Inicio / Romance / Vendida para o Don / Garçonete maledetta
Garçonete maledetta

CAPÍTULO 71

Enzo Fernandez Duarte

— Esse Whisky é de péssima qualidade! Faça o favor de pesquisar bebidas melhores amanhã! — reclamei para o bartender, pois aquele líquido não estava descendo de jeito nenhum.

— Fui eu quem comprei as bebidas, e te asseguro que são as melhores do mercado. O seu problema é outro, meu filho! — meu pai, (Hélio) encostou o seu copo junto ao meu. Ele é esperto, mas pelo visto desta vez está deduzindo errado.

— Do que está falando, meu pai? Só não gostei da bebida, não desce como as outras vezes, tem algo errado! — me esforcei a tentar fazer descer.

— Só te digo uma coisa, Enzo... aquela moça é de família e o Don já nos avisou que precisa ser respeitada. O novo capo disse que o próprio Pablo pediu para que ele espalhasse que a moça não é uma qualquer, que está apenas trabalhando! — gargalhei ao olhar para a Rebeca toda produzida.

— Olha como ela dá moral para aquele esquisito, que tem uns cinquenta anos a mais que ela! — enchi o copo com raiva. — Me di
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP