Capítulo 12

Folhas secas de eucaliptos, Acácias, Pinheiros dentre várias de outros arbustos que compunham a vegetação das terras de Adana, navegavam por todos os cantos através do vento húmido, anunciando o fim do verão e início da primavera naquele lugar. E com isso o tempo que se passou, 8 meses deste então.

Uma linda manhã de sol fraco juntamente à uma temperatura húmida se iniciava. Os camponeses trabalhavam incansavelmente na lavoura de café naquele dia, 20 de outubro de 1970 que se assinalava mais uma colheita, à primeira daquele ano. Em verdade o café não era o principal fruto extraído das terras de Demir, porém, era isso que o dava o nome e respeito perante toda a sociedade e principalmente por todos os fazendeiros da região.

Na aldeia dos Camponeses às mulheres, crianças e idosos dentre outros que tinham aquele lugar como seu lar diante dos seus, seguiam suas vidas em meio às ruínas e cinzas que aq

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App