Capítulo 9

Soraya passou o dia fora e, quando chegou no meio da madrugada, Irina comentou que ela estava andando de maneira estranha.

Sofia tomou um banho e seguiu para o closet, onde escolheu um vestido preto com um decote pequeno e justo no busto, mas soltinho na parte de baixo. Pegou um tênis e uma jaqueta de couro preta. Depois de se arrumar, penteou o cabelo e fez um rabo de cavalo, deixando algumas mechas soltas próximas às têmporas. Finalizou com uma maquiagem leve, pegou o celular e a mochila.

Antes de descer, deu algumas batidinhas na porta do quarto de Sofia, mas não recebeu resposta. Então, seguiu para o café, pois não queria se atrasar.

— Bom dia, amiga! Boa sorte no primeiro dia — disse Emi, ao abraçá-la.

— Bom dia! E onde você vai toda arrumada desse jeito?

Emi sorriu animada.

— Agora que sou namorada do Dwayne, não posso mais trabalhar na Oásis. Então saí de lá e consegui um emprego em uma loja no Shopping StarRed. Começo hoje. Dwayne me ajudou.

Sofia arqueou as sobrancelhas.

— Im
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App