10-Sara

Já se passaram 4 meses e até agora graças a deus eu não engravidei, estou em pé timidamente tentando me achegar pra falar sobre isso com Mabel! Eu já deveria ter falado antes , mas a vergonha não me permitiu ! como minhas regras estão próximas de descer agora é a hora de falar com Mabel e pedir ajuda , preciso evitar isso a todo custo !

Ela me olha desconfiada parada no fogão e pergunta :

- minha menina Sara quer alguma coisa ?

meus olhos se enchem de lágrimas pelo carinho na voz da única pessoa que parece me amar!

Eu aproveito que ele viajou a negócios e só deve voltar sexta feira , falando baixinho eu conto tudo que me aflige a mulher que é quase uma mãe pra mim !

se estou viva ainda e com esperanças de que algo mude é por ela e por Juan

Juan quando eu andava pensando em acabar com a minha vida me fez um sermão sobre aguentar o sofrimento porque dias melhores sempre vem ! Sai de lá chorando pelo meu egoísmo em ser tão fraca quando sei que Juan aguenta dores terríveis todos os dias sem reclamar ...

Bom contei tudo a Mabel e ela me prometeu comprar com seu dinheiro um anticoncepcional, parece que as coisas estão começando a dar certo pra mim !

Meu pai o senhor Ferguson parece estar enjoando de mim e isso não poderia ser melhor , ele agora só me violenta na esperança de produzir uma criança, mal sabe ele que isso nunca irá acontecer , ele pode ter tido a mim mais nunca mais vai poder violar o seu próprio sangue e isso eu juro !

Na sexta pela manhã mabel vai até sua casinha me encontrar, eu estou lá desde cedo pra todos os efeitos os outros criados pensam que eu estou no quarto !

Nós cantamos parabéns pra Juan que está completando 19 anos , comemos juntos o pequeno bolo e os sanduíches que Mabel preparou !

Eu me sinto como se esse fosse um dos dias mais felizes da minha vida !

depois de ajudar Mabel a recolher a mesa e guardar tudo nos nos sentamos com um café na pequena mesa da cozinha acolhedora da pequena casinha , Mabel tira um pacotinho da cintura e me entrega , meu tão necessário contraceptivo

Eu a olho nos olhos e nenhuma palavra é necessária!

Eu me despeço de Juan com um abraço apertado , em breve Juan irá pra universidade em Boston e estará muito longe de mim , Mabel não se aguenta de tanto orgulho , seu caçulinha está indo pra universidade, estudar computação!

será muito solitário aqui sem ele , mais não posso pensar assim , é egoísmo da minha parte até porque eu venho muito pouco aqui pois se meu pai descobre é capaz de demitir Mabel e jogar os dois na rua , mais nosso segredinho esteve bem guardado por todos esses anos !

quando já estou perto da porta pra me esgueirar pelo jardim rumo a entrada traseira da casa mabel me abraça forte e me mantém presa em seu abraço enquanto sussurra pra mim

- filha , minha menina Sara isso é tão pouco perto do seu sofrimento, eu gostaria de poder fazer mais do que eu faço, gostaria de ter poder e dinheiro ahhh sim eu gostaria ! assim eu poderia te proteger e por esse monstro atrás das grades !

me perdoe por não conseguir ... eu te amo tanto minha menininha que eu sinto a sua dor a cada tapa que esse ser te dá!

Eu vou embora com muito cuidado , me esgueirando como sempre fiz . chego em segurança e entro direto pra escada privativa que dá no andar dos dormitórios dos donos da mansão, Deus abençoe vovó que fez essa escada e entrada estratégicas

vou direto pro quarto e pego um livro pra ler é uma história romântica sobre um magnata que se apaixona pela empregada

eu descobri os livros de romance de vovó um dia mexendo em seu antigo quarto e desde então eles tem sido a minha companhia , já consigo até permanecer dentro desse quarto quando é necessário, descobri também que aqui a nefasta Helga e seu tio Hubert não tem como me vigiar ... então apesar dos horrores aqui vividos eu consigo suportar estar aqui , hoje pra mim quando estou sozinha é só um lugar pra ler e descansar .

A leitura está tão interessante que eu pego no sono sem me dar conta

Sou acordada por ele que parece bêbado e alterado , pronto pra mais uma seção de violência, ele rápido arranca minha calça e sem ao menos tirar as roupas já está dentro de mim forçando tanto que sinto minha cabeça bater repetidas vezes contra a cabeceira de madeira da cama

-- ahhh que garotinha gostosa a filha daquele bosta , ahhh como eu queria poder fazer isso com ela

Ele grunhia enquanto forçava seu membro dentro de mim e me esbofetiava com a mão livre

levei minha mente pra um outro lugar, um lugar mais feliz com bolos de chocolate e jardins e por lá fiquei até que ele acabasse !

hoje demorou muito e por sorte ele não achou o remédio que estava no bolso da minha calça

assim que ele dorme eu me levanto calmamente e tomo um comprimido escondendo a cartela em um vão atrás do armário de banheiro

faltam quinze dias pra minhas regras virem espero que funcione , preciso que funcione

Um mês depois :

Não chore querida , pode ser só um atraso ! você passou tantos meses sem tomar e começou a tomar em um dia não programado , isso pode ter feito o dia do seu ciclo mudar !

- como vou saber Mabel?

Se continuo tomando posso está envenenando um ser inocente , se paro posso gerar um ser inocente pra sofrer como eu , responde Sara chorosa .

Mabel tenta tranquilizar a menina mais ela mesmo tem lá suas dúvidas!

Sara anda dormindo muito e com um apetite tão bom quanto costumava ter antes de tudo piorar .

Ela teme pela menina mas sabe que agora mesmo as chances de fuga diminuem mais, a esperança das duas era o sr Ferguson agora que não em mais tanto interessa em Sara relaxar um pouco a segurança e em uma dessas Sara conseguir escapar pra bem longe !

.Mabel também se preocupa em continuar dando os remédios pra Sara, se realmente houver um anjinho ali ele pode ter problemas da medicação forte que Mabel arranjou pra Sara.

Mas Mabel não pode se preocupar agora com uma criança que nem sabe se existe , ela primeiro precisa ajudar Sara e com isso em mente ela dá mais uma cartela do anticoncepcional nas mãos da sua menina e a aconselha a tomar , seja o que Deus permitir !

15 dias depois

Sara estava subindo a escada quando sentiu sua vista escurecer completamente, ela se esforçou pra chegar até o último degrau e lá desmaiou caindo no corredor em frente a porta .

Ela permaneceu caída lá e quando começou a clarear a visão deu de cara com Helga que a observava como um abutre

Ela se levantou sozinha e logo Helga a segurou pelo braço a levando até o quarto , Sara estranhou esse comportamento e logo entendeu quando a empregada sacou o telefone do bolso do avental e ligou pro sr Ferguson

- Ela desmaiou senhor, creio que o senhor já imaginava

sim , sim vou ficar de olho nela !

Pode deixar senhor não vou deixar a cozinheira chegar perto dela

- OK aguardo suas instruções!

Helga sai por um minuto e trás uma caixinha comprida

- anda garota , seu papai quer que você faça xixi nesse potinho e me dê

Sara não entende o que está acontecendo, Sara tem bem pouca informação sobre essas coisas , agora em seu último ano na escola ela passou a ficar somente em casa depois de se formar

as notas de Sara eram muito boas e os professores achavam um desperdício ela dizer que não queria fazer faculdade

mais Sara nunca teve amigas próximas na escola , vários relatórios foram feitos sobre isso ! os assistentes sociais se recusavam discretamente a investigar uma família tão poderosa e praticamente dona de toda Providence.

Então Sara fez o que Helga estava mandando porque não imaginava sequer o que seria isso ....

menos de um minuto depois Sara sai de dentro do banheiro com um potinho de urina e muito constrangida de entregar sua urina ainda morna pra outra pessoa

assim que ela entrega Helga coloca uma espécie de termômetro na urina e Sara pensa entender o que está acontecendo, eles acham que estou com febre e meu pai com a mania de ser meu dono não quer que coloque o termômetro no meu corpo e preferiu verificar isso pela minha urina!

É quando ela vê Helga olhando o termômetro com um sorriso cruel no rosto que ela começa a achar tudo mais estranho , logo Helga fotografa o termômetro e Sara supõe que ela está enviando pra seu pai saber se ela esta ou não com febre

logo em seguida ela houve o áudio que Helga envia e seu coração quase para

- senhor , lhe mandei a foto! ela está grávida de 6 semanas

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo