Início / Romance / VOCE É MINHA SEMPRE FOI... / 🥀 C O N Q U I S T A S
🥀 C O N Q U I S T A S

"Grandes mentes têm propósitos; outras têm desejos"

━─━────༺༻────━─━

Os meses foram passando e Jav estava cada dia mais forte e saudável, ele muito em breve comemorará dois anos de vida. O próprio já fica sobre as perninhas andando pela imensa mansão e arrisca a falar algumas palavras como; papai, vovô e vovó e não posso esquecer... Como essa criança pede comida!

As coisas está em um rumo que me deixa muito satisfeita. Hoje Louis conseguiu ganhar o título de melhor whisky do ano em um evento muito famoso em Madrid deixando a empresa do pai, depois de quase uma década no topo, sobre o segundo lugar do pódio. Em casa era motivo de Alegria, pois Laerte não aceitava passa o título para outros, e como foi seu filho a ganhar o primeiro lugar, o segundo lugar era motivo de grande alegria nessa família.

— Meu filho! Meus parabéns — declarou seguido de um abraço forte e repleto de adoração.

Isso deixou Lauro ainda mais enciumado, pois ele muito em breve será o novo dono da empresa do pai. Bom, era o que ele realmente acreditava já que a justiça divina até tarda, mas não falha.

— Louis meu filho, te peço encarecidamente que não deixe que outro tome seu lugar! — beijou o rosto do filho — faça como eu, me dediquei pensando em vocês! Use meu neto como motivação que tudo ficará bem.

— Pode deixar Pai, estou fazendo isso por ele! — com Jav nós braços Alba se juntou a eles e agora a festa era garantida.

Nesse quesito estou bem feliz, pois Louis tem planos futuros, o sonho da sua amada vai se realizar Jav será o Magnata da Tequila de Guadalajara. — Não é pensamento do Louis e sim do meu pois confiou no potencial do meu protegido.

***

Os dias foram passando e decidido a alcançar novos países Louis tem expandido os negócios e como Janaína sempre lhe dizia ele fez focou no degrau e a cada avanço foi ganhando reconhecimento, mas com isso vem a exaustão, afinal de contas ninguém chega no topo sem escalar o monte.

O dia tinha sido bem produtivo, e ao chegar em casa pegou o filho no quarto da mãe e seguiu para o dele de modo a ter o momento pai e filho onde ele conta tudo que tem feito para o pequeno bebê que não entende nada do que ele diz, mas Louis faz questão de contar tudo ao filho.

— Vamos criar o seu império filho! E daqui alguns anos Guadalajara será dominada pela Tequila Ruiz! — murmurou meio sonolento — Meu cansaço e para você ter o futuro que sua mãe tanto desejava.

Jav deu uma gargalhada típica deum bebê feliz e deitou com a cabeça no peito do pai, Louis exausto pegou no sono enquanto Jav assistia o desenho.

Jav gargalhava do desenho, enquanto Louis dormia, em uma posição estratégia ele segurou o filho caso ele mudasse de posição saberia, porém as risadas do pequeno não o despertava de forma alguma.

A porta foi aberta lentamente e Charlotte se esgueirou pela fresta da porta de modo a ter uma visão do local.

— Louis... — chamou pra ele, porém não despertou — está tão cansado que apagou — murmurou tentada a entrar no cômodo — Hoje eu vou dormir nessa cama... isso é um fato.

Invadindo o quarto, viu que Jav estava acordado admirando a tv com cores forte que o mantinha entretido e animado dando altas gargalhadas. Ela se aproximou e pegou o pequeno no colo, me deixando em alerta, mas como esperando, Louis despertou rapidamente retirando Jav dos braços dela

— Desculpa, não queria te acordar... Ia coloca-lo para dormi — calma informou enquanto o pega novamente, Louis relaxou ao admirar a megera ninando o bebê que já esta quase se entregando ao sono, por conta do balançar insistente  — Está na hora de você dormir para seu pai descansar!

— Obrigado, hoje estou realmente muito cansado. — Louis se explicou — Mas não precisa Charlotte eu dou conta.

— Claro que precisa Louis, vou cuidar dele. Veja, está quase dormindo, Jav gosta de mim e vou cuidar dele como se fosse meu filho. Durma mais um pouco que vou cuidar dele.  — constatou vendo os olhinhos dele pesarem.

Louis cochilou novamente enquanto ela se dedicava a coloca o Jav para dormi. Assim que  o bebê pegou no sono profundo, optou por cuidar do marido e alisou o braço do Louis para desperta-lo de modo que pudesse tomar um banho, pois ele ainda estava de terno.

— Louis, acorda, querido. — despertando procurou por Jav e viu que já estava dormindo  — Vai tomar um banho que eu fico com ele. 

— Certo...  Hmm — se espreguiçou se pondo de pé —, muito obrigado Charlotte, não me demoro prometo.

— Vai tomar um banho decente, pode deixar que vou cuidar muito bem dele — lhe deu um sorriso de gratidão e foi para o banheiro — está na hora de executar meu papel de esposa e de mamãe.

Murmurou assim que a porta do banheiro se fechou. Fiquei por perto e pude perceber que seus planos eram outros. — Megera infame!

Louis aproveitou para fazer a barbar e tomar um banho desce, pois com Jav em seu quarto era impossível deixá-lo sozinho na cama por muito tempo. — Temia que ele caísse.

Quando voltou o idiota foi tomado pela cena montada que sua esposa deixou para ganhar a atenção dele, e nesse dia tive vontade de bater nele com muita força, pois sem perceber caiu no laço que Charlotte havia criado.

O sentimento da gratidão o invadiu e sorrindo se juntou aos dois na cama, pois a caninana fingia está dormindo e essa foi a noite que Charlotte conseguiu o que tanto queria, ganhar a atenção do seu marido para si.  — Mas Louis não é tão burro assim e isso me confortar, pois a máscara vai cair e não vai demorar muito.

• • •「◆」• • •

02:00 AM

Jav acordou com fome e fazendo seu papel de mãe perfeitamente preparou sua mamadeira e se apressou de colocá-lo para dormir novamente, não dando brecha para que ele perdesse o sono. Quando terminou de mama arrotou satisfeito e sonolento voltou a dormir, porém ela o colocou no berço e não na cama pois tinhas planos. Ciente de que ele estava a observando caminhou para a porta disposta a testa e ver se seu plano deu certo. Estava prestes a sair do quarto quando Louis segurou sua mão.

— Fica, termine de passar a noite aqui. — pediu puxando a de volta para a cama, pois havia despertado com o choro do filho e viu toda atitude de boa samaritana da "esposa" — Vamos dormi, vem.

— Tem certeza? Não quero atrapalhar — a sonsa questionou terminando de ganhar o coração dele e uma coisa levou a outra. Bom, eles fizeram o que um casal faz  em uma cama e não digo dormir, pois e o dia já estava amanhecendo quando se deram por satisfeitos.

"Idiota! O desejo acaba cegando qualquer homem!"

Meu ponto de vista sobre tudo isso é: Louis é um idiota completo. Fui fazer meu verdadeiro trabalho, pois Jav estava bem e seguro e não desejo ver o fim dessa fornicação.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo