmente, e dou início à leitura em voz alta: 

    - Regra n° 1: Esteja em casa até as 21h

Regra n° 2: Não é permitido trazer homens para a mansão

Regra n° 3: Nada de fazer festas na mansão

Regra n° 4: É proibido se embriagar

Regra n° 5: Não é permitido falar que você é a esposa de Roldoff Mertz

Regra n° 6: É proibido se envolver com alguém (Não ouse me trair)

“Siga todas as regras e não nos veremos tão cedo" ...

Ao terminar de ler as regras, penso comigo mesma “Não são regras difíceis de seguir", meus pensamentos são interrompidos por uma batida na porta, seguida por uma voz calma e serena: 

    - Senhora Camile, se a senhora quiser almoçar agora, tudo já está preparado. __ Edigar fala do lado de fora do quarto.

      - Oh claro, estou descendo Edigar.

Eu olho o relógio e noto que já se passam das 14h, percebo o quanto eu dormir e falo: 

    - Bem, pelo visto eu realmente estava cansada. Vamos tomar um banho e ir comer, comida sempre melhora o dia... __ Digo correndo para o banheiro.

Tomo um banho morno, lavo meus cabelos, e percebo que todos os produtos são para o meu tipo de cabelo, já faz um bom tempo que meus cachos não sabem o que é ser livre e bem cuidado, lá na minha antiga casa  eu era obrigada a usar produtos para cabelos lisos, e andar de cabelo amarrado. Mas agora meus lindos cachos estão livres e serão bem cuidados novamente. Finalizo meu banho e sigo para o closet, escolho um dos vários looks que agora tenho e penso “Pelo menos agora eu tenho roupas", me visto e desço para o almoço tardio. 

Edigar me espera na sala de jantar, tudo está posto à mesa, e pela quantidade de pratos pode-se acreditar que é um banquete e não um simples almoço. 

    - Edigar ... Chame a todos os funcionários da casa, vamos almoçar__ Digo me sentando

    - Creio que não seja adequado senhora, o Sr. Mertz não gosta de criados na sala de jantar enquanto a refeição está posta. 

- O Sr. Mertz não manda aqui, pelo menos não enquanto ele estiver ausente, e ele passará a não m****r de jeito nenhum, você verá __

Edigar ainda relutante faz o que eu lhe mandei e chama a todos para o almoço. A hora voa, e pela primeira vez em muito tempo me sinto confortável em um almoço “em família” ... 

Após ver que eu já havia terminado de comer, Edigar me chama a atenção.

    - Senhora, se já terminou de comer, temos assuntos a discutir, se a senhora não se importar... 

    - Claro que não me importo Edigar, vamos lá, e me chame de Camile por favor...

    - Vamos por aqui senh- , quero dizer Camile __ Ele diz ainda tímido.

Ele me leva até um escritório, faz sinal para que eu me sente, pigarreia e coloca um par de papéis na mesa, ele os empurra em minha direção e fala:

     - Como a senhorita já sabe, você está livre para ir e vir nessa mansão. Um de seus direitos, é de poder frequentar uma faculdade e escolher o curso que a senhora desejar, nessas folhas tem os nomes de faculdades renomadas e os cursos que elas ofertam, a senhorita já tem em mente algum curso que gostaria de exercer? __ Edigar fala apontando para as folhas.

    - Bem Edigar, me chame de Camile por favor, e sim eu já tenho um curso em mente... __ 

Ele me olha com curiosidade e espera que eu continue... 

    - Eu quero cursar Ciências Contábeis, era o que minha mãe fazia antes de meu pai chegar na vida dela e ceifar todos os seus sonhos... 

    - Sinto muito pela a perda de sua mãe, creio que ela deve estar muito feliz em ver que você está realizando um sonho que ela também compartilhava... __ Ele sorri de forma triste. 

   - Edigar? .... Por que eu? Quero dizer, as gêmeas são claramente mais bonitas que eu, e elas pareciam com inveja do meu infortúnio. Fui escolhida realmente por causa da dívida de meu pai? Ou tem algo a mais por trás da escolha de Roldoff? .__ 

    - Camile, só posso dizer que existe bem mais coisas por trás da escolha do Sr. Mertz, com o tempo acho que você irá saber. ___ Ele diz alisando a mesa de uma ponta à outra.

    - Você bem que poderia me contar Edigar, acho que você se importa comigo, e sabe que eu mereço saber o porquê de tudo isso estar acontecendo comigo... __ Falo procurando contato visual com Edigar, em vão.

    - Sim Camile, eu me importo com você, e sei que você tem todo o direito de saber sobre tudo o que tem por trás das escolhas do Sr. Mertz , mas eu não posso contar isso à você, terá que esperar que ele mesmo lhe conte. ___ 

    - E por quê você não pode me contar Edigar? __ 

    - Porque eu teria a minha língua cortada fora. __

Eu me assusto com a resposta de Edigar e então eu lembro de quem estamos falando, Roldoff é mesmo alguém a quem se deve temer.

   - Nossa. Então não precisa me contar Edigar... __ 

    - Eu não estava cogitando contar, desculpe Camile... __ 

Vendo a expressão de Edigar, eu não consigo segurar a risada. Vendo isso Edigar fica vermelho e diz todo sem jeito: 

    - Bem, seus materiais estarão prontos amanhã cedo, sua aula começa às 9h, e o motorista estará pronto para levar você as 8h da manhã... 

    - Bem, entendido. Vou aproveitar meu tempo livre para poder me preparar para o meu primeiro dia de faculdade... 

Saio do escritório e passo o dia todo me aprontando, máscara no cabelo, esmalte nas unhas, máscara no rosto. Hidratação de pele, depilação. A noite chega rápido, e eu decido dormir cedo para não acordar com olheiras e ir para o meu primeiro dia de faculdade com uma cara feia. Me deito na cama, a ansiedade dificulta um pouco, mas ainda assim eu durmo em menos de uma hora. Afundada no colchão macio, eu durmo a noite inteira, sem saber o que me espera no próximo dia.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo