Charles

Charles olha em volta o bar do campus lotado e procura seu melhor amigo Justin, quando ele o vê avançando entre as mesas e espaços como se estivesse atacando no time de futebol da faculdade. amos os rapazes estão com 25 anos e voltaram a universidade pra cursar mais uma graduação, amigos desde o ensino médio são inseparáveis! Charles parecendo um viking com seu cabelo e barba selvagens, loiro e com olhos verdes como água marinha e Justin moreno e com os cabelos cheios e negros evidenciando em seus traços a sua ancestralidade indígena.

tão diferentes quanto melhores amigos podem ser , Charles o único herdeiro da maior empresa de aço dos EUA, Justin vindo de família humilde .

seus cursos não poderiam ser mais diferentes, enquanto Charles estava em sua segunda graduação cursando economia e comércio, Justin estava prestes a ser um médico obstetra.

ambos cursaram juntos assim que terminaram o ensino médio os anos fundamentais da universidade e depois se separaram indo cada um pra carreira sonhada .

Duas belezas distintas mais o dinheiro e nome de família de Charles faziam com que todas as moças em um raio de quilômetros não tirassem os olhos dele, não que ele precisasse do dinheiro pois era tão bonito que quando entrava em um ambiente todos viravam a cabeça pra olhar mas o fato de ser um dos herdeiros mais ricos do país e o mais rico do estado de Massachusetts faziam dele uma presa pra interesseiros de ambos os sexos .

- Justin, eu conheci uma garota !

- hahahahahha Charles vice conhece garotas todos os dias !

- essa é diferente, ela não se interessou por mim por quem eu sou financeiramente, pra falar a verdade ela não sabia ! Se interessou por mim sem saber quem eu era .

Justin olha cético pra Charles, dos dois ele era o mais equilibrado e maduro , sua vida de dificuldades ensinou a ser mais desconfiado .

-Eu perdi a carteira e tinha pedido um hambúrguer, quando ficou pronto eu enfiei a mão no bolso pra pegar e percebi que tinha perdido, ela pagou meu lanche e me deu uma carona até o meu apartamento

Justin ficou levemente surpreso, em que mundo uma garota vive que não sabe quem é Charles Reid? achou estranho mais se absteve de comentar.

uma semana depois Justin acabou uma prova muito difícil relacionada a neonatologia e resolveu ir até o apartamento do amigo pra tomar umas cervejas e relaxar um pouco , tudo andava tão corrido que a uma semana os dois não se viam ou se falavam .

Justin como sempre já entrou sem bater usando sua chave no apartamento do amigo , mesmo sabendo que ele poderia estar com uma das muitas moças que viviam a volta dele como abelhas no mel , pelo horário certamente Charles já estaria sozinho , era hábito do amigo não permitir que nenhuma mulher ficasse em seu apartamento durante o dia ou mais que o necessário.

Qual não foi a surpresa de Justin quando abriu a porta e deu de cara com uma loira do tipo escultural somente de calcinha e sutiã na cozinha .

A moça agiu como se não fosse nada e simplesmente disparou a falar como se fossem velhos conhecidos .

- oi sou Vanessa NAMORADA de Charles e você deve ser Justin o melhor amigo , eu estava louca pra te conhecer , Charles fala muito de você

a moça falou tudo isso em um fôlego só enquanto eu a observava , alguma coisa dentro de mim me dizia que tudo que saia daquela boca linda de lábios muito vermelhos soava falso .

Afastei as desconfianças e dei um meio sorriso sem graça pelo absurdo da situação, a "namorada " do meu amigo seminua tagarelando comigo como se fossemos amigos íntimos...

Tentei mais uma vez parar de analisar seu comportamento, afinal de contas Charles sempre me dizia em tom de brincadeira que eu levava muito a sério essa coisa da minha intuição de nativo americano .

Como se só agora ela notasse meu desconforto e quisesse resolver a moça virou de costas e se afastou em direção ao quarto, evitei de olhar mais era impossível não notar seu andar sensual e provocativo, porém em mim não causava nenhum sentimento de desejo .... estava mais pra repulsa !

Logo Charles irrompeu na cozinha onde eu calmamente passava um café, meu amigo estava um tanto quanto sem graça

- vejo que você e Vanessa já se conheceram !

Eu assenti calmamente procurando no seu olhar algo que me dissesse o que ela transmitiu a ele ou algum desconforto pelo encontro inusitado, porém não encontrei nada no olhar de Charles que me fizesse sentir que ele estivesse chateado , parecia somente constrangido como um menino que foi pego com a primeira namorada.

O que não é nada típico de Charles.... esse apartamento diferente do meu parecia até um mês atrás a casa da playboy e nunca, nunca alguém teve a ousadia de se intitular namorada do cara mais mulherengo que eu já conheci na vida .

Muito diferente de mim , eu só sonhava em ser um bom médico e talvez encontrar uma boa moça pra casar , de preferência uma moça do meu povo e que entendesse como é importante pra mim levar modernidade e tratamento a população amerindia...

-passei aqui pra relaxar um pouco , as provas hoje foram pesadas ! como você está ocupado hoje já vou indo, falei a guisa de despedida !

Charles somente assentiu , mais um fato estranho ! Ele sempre insistia pra que eu ficasse e assistissemos um jogo tomando uma cerveja , usava a minha presença pra desvencilhar-se o mais rápido de qualquer mulher que ele tivesse levado pra casa na noite anterior.

Há algo de estranho nessa tal de Vanessa , olho a cozinha em volta e vejo duas bolsas diferentes na mesa da sala anexa a cozinha ... isso pode dizer duas coisas : Vanessa está se instalando aqui ou não liga de outra mulher ter deixado suas coisas aqui .

meu celular apita uma notificação, pra aliviar o constrangimento eu o pego no bolso , qual não é a minha surpresa quando vejo que é uma solicitação em uma rede social enviada por Vanessa Colton...

rapidamente aceito e guardo meu celular no bolso , aproveito a deixa pra me despedir de Charles e saio rápido do apartamento.

Quando chego a rua sinto o golpe frio que me faz apertar mais o casaco ao redor do corpo , o arrepio não foi só do frio , foi uma intuição de que algo não está bem ou certo ..

Ainda pensando sobre a tal Vanessa eu paro em um café e entro , logo peço um lanche e pego meu smartphone, em menos de 5 minutos eu encontro o que preciso , Vanessa Colton filha única de um rico plantador de tabaco que hoje se encontra quase falido ...

engraçado que seu círculo social é muito aparelhado ao de Charles, novamente a história de boa samaritana que não o conhecia me deixa alerta !

Bom , seja o que for não está mais em minhas mãos ! Charles é cabeça dura e as vezes um tanto quanto ingênuo e uma coisa eu sei sobre Charles Reid: ele quando quer é muito teimoso !

Espero que isso não termine mal , mais a sensação dentro do meu estômago de desconforto não passa .....

Enquanto isso no apartamento de Charles:

-Amorzinhoooo, chama Vanessa alongando as sílabas o máximo possível.

Charles vem imediatamente pro quarto , quando foi atender Justin pensou que Vanessa iria se vestir e se juntar a eles .

Qual não foi a sua surpresa em chegar no quarto e encontrar a escultural loira do jeito que veio ao mundo ... Charles sentiu o calor do seu corpo aumentar e seu membro dar sinal de vida imediatamente ao ver a pose sugestiva de Vanessa que estava parcialmente de bruços com as nádegas cor de mel levantadas deixando ver uma boa parte de sua entrada que já estava pingando sua excitação

Charles não perdeu tempo em abocanhar aquele pêssego e sorver todo o seu mel ao som dos gemidos de Vanessa....

Ele parecia estar enfeitiçado, não enjoava nunca de se afundar em Vanessa a fodendo como se o mundo fosse acabar , ele nunca tinha se sentido assim tão excitado e sedento por uma mulher.

Muito disso vinha do fato que Vanessa não queria nada financeiro dele e sua excitação e apetite sexual eram imensos , como se Charles fosse o homem mais interessante e incrível do planeta

Charles

Ele aumentou a pressão da boca sentindo Vanessa chegar ao ápice e sorveu todo seu néctar, ato contínuo ele somente desceu a frente da calça de seu pijama deixando seu membro livre , sem nem esperar Vanessa se recuperar do orgasmo Charles se afunda nela de uma só vez sentindo todo seu calor e umidade, ele bombeia forte e implacavelmente sentindo os primeiros indícios do clímax se aproximando, logo ele está se derramando dentro de Vanessa enquanto ela grita seu nome

Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App