Início / Romance / Uma mãe pra Angeline / 9-Enfim o grande dia !
9-Enfim o grande dia !

Eu visto o paletó do meu smoking enquanto escuto o burburinho ao redor , o jardim dos meus pais já está cheio de convidados tudo foi decorado pensando em tornar aquele dia o mais feliz da vida de minha noiva , ahhhh minha doce Vanessa eu acho que esperei até demais pra torná-la minha ! 4 meses de noivado foi o meu limite e só porque prometi a papai que iria concluir o último semestre da faculdade antes do casamento!

a um mês foi a minha formatura, e logo em seguida eu já estava trabalhando no que um dia seria meu ! papai me deu metade das suas ações na companhia como presente de formatura , totalizando 25 % de toda a companhia Reid

os outros 25 eram dele e o restante da minha mãe, que passou a ser agora a sócia majoritária!

Ainda estou um pouco surpreso que mamãe não tenha feito o mesmo, cresci ouvindo que quando eu estivesse pronto ambos me dariam a metade e um pouco mais e eu seria o responsável por continuar o legado de papai com 51 % da empresa

Nunca imaginei que mamãe fosse tão apegada ao dinheiro e a bens materiais .

Bom dizem que quando envolve dinheiro dizem que nunca conhecemos de verdade alguém, mais nunca imaginei que isso se aplicasse a minha mãe.

Desde o fiasco no restaurante quando anunciei meu noivado, as coisa mudaram .

mamãe nunca tentou ser próxima de Vanessa, papai almoçava a cada 15 dias conosco e tentava apaziguar a situação:

-- Charles sua mãe está enciumada , isso vai passar é porque foi tudo muito repentino ! sua mãe gosta das coisas como eram antigamente, mais formais

A conversa sempre terminava comigo exaltado e Vanessa chorando , por isso assim que pegue8 meu diploma eu dei entrada nos papeis do casamento.

Justin ainda era meu melhor amigo mais até ele estava mais frio e distanciado , quando eu perguntava o por quê de toda aquela mudança ele hora desconversava , hora dizia estar muito ocupado com sua residência, Justin estaria formado em 6 meses e levava muito a sério sua escolha, muita vezes chegava em minha casa com um sorriso cansado por ter trazido ao mundo algum bebê em um parto complicado , ele passava horas falando sobre e eu fingia escutar tudo como um bom amigo

Mas também desconfio que essa mudança tenha sido por causa de Vanessa.

Juro que não consigo evitar de pensar o por quê disso tudo , Vanessa é uma moça doce e totalmente devotada a mim . Ela passa os dias ansiando por quando ficaremos juntos e formaremos a nossa família

Juro que não entendo , meus pais e meu melhor amigo eram pra estar felizes por mim ....

Mai nada disso importa, hoje é o dia que farei Vanessa minha mulher e só isso já me basta !

Eu desço as escadas e cumprimento às pessoas até chegar no meu lugar , eu optei por esperar Vanessa já próximo ao altar visto que minha mãe preferiu não me acompanhar.

Justin está logo atrás de mim , ele é o meu único padrinho e ao seu lado Danna a amiga de Vanessa como madrinha

eu olho pra trás e vejo minha futura sogra Melina eu a conheci a pouco tempo em um fim de semana que voamos pro Texas pra ser apresentado aos pais de Vanessa!

Diferente dos meus pais os dela me trataram muitíssimo bem , e seu pai Joseph me deixou muito a vontade pra fazer o pedido formal .

tão diferente dos meus pais , certo que a casa de Vanessa e a propriedade dos Colton pareciam um pouco mal cuidadas e decadentes, mais a recepção calorosa dos meus sogros ofuscou o fato que pareciam estar passando por algum problema como me confidenciou Vanessa, segundo ela à pouco mais de 2 meses as plantações de seu pai tiveram uma queda e ele estava economizando nos cuidados com a casa da fazenda , o que não fazia muito sentido pra mim , visto que parecia que já vinha sendo negligenciada a muito tempo . o que Vanessa explicou que o clima árido e quente da região combinado com as chuvas que danificaram a plantação fizeram em pouco tempo todo o estrago que vi ....

ela pareceu constrangida em me falar , eu não alonguei o assunto pois percebi que Vanessa era muito desapegada a coisas materiais e não queria falar sobre !

Mais aqui agora no dia do meu casamento fiz uma nota mental pra pedir ao meu secretário que levante pra mim o que seria necessário pra ajudar os Colton, seria meu presente surpresa pra minha Van

quando estou perdido nesses pensamentos a música começa a tocar , logo eu volto minha atenção somente pra deusa que caminha ao meu encontro ! Seu rosto está parcialmente oculto pelo véu , seu andar tem uma graça felina e quem a vê agora talvez vislumbre um pouco do que fez eu me apaixonar !

ao mesmo tempo que ela tem uma imagem pura , há também uma sugestão de que acordada do jeito certo pode se transformar em uma deusa do sexo ! Era isso que me encantava em Vanessa, ser tão pura quando eu a conheci , mesmo tendo já a mesma idade que eu e derrepente ser capaz de aprender sem preconceitos tudo que eu gostava na cama !

No aniversário dela a 20 dias eu a levei a a New York e fizemos amor apaixonadamente em pleno Central Park! nunca imaginei que Vanessa fosse conseguir ser tão ousada .....

Seu pai a entrega a mim eu aperto sua mão no automático, só tenho olhos pra Deusa dos cabelos dourados a minha frente, o juiz recita toda a cerimônia e eu me pego divagando e pensando o tempo todo em como sou sortudo por ela pertencer a mim , estou tão nervoso e ao mesmo tempo aéreo que o juiz precisa repetir a pergunta antes que eu responda um sonoro : aceito !

todos dão risada do meu nervisismo, somente minha mãe chora discretamente e Justin se mantém em sua postura seria habitual!

Vanessa lê seus votos e responde com um recatado aceito ! Eu quase não me contenho quando o juiz diz : pode beijar a noiva !

Eu arrebato seus lábios em um beijo cheio de ternura e paixão

O dia seguinte

eu levanto meio tonto e tropeço em metros e metros do vestido de noiva de Vanessa que jaz no chão, vou até o living da suíte nupcial do hotel e engulo rapidamente 2 aspirinas e um copo de água!

Mal me lembro da festa , só me lembro de quando chegamos aqui no quarto , eu devorei o corpo de Vanessa com uma fome que à muito não sentia , pensei até em ter passado um pouco do limite o que eu atribui ao excesso de bebida que consumi

mais Vanessa pareceu não se importar com a minha paixão desenfreada.. ahhh que mulher maravilhosa e compreensiva! Eu realmente tirei a sorte grande

Vanessa

Escuto Charles se levantar e ir até o living , me afundo mais nos lençóis de algodão egípcio! essa é a vida que eu pedi e a que eu mereço!

apesar de tudo considerei ontem um dia especial , sou rica ! Muito rica aos 26 anos e de quebra tive uma noite aceitável de sexo ! já prevendo que seria aquela coisa apaixonada e baunilha eu coloquei um remedinho na última bebida de Charles!

Afinal de contas era o meu casamento e eu merecia ser fodida de verdade !

Meu tesão anda tão alto por não estar me satisfazendo que eu quase transei com um dos garçons ontem , mais era muito arriscado e eu não ia por tudo a perder só por um pau preto e gostoso !

a velha mãe de Charles não tirava os olhos vermelhos de cima de mim um só momento, ela é o escravinho índio dela ! hahahah mais eu sou mais esperta e agora Charles me pertence e todo o seu dinheiro também!

olho pra cama e vejo meu diafragma jogado e intacto, puta que o pariu como eu fui dar esse mole , Deus me livre e olha que eu nem acredito tanto assim em Deus, ter uma coisa fedorenta é chorosa principalmente sendo do sangue desse imbecil !

Bom é só me acalmar , isso já aconteceu antes com Diego e não engravidei, seria muita falta de sorte engravidar em uma noite , principalmente na noite que eu conquistei tudo que eu queria !

Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App