VOCE É MINHA SEMPRE FOI...
VOCE É MINHA SEMPRE FOI...
Por: KiolaFritiz
S I N O P S E

Vem!

Decifra-me.

Sou teu mistério,

tua fome insaciável de prazer. Tua sedução… Não deixo rastros, pegadas. Sou aquela que ama, entorpece. Um ENIGMA DO AMOR.

━─━────༺༻────━─━

Jav nunca foi um homem fácil de se lidar, pois foi forçado a amadurecer cedo demais, com sua ida para o México definitivamente aprendeu a lidar com a solidão, pois sua mãe já havia partido desta vida e seu pai praticamente o mandou para o exílio!

As coisas começaram a melhorar no final do ensino médio, visto que foi no último ano da escola que fez dois amigos que levaria para vida toda! Jandro e Alejandro são dois homens intensos, assim como Jav. Juntos anos mais tarde os três seriam donos de um grande império de destilados os colocando no topo da lista de homens mais ricos do México. O que difere Jav dos outros dois, e que antes mesmo de nascer o filho único do magnata Louis LeBlanc já era bilionário o dando o título de Magnata Guadalajara.

Tudo estava perfeito, né? Não, é claro que nada na vida do Jav Ruiz LeBlanc é fácil e tudo sai dos eixos quando o homem das cavernas se deparou com a Jovem Fiona, dando a fera que habita dentro dele um grande desejo de subjugá-la para si. Ele ficou fascinado com a perfeição que é Fiona Camiiz. 

Em sua mente, Jav se via como um amaldiçoado e tudo fez mais sentido para suas insanidades quando a jovem de apenas 16 anos na época despertou o seu lado mais sádico.  Ele sabia ser um filho da puta doente, por está cobiçando uma adolescente dezoito anos mais nova que ele… 

As coisas não ficaram nada fáceis para Jav quando passou a conviver com a jovem de língua afiada, o que não ajudava muito com o pouco raciocínio que ele conseguia manter perto dela! Visto que Fiona gostava de contrariá-lo, a jovem é ótima nisso. 

Ela sente prazer em confrontá-lo para saciar seus desejos de admirar o patrão da sua mãe irritado, com mandíbula cerrada e olhos que mesmos azuis, quando finalmente conseguiu tirá-lo do sério suas íris da cor do céu ficavam sérias e nebulosas! — Por Deus! Ela adora fazer isso.

Depois da morte de Tobias, pai da Fiona e antigo motorista do Jav, Yrene se viu em sérios problemas, pois seu marido ágil de má-fé com o homem que colocou sempre  comida em sua mesa. Decidida a fazer o certo, compartilhou com Jav o que seu falecido marido estava fazendo durante todos esses anos! 

Tendo total conhecimento que Yrene não o trairia, lhe ofereceu abrigo e tomou para si as responsabilidades tanto da governanta quanto da jovem Fiona e no dia em que colocou seus olhos na adolescente, Jav sentiu seu corpo incendiar e Yrene percebeu a tensão entre eles. 

Mesmo que no fim da adolescência, pois Fiona estava prestes a completar 17 anos, a mãe sabia que filha o viu de um jeito diferente e mais para frente resolveu usar isso ao seu favor, pois problemas sérios seguiram. 

Após exames periódicos Yrene descobriu haver uma bomba relógio em sua cabeça e com isso foi tomada pelo desespero levando a ter uma atitude desesperada, a própria firmou um contrato com seu patrão… nada foi assinado, porém, a palavra é algo que ambos levam muito a sério! Ela queria um porto seguro que somente Jav poderia dar a sua filha, e ele! Bom, aproveitou a oportunidade sem pensar duas vezes e usou suas governanta como uma desculpa para alimentar o ego da besta que vive dentro de si, e a culpa o consumia por isso! — Ele prometeu a proteção que Yrene tanto desejava, porém, seus desejos profanos eram o que ditava as regras, quando se tratava da Fiona!

O acordo foi firmado e como se fosse uma assinatura, ambos apertaram as mãos. A fera dentro dele, queria a todo custo possuir a jovem de corpo incrivelmente tentador! Fiona tem curvas perigosas típicas de uma latina mexicana de Guadalajara; seios pequenos, bunda grande e quadril que dá à jovem à beira dos dezessete anos o formato de um lindo violino, que nas mãos certas colocaria uma orquestra inteira no chinelo! 

Mas Jav… bom, ele odeia ópera e orquestras sinfônicas, e dela não quer algo harmônico, tampouco sereno! Deseja insanamente fazê-la berrar enquanto possui seu pequeno corpo! 

Mesmo sendo uma besta, Jav tem limites e o maior deles foi o que o impediu de possuir a jovem na época.  Ele tinha conhecimento de que Fiona estava começando a conhecer a vida e curiosamente isso fervia a fera insaciável dentro dele. 

Dia após dia a desejava incessantemente, seu pau dolorido queria possuí-la prazerosamente, porém seu lado sensato lhe permitiu dar seu tempo, esperar até que ela tivesse a idade adequada, e então  poderia reivindicar seu direito sobre ela! Não que já não fizesse isso mesmo sem intenção, pois o próprio já  fazia isso, já que sem intenção o próprio era um combustível nuclear para a libido dela, que não podia sentir seu cheiro que seu corpo já respondia a ele. Jav para ela era como a chuva beijando o chão. Quero  dizer, que o perfume dele é igualmente o cheiro de terra molhada no fim de tarde que ao invadir as narinas nos traz aquela nostalgia boa. 

No caso deles  é bem  diferente, só que o perfume dele era o feromônio de uma fera no cio chamando sua fêmea para acasalar.

Fiona não fazia ideia que estava predestinada ao homem que vagava seus sonhos tanto dormindo quanto acordada.  

Caramba! O destino foi cruel com esses dois: ela é pequena, jovem e ingênua demais para ele, porém quando finalmente o cordeiro for ofertada a besta ela sentirá a luxúria queima como brasa sobre sua pele e nesse dia o pequeno violino tocará uma melodia nada harmoniosa e sussurros e grunhidos não terão vez. 

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo