Vem!
Decifra-me.
Sou teu mistério,
tua fome insaciável de prazer. Tua sedução… Não deixo rastros, pegadas. Sou aquela que ama, entorpece. Um ENIGMA DO AMOR.
━─━────༺༻────━─━
Jav nunca foi um homem fácil de se lidar, pois foi forçado a amadurecer cedo demais, com sua ida para o México definitivamente aprendeu a lidar com a solidão, pois sua mãe já havia partido desta vida e seu pai praticamente o mandou para o exílio!
As coisas começaram a melhorar no final do ensino médio, visto que foi no último ano da escola que fez dois amigos que levaria para vida toda! Jandro e Alejandro são dois homens intensos, assim como Jav. Juntos anos mais tarde os três seriam donos de um grande império de destilados os colocando no topo da lista de homens mais ricos do México. O que difere Jav dos outros dois, e que antes mesmo de nascer o filho único do magnata Louis LeBlanc já era bilionário o dando o título de Magnata Guadalajara.
Tudo estava perfeito, né? Não, é claro que nada na vida do Jav Ruiz LeBlanc é fácil e tudo sai dos eixos quando o homem das cavernas se deparou com a Jovem Fiona, dando a fera que habita dentro dele um grande desejo de subjugá-la para si. Ele ficou fascinado com a perfeição que é Fiona Camiiz.
Em sua mente, Jav se via como um amaldiçoado e tudo fez mais sentido para suas insanidades quando a jovem de apenas 16 anos na época despertou o seu lado mais sádico. Ele sabia ser um filho da puta doente, por está cobiçando uma adolescente dezoito anos mais nova que ele…
As coisas não ficaram nada fáceis para Jav quando passou a conviver com a jovem de língua afiada, o que não ajudava muito com o pouco raciocínio que ele conseguia manter perto dela! Visto que Fiona gostava de contrariá-lo, a jovem é ótima nisso.
Ela sente prazer em confrontá-lo para saciar seus desejos de admirar o patrão da sua mãe irritado, com mandíbula cerrada e olhos que mesmos azuis, quando finalmente conseguiu tirá-lo do sério suas íris da cor do céu ficavam sérias e nebulosas! — Por Deus! Ela adora fazer isso.
Depois da morte de Tobias, pai da Fiona e antigo motorista do Jav, Yrene se viu em sérios problemas, pois seu marido ágil de má-fé com o homem que colocou sempre comida em sua mesa. Decidida a fazer o certo, compartilhou com Jav o que seu falecido marido estava fazendo durante todos esses anos!
Tendo total conhecimento que Yrene não o trairia, lhe ofereceu abrigo e tomou para si as responsabilidades tanto da governanta quanto da jovem Fiona e no dia em que colocou seus olhos na adolescente, Jav sentiu seu corpo incendiar e Yrene percebeu a tensão entre eles.
Mesmo que no fim da adolescência, pois Fiona estava prestes a completar 17 anos, a mãe sabia que filha o viu de um jeito diferente e mais para frente resolveu usar isso ao seu favor, pois problemas sérios seguiram.
Após exames periódicos Yrene descobriu haver uma bomba relógio em sua cabeça e com isso foi tomada pelo desespero levando a ter uma atitude desesperada, a própria firmou um contrato com seu patrão… nada foi assinado, porém, a palavra é algo que ambos levam muito a sério! Ela queria um porto seguro que somente Jav poderia dar a sua filha, e ele! Bom, aproveitou a oportunidade sem pensar duas vezes e usou suas governanta como uma desculpa para alimentar o ego da besta que vive dentro de si, e a culpa o consumia por isso! — Ele prometeu a proteção que Yrene tanto desejava, porém, seus desejos profanos eram o que ditava as regras, quando se tratava da Fiona!
O acordo foi firmado e como se fosse uma assinatura, ambos apertaram as mãos. A fera dentro dele, queria a todo custo possuir a jovem de corpo incrivelmente tentador! Fiona tem curvas perigosas típicas de uma latina mexicana de Guadalajara; seios pequenos, bunda grande e quadril que dá à jovem à beira dos dezessete anos o formato de um lindo violino, que nas mãos certas colocaria uma orquestra inteira no chinelo!
Mas Jav… bom, ele odeia ópera e orquestras sinfônicas, e dela não quer algo harmônico, tampouco sereno! Deseja insanamente fazê-la berrar enquanto possui seu pequeno corpo!
Mesmo sendo uma besta, Jav tem limites e o maior deles foi o que o impediu de possuir a jovem na época. Ele tinha conhecimento de que Fiona estava começando a conhecer a vida e curiosamente isso fervia a fera insaciável dentro dele.
Dia após dia a desejava incessantemente, seu pau dolorido queria possuí-la prazerosamente, porém seu lado sensato lhe permitiu dar seu tempo, esperar até que ela tivesse a idade adequada, e então poderia reivindicar seu direito sobre ela! Não que já não fizesse isso mesmo sem intenção, pois o próprio já fazia isso, já que sem intenção o próprio era um combustível nuclear para a libido dela, que não podia sentir seu cheiro que seu corpo já respondia a ele. Jav para ela era como a chuva beijando o chão. Quero dizer, que o perfume dele é igualmente o cheiro de terra molhada no fim de tarde que ao invadir as narinas nos traz aquela nostalgia boa.
No caso deles é bem diferente, só que o perfume dele era o feromônio de uma fera no cio chamando sua fêmea para acasalar.
Fiona não fazia ideia que estava predestinada ao homem que vagava seus sonhos tanto dormindo quanto acordada.
Caramba! O destino foi cruel com esses dois: ela é pequena, jovem e ingênua demais para ele, porém quando finalmente o cordeiro for ofertada a besta ela sentirá a luxúria queima como brasa sobre sua pele e nesse dia o pequeno violino tocará uma melodia nada harmoniosa e sussurros e grunhidos não terão vez.
vida sabe o que desfaz. Não refaça."━─━────༺༻────━─━Era uma vez... a história de um homem chamado Jav Ruiz, o mesmo é um tanto rude demais, grosseiro demais, porém tem um coração ótimo e poucos conhecem a bondade que existe dentro dele. Jav, possui duas personalidades bem distintas, pois cada um tem para si o Jav que merece. Proponho iniciarmos os relatos da vida desse homem antes mesmo dele ter nascido, pois eu! Santa muerte contarei a vocês quem é Jav Ruiz LeBlanc e como me tornei a protetora desse rapaz. Tudo começou com um último pedido que concedo sempre, aos que estão preste a seguir comigo dessa vida. A humanidade tem a péssima mania de culpar a mim pelos laços cortados definitivamente com seus entes queridos, porém vos asseguro, sou somente a mão que segura a de cada alma necessitada. Bom, essa historia não é minha então continuemos. Fui convencida a cuidar desse homem quando ainda era apenas um recém-nascido contido no ventre da sua mãe, e adianto a cada um de vocês que n
"Não são as coisas bonitas que marcam nossas vidas, mas sim as pessoas com o dom de jamais serem esquecidas"━─━────༺༻────━─━Janaína está tendo um típico dia estressante, sua cabeça tem latejando fortemente com uma dor que não deveria existir, tampouco no estado em que se encontra!Ainda pela manhã foi obrigada a atura quase uma hora de sermão sem a menor necessidade, vindo de Charlotte, pois a mesma gosta de humilhá-la, mas finalmente depois dos discursos e as ameaças vinda da patroa. Janaína pode finalmente voltar ao trabalho e focar em cozinhar a comida que foi exigida, pois tem que ser ela a fazer as refeições dá, Charlotte se não o inferno é garantido.Mesmo vivendo tá do esse caos, não quer fazer queixa para Louis, pois ele anda muito estressado com os acontecimentos constantes da nova empresa e tem guardo para si todos esses maus tratos que vem vivendo a meses para ouvir os desabafos do seu amado.• • •「◆」• • •12:00 - HORA DO ALMOÇOMal sentou a mesa, Charlotte estava dispost
“Às vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido.”━─━────༺༻────━─━No quarto os dois estavam em sua bolha de proteção, entre beijos e carinhos dignos de um casal apaixonado. Nesse pequeno cômodo eles podiam viver o que tem de mais puro! — O amor verdadeiro.— Nosso Jav vai nascer a qualquer momento e você sabe tão bem quanto eu que preciso ter nosso filho em um lugar de paz, Louis! Deixe-me ir para o México, meu amor. — alisando a imensa barriga suplicou ao seu amado — sei que nosso chico será humilhado nessa família, não quero isso. Nosso filho não é um bastardo, ele é fruto do nosso amor e seu pai junto a Charlotte vão tratá-lo dessa maneira.Desabafou, sentindo um latejar em seu quadril, pois já passou dos nove meses e teme que seu único filho nasça em um ambiente tóxico.Alguns meses atrás quando descobriu a gravidez, Janaína também ficou ciente que a mesma é de risco, pois vive constantemente com a pressão altíssima e seguindo as restrições do
"A morte consegue nos roubar a presença dos que amamos, mas das lembranças que ficam nem ela pode nos separar. Viver intensamente cada momento é a melhor coisa que existe, mesmo que esse momento seja difícil e repleto de dor. É o caso da morte, a experiência mais poderosa da vida."━─━────༺༻────━─━Janaína pedia a santa da morte para que Louis chegasse antes que fosse tarde demais. Mesmo que não me enxergasse era como se tivesse esse poder, pois firmou seus olhos lacrimejantes na minha direção e curiosamente senti a dor dela, o sofrimento e o grande medo de que tudo desse errado, mas a sua fé é tão forte que a cada oração feita a mim me convencia ainda mais de conceder esse pedido, porém, poderia eu a portadora do fim, iniciar qualquer ciclo ou proteger essa criança de mim mesma?Sinceramente não sei, visto que nunca fiz nada desse tipo, mas vou tentar! Preciso dar esse conforto a essa alma desesperada. Nesses dias que fiquei perto da Janaína gradualmente fui me compadecendo da sua
"Não leve a vida a sério, você não sairá vivo dela!"━─━────༺༻────━─━O olhar de Louis caiu sobre a enfermeira que se aproximou cautelosamente, uma aflição o atingiu, pois sabia ter uma possível chance de uma notícia ruim ser entregue a ele.— Boa noite, senhor LeBlanc, trouxe notícias do seu filho. O pequeno Jav agora se encontra bem e te adianto, ele tem os olhos mais lindo que já vi na vida, os mesmos são de um azul muito encantador.Louis sorriu para a mulher na sua frente. Admirei a felicidade o preenchendo gradativamente e o mesmo se permitiu ser dominado por esse sentimento, se colocou de pé, inclinando o corpo para frente puxou a enfermeira consigo e a abraçou alegremente — Seu choro é bem forte, meus parabéns ele é muito bonito.— Que ótima notícia! — agradeceu sincero, por saber que o filho se encontra bem — Meu Jav! Meu Herdeiro.Soprei um vento frio o trazendo para a realidade de modo que ele se lembre de perguntar por sua amada.— ... Minha Janaína? — se dando conta que a
"Caso lhe ofereçam uma grande oportunidade na qual você não sabe se pode ter êxito, diga sim e aprenda depois como fazê-lo"━─━────༺༻────━─━MESES DEPOISDurante os meses seguintes, Louis tentou se adaptar a nova realidade de vida, sem sua amada. Todos os dias seguintes ao triste adeus, ele pedia a Janaína forças para não decepcionar o filho, pois tem um medo crescente que vive assombrando seus pensamentos. Ele teme ser um péssimo pai ou de não dar atenção o suficiente ao Jav, pois ele tinha que se dividir em dois para ter sua empresa em um ótimo nível, e é claro dar ao Filho toda atenção que o pequeno merece. — Por Deus, ele dava conta e no final do dia dormia com um sorriso no rosto.Em meio a esse momento tão difícil Louis não teve escolha a não ser, aceitou a ajuda vinda de Charlotte que no dia seguinte ao nascimento do pequeno Jav, se colocou no lugar de mãe, ele aceitou, porém, permaneceu vigilante. Fiz questão de deixar plantado esse sentimento dentro dele, porque ela viu nessa
"Grandes mentes têm propósitos; outras têm desejos"━─━────༺༻────━─━Os meses foram passando e Jav estava cada dia mais forte e saudável, ele muito em breve comemorará dois anos de vida. O próprio já fica sobre as perninhas andando pela imensa mansão e arrisca a falar algumas palavras como; papai, vovô e vovó e não posso esquecer... Como essa criança pede comida!As coisas está em um rumo que me deixa muito satisfeita. Hoje Louis conseguiu ganhar o título de melhor whisky do ano em um evento muito famoso em Madrid deixando a empresa do pai, depois de quase uma década no topo, sobre o segundo lugar do pódio. Em casa era motivo de Alegria, pois Laerte não aceitava passa o título para outros, e como foi seu filho a ganhar o primeiro lugar, o segundo lugar era motivo de grande alegria nessa família.— Meu filho! Meus parabéns — declarou seguido de um abraço forte e repleto de adoração.Isso deixou Lauro ainda mais enciumado, pois ele muito em breve será o novo dono da empresa do pai. Bom,
"Introduza um pouco de anarquia.Perturbe a ordem vigente e então tudo se torna um caos! Faz isso é vai ver quem é de verdade."━─━────༺༻────━─━Depois da primeira noite do casal, Charlotte finalmente assumiu o papel de esposa, se dedicou a cuidar do Louis e do Jav. Bom, ela fingiu muito bem cuidar do meu protegido e com isso, Louis afrouxou um pouco as cordas. Agora dividindo a cama e todas as coisas de um casal monogâmico. — Desculpa meu sarcasmo, somente o Louis Acredita nisso. Enfim.Por influência dela eles voltaram para a antiga casa, mas Alba não abandonou Jav e durante os seis anos seguintes protegeu o neto e tratou de alerta-lo dizendo que Charlotte e ardilosa e que não deveria confiar nela. — Alba sabia que a nora não prestava.Depois da perda a mãe do Louis ficou ainda mais agarrada ao Jav, pois a três anos atrás tive a tarefa de levar Laerte comigo, porque sua hora já tinha chegado. Meu Jav, chorou por dias, pois mesmo sabendo que sua mãe não tinha ficado com seu pai por