>>Vendetta<<

André D'Angelis

Depois que a imbecil da Josephine saiu da minha sala seminua parecendo uma vadia esterica, não tive o desprazer de vê-la novamente. Não consigo compreender essa loucura e obsessão que ela tem por mim, até porque sempre deixei bem claro que jamais teríamos algo. Já tive muitas mulheres, mas a Josephine eu nunca consegui sequer toca-la ou ao menos conversar por algum tempo. Ela me irritava com seu jeito submissa e melodramática de ser, e com isso eu não suportava nem cinco minutos ao seu lado, imagine uma vida inteira. Isso seria o mesmo que a morte para um homem como eu.

Olhei pra cima da mesa, peguei aquela foto e fiquei observando a imagem. Aqui dizia bem claro que se tratava da Eliza Grecco e ela está a esquerda vestida de preto. Portanto com toda certeza estavam se referindo sobre essa mulher loira. Dentro de uma hora precisarei solicitar uma reunião no bankur para organizar essa missão e tudo dar certo.

Aproveitei que estava no escritório e assinei alguns documen
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App